Sugestões de jogadores não noticiados

Smballs

Citação de: Slb098 em 30 de Julho de 2024, 00:22
Citação de: ZICKLER em 29 de Julho de 2024, 22:35O vaggianidis é grande lateral direito.

Case study em como não pegamos nele
não é caso de estudo. Parece me claramente que o Benfica nao tem interesse em reforçar a posição. Ou está a espera de algum empréstimo á última hora

acho q o Benfica já assumiu que a opção é o Tiago Gouveia.......pelo menos é a sensação com que fiquei...

tulio_slb

Citação de: Smballs em 30 de Julho de 2024, 09:20
Citação de: Slb098 em 30 de Julho de 2024, 00:22
Citação de: ZICKLER em 29 de Julho de 2024, 22:35O vaggianidis é grande lateral direito.

Case study em como não pegamos nele
não é caso de estudo. Parece me claramente que o Benfica nao tem interesse em reforçar a posição. Ou está a espera de algum empréstimo á última hora

acho q o Benfica já assumiu que a opção é o Tiago Gouveia.......pelo menos é a sensação com que fiquei...

Provavelmente tem muito haver com a inscrição de jogadores estrangeiros, mesmo a entrada do Renato creio estar ligada com isso.

Acredito que virá um 2º guarda redes estrangeiro

Bertolucci Kasparov

Citação de: tulio_slb em 30 de Julho de 2024, 09:23
Citação de: Smballs em 30 de Julho de 2024, 09:20
Citação de: Slb098 em 30 de Julho de 2024, 00:22
Citação de: ZICKLER em 29 de Julho de 2024, 22:35O vaggianidis é grande lateral direito.

Case study em como não pegamos nele
não é caso de estudo. Parece me claramente que o Benfica nao tem interesse em reforçar a posição. Ou está a espera de algum empréstimo á última hora

acho q o Benfica já assumiu que a opção é o Tiago Gouveia.......pelo menos é a sensação com que fiquei...

Provavelmente tem muito haver com a inscrição de jogadores estrangeiros, mesmo a entrada do Renato creio estar ligada com isso.

Acredito que virá um 2º guarda redes estrangeiro

*a ver com

pedro8484

Pessoal, vivo no estrangeiro, nem sempre dá para estar actualizado 100 por cento. Alguma noticia em relação a segundo guarda redes? Gostava de acreditar que vão rodar o Samuel e vão trazer experiência no sector. Obrigado

JM21


sergio19azb

Arthur e Tengsted <-> Boznik

Esta troca só traz vantagens.

Rajadas

Citação de: pedro8484 em 30 de Julho de 2024, 09:31Pessoal, vivo no estrangeiro, nem sempre dá para estar actualizado 100 por cento. Alguma noticia em relação a segundo guarda redes? Gostava de acreditar que vão rodar o Samuel e vão trazer experiência no sector. Obrigado

Arruabarrena continua sem clube

Bertolucci Kasparov

Citação de: sergio19azb em 30 de Julho de 2024, 10:37Arthur e Tengsted <-> Boznik

Esta troca só traz vantagens.

Porra, escreves cada merda!  :2funny:

LFVL

Como é que o Cristo González não é sequer ponderado... 26 anos e no ano passado marcou 18 golos e fez 10 assistências... Um excelente avançado e já ambientado ao campeonato.

Vmaduro

https://bolanarede.pt/especial-bola-na-rede/atualidade/jota-pode-deixar-o-al-ittihad-por-emprestimo-e-regressar-a-europa/

Podíamos trocar pelo otamendi,ficávamos com um excelente substituto para o Di Maria e o otamendi fazia o contrato da vida dele..

sergio19azb

Citação de: LFVL em 30 de Julho de 2024, 12:20Como é que o Cristo González não é sequer ponderado... 26 anos e no ano passado marcou 18 golos e fez 10 assistências... Um excelente avançado e já ambientado ao campeonato.
Não deve ser barato. O Arouca faturou bastante com o Mujica. Acredito que várias equipas tenham sondado e pelo valor nao tenham avançado.

Para mim valeria facilmente 4 ou 5M€ mas o Arouca deve pedir o dobro.

LFVL

Citação de: sergio19azb em 30 de Julho de 2024, 12:25
Citação de: LFVL em 30 de Julho de 2024, 12:20Como é que o Cristo González não é sequer ponderado... 26 anos e no ano passado marcou 18 golos e fez 10 assistências... Um excelente avançado e já ambientado ao campeonato.
Não deve ser barato. O Arouca faturou bastante com o Mujica. Acredito que várias equipas tenham sondado e pelo valor nao tenham avançado.

Para mim valeria facilmente 4 ou 5M€ mas o Arouca deve pedir o dobro.

Era espetar lá 1 ou 2 putos... Tiago Dantas podia ser um deles...

IloveSLB2014

Citação de: sergio19azb em 30 de Julho de 2024, 12:25
Citação de: LFVL em 30 de Julho de 2024, 12:20Como é que o Cristo González não é sequer ponderado... 26 anos e no ano passado marcou 18 golos e fez 10 assistências... Um excelente avançado e já ambientado ao campeonato.
Não deve ser barato. O Arouca faturou bastante com o Mujica. Acredito que várias equipas tenham sondado e pelo valor nao tenham avançado.

Para mim valeria facilmente 4 ou 5M€ mas o Arouca deve pedir o dobro.
Como é óbvio. Com 4 ou 5 milhões levas só uma perna do Cristo.

zelton

Gostava de ter o André Gomes de volta. Está sem clube.

sergio19azb

Citação de: zelton em 30 de Julho de 2024, 12:30Gostava de ter o André Gomes de volta. Está sem clube.
Bom para aumentar a folha de ordenado e para mostrarem ao Neves que o melhor é mesmo sair :rir: