João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

d1keke

Citação de: Ricardim19 em 30 de Julho de 2024, 01:54Se for verdade o que o romano disse no X, por mim não jogava mais.

Amor ao Benfica é os adeptos.

Não deve ser.. esse gajo já anda a ser comprado há muito tempo.

Ha muitos fatores que fazem o João querer ficar mais um ano aqui..

O PSG está a tentar ao máximo o comprar pelo mínimo de dinheiro possível..
A prioridade máxima deles são avançado e extremo esquerdo..

Por isso que se falou em 200 milhões dois jogadores do Nápoles

TiagoSLB_10

Se há gajo que se devia fazer um esforço para manter era este...a equipa devia girar toda em redor dele e da atitude que trás ao jogo...

Neves com os reforços Rolheiser, Prestianni e Pavlidis (a juntar o que de bom temos como Bah, António/Tomás, Beste/Carreras, Tino/Barreiro, Neres e o nosso verdadeiro capitão Aursnes no lugar certo) é um upgrade imenso ao que tínhamos o ano passado...

Mas infelizmente há Otamendi, João Mário, Kokcu, Cabral e muito provavelmente Di Maria com salários principescos quando nem cá deviam ficar e como tal o Neves vai mesmo acabar por sair mesmo que por um preço ridículo...

CopperRed

Citação de: Ricardim19 em 30 de Julho de 2024, 01:54Se for verdade o que o romano disse no X, por mim não jogava mais.

Olha outro que come gelados com a testa.

Parem de ir na narrativa da direção. Ganhem juízo.

Harlem

O Fabrizio é um vendido que passa a narrativa de quem lhe prometer mais benefícios, não vale um crl para além de estar bem informado

Machadinho57

Já cansa a puta da novela.

20Nico Gaitan20

🔴🔵🇵🇹 Key hours ahead for Paris Saint-Germain to formally seal João Neves deal!

Agreement almost done since last week, one more meeting will take place to sort details for fee around €70m.

Renato Sanches will go to Benfica.

It had to be this week and this remains PSG plan.

Roy Bean

Seria muito giro o negocio cair 🤣🤣🤣
Provavelmente iam mudar a narrativa que o presimente mudou a opinião do neves dps da narrativa que tenta destruir o jogador...

Mas no fim lá vao anunciar um empréstimo...

Red_Fraction

Citação de: Roy Bean em 30 de Julho de 2024, 07:48Seria muito giro o negocio cair 🤣🤣🤣
Provavelmente iam mudar a narrativa que o presimente mudou a opinião do neves dps da narrativa que tenta destruir o jogador...

Não vai cair pq nós precisamos desesperadamente do dinheiro, se não não há guito para pagar os salários e os fornecedores.

Pq é que achas que vamos vender o João por metade da clausula?

francisco

O geladinho do Vieira está bom?

Jeremy

Vamos receber o Renato por emprestimo.
Se correr mal, nao vai ajudar em nada.
Se correr bem, vai ser vendido pelo PSG depois de o Benfica ter valorisado o jogador...

Silveralho

Citação de: Harlem em 30 de Julho de 2024, 06:40

O Fabrizio é um vendido que passa a narrativa de quem lhe prometer mais benefícios, não vale um crl para além de estar bem informado

Não digo que seja um vendido, agora passa a mensagem de quem lha dá já acredito, e ele vende o peixe que lhe deram.

Agora é normal que o jogador que recebe 500mil limpos por ano, vê o jmario receber 3m limpos, o miudo pede um aumento para proximo de um suplente e o Benfica diz que não....se há uma proposta a receber 10 vezes mais do que recebe agora e o Benfica não tenta negociar sequer, é normal que o miudo tenha aceite a proposta do PSG, mais do que ele querer ir para o PSG ele quer um ordenado bem melhor e o Benfica não lho oferece.

Avante

Caiu-me a ficha:

vai ser vendido pelo mesmo preço que o Otário...

Perth

Ha uns anos eram so negociatas duvidosas com o Atletico, agora é com o PSG, um dia alguem ha de explicar porque motivo o PSG vem torrar milhoes em jogadores que nao precisa, ja com o Ramos foi igual.

Funki38

Citação de: Red_Fraction em 30 de Julho de 2024, 08:05
Citação de: Roy Bean em 30 de Julho de 2024, 07:48Seria muito giro o negocio cair 🤣🤣🤣

Não vai cair pq nós precisamos desesperadamente do dinheiro, se não não há guito para pagar os salários e os fornecedores.

Não há guito para pagar salários?
Onde é que viste isso? As vezes somos nós próprios que alimentamos estas merdas...tenho sérias dúvidas que isso seja verdade.

Roy Bean

Citação de: Red_Fraction em 30 de Julho de 2024, 08:05

Eu sei que precisamos de guito, só me irrita a campanha que se faz para esconder isso...
E se acontecer a alternativa de venda de neres e antonio, o plantel que temos e o q o roger provavelmente usaria no 11 titular seria mais facil de suprir...

Resta saber se esses 2 conseguiamos os 60 ou 70...