João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

O Património

Citação de: RGouveia.SLB em 30 de Julho de 2024, 09:17
Citação de: Ricardim19 em 30 de Julho de 2024, 01:54Se for verdade o que o romano disse no X, por mim não jogava mais.

Amor ao Benfica é os adeptos.

A forma como a narrativa vieirista dos jogadores enquanto vilões entra nos adeptos, é um case study

Tratam os adeptos como drones acéfalos e a verdade é que a maioria veste bem a carapuça.

30min à Benfica

Citação de: Ricardim19 em 30 de Julho de 2024, 11:20
Citação de: 30min à Benfica em 30 de Julho de 2024, 11:15
Citação de: Ricardim19 em 30 de Julho de 2024, 11:14
Citação de: clipper_slim em 30 de Julho de 2024, 01:56
Citação de: Ricardim19 em 30 de Julho de 2024, 01:54Se for verdade o que o romano disse no X, por mim não jogava mais.

🤣🤣😂

São tão básicos...

É é... É é... Depois vamos descobrir que afinal os únicos que amam o Benfica é quem paga as cotas. Mas isso não estás preparado para conversar

Querem todos sair mas passados um ou dois anos todos querem voltar ou sai uma ou duas notícias a relatar que foram empurrados do clube.

Coincidências fodidas desta vida.

Ou então não. Mas eu também não quero saber. Os jogadores saem mas o Benfica fica sempre. E o que importa é ganhar ao Famalicão

Lá nisso tens razão.

sergio19azb

Citação de: Jone em 30 de Julho de 2024, 11:28Um passarinho disse-me que o negócio com o PSG já esteve mais certo de se concretizar.
O mesmo passarinho disse tb que ha mais tubarães ao largo atentos ao que acontece
Passamos das fontes secas para os aviários da Matibom?

SLBTotti

Citação de: BERNA_1961 em 30 de Julho de 2024, 11:05
Citação de: SLBTotti em 30 de Julho de 2024, 10:57
Citação de: BERNA_1961 em 30 de Julho de 2024, 10:53
Citação de: LFVL em 30 de Julho de 2024, 10:48Se houvesse capacidade da direção para vender Arthur Cabral, Tengstedt, Kokcu e Morato... se calhar já não precisavam de vender o João Neves.
O problema é que se venderes os JN por 70, terás à volta de 60M de mais valias.
Se venderes esse Pack por 70, provavelmente as mais valias serão residuais (talvez uns 10M)
E esse é o problema.

O Benfica precisa de dinheiro. Nesse aspecto, as mais valias são indiferentes desde que o dinheiro entre. Não fizessem tantos negócios de merda e não precisávamos vender.

O Arthur Cabral tinha custado 15, não fez nada durante a temporada e valorizou no colosso Fiorentina (curiosamente, antigo clube do nosso presi). Só aqui é que desvalorizam.
Meu caro, o Benfica vai apresentar 50M de prejuízo em 2023/2024.
Agora se me disseres que vender agora ou até 30/06/2025 é igual do ponto de vista económico, concordo.
O problema do Benfica é financeiro, sim (tesouraria) mas também económico (lucro/prejuízo).

Certíssimo, era a isso que me referia. Poderia ter alongado a questão, abordando também o facto do custo com os ordenados que é bem mais elevado nas nossas contratações que nos nossos putos. Uma questão, aliás, a resolver, senão iremos ter sempre esta sangria. Em suma, uma das causas é os gastos correntes que temos com fornecedores e serviços, mas também o facto de andarmos a contratar mal. Gostamos de falar dos 50 mil jogadores comissão contratados, e que é verdade. Mas jogadores do custo do Cabral que não rendem é tão mau ou pior.

1979

Está mais do que vendido.

Esta novela de quinta categoria é apenas para mostrar que o Ruizinho é um valentão e que o jogador é  que forçou a saída...

Até 10 de agosto a novela termina.

Benfiquismo

Citação de: VigilanteGnu em 29 de Julho de 2024, 21:52O joão ainda não falou...não foi para os jornais queixar se que lhe estavam a cortar as pernas, não falou para as televisões, e ainda não o vi vestido com a camisola do PSG até ao momento, tendo contrato com o Benfica

Pois bem, quem o fez foi o atual presidente rui costa, jogador do Benfica a forçar uma transferência para Barcelona

Por isso até lá e quero lá saber do romano ou do billy, não vão conseguir queimar a imagem do joão á minha pessoa

Eu assisto a este esquema á mais de 2 décadas, já sou cota e já vi muito do Benfica, um Benfica que muitos de vós desconhece mas que já existiu

Perguntem ao David Luiz quem o convenceu a aceitar uma proposta para sair do Benfica? Se calhar se perguntassem a outros muitos mais desde 2003 tenho a certeza que a resposta não seria diferente

O joão é e sempre será um de Nós! Não queimem a imagem de um miúdo que acabado de perder o maior amor da vida dele, a mãe, foi dar a cara no final de um jogo no dragão que fomos massacrados e falar em nome de uma estrutura que naquele dia mostrou uma das maiores cobardias feitas no Benfica que me lembre...uma filha da putice justificada pelo presidente como uma mensagem para o balneário...

O João Neves não quer sair do Benfica, o miúdo ama o clube como nós, ele está a ser pressionado para aceitar a proposta, sei de outras coisas mas prefiro não falar por respeito ao João Neves, o miúdo só quer o Benfica ponto, é uma vergonha o que lhe estão a fazer, deixem o miúdo ser feliz onde quer.
Acreditem no que estou a dizer, tal como todos nós desejamos que ele continue o João Neves também quer ficar cá esta época.

arodrigues84

Citação de: VigilanteGnu em 29 de Julho de 2024, 21:52O joão ainda não falou...não foi para os jornais queixar se que lhe estavam a cortar as pernas, não falou para as televisões, e ainda não o vi vestido com a camisola do PSG até ao momento, tendo contrato com o Benfica

Pois bem, quem o fez foi o atual presidente rui costa, jogador do Benfica a forçar uma transferência para Barcelona

Por isso até lá e quero lá saber do romano ou do billy, não vão conseguir queimar a imagem do joão á minha pessoa

Eu assisto a este esquema á mais de 2 décadas, já sou cota e já vi muito do Benfica, um Benfica que muitos de vós desconhece mas que já existiu

Perguntem ao David Luiz quem o convenceu a aceitar uma proposta para sair do Benfica? Se calhar se perguntassem a outros muitos mais desde 2003 tenho a certeza que a resposta não seria diferente

O joão é e sempre será um de Nós! Não queimem a imagem de um miúdo que acabado de perder o maior amor da vida dele, a mãe, foi dar a cara no final de um jogo no dragão que fomos massacrados e falar em nome de uma estrutura que naquele dia mostrou uma das maiores cobardias feitas no Benfica que me lembre...uma filha da putice justificada pelo presidente como uma mensagem para o balneário...

E que seria razão mais que suficiente para querer sair do clube.

O que obviamente não é o caso, ele não quer sair mas sim querem que ele saia.

CelsoMedeiros

Citação de: Jone em 30 de Julho de 2024, 11:28Um passarinho disse-me que o negócio com o PSG já esteve mais certo de se concretizar.
O mesmo passarinho disse tb que ha mais tubarães ao largo atentos ao que acontece

Fdzz acabem com esta merda de uma vez por todas....

Paradise-LosT

Citação de: O Património em 30 de Julho de 2024, 11:31
Citação de: RGouveia.SLB em 30 de Julho de 2024, 09:17

A forma como a narrativa vieirista dos jogadores enquanto vilões entra nos adeptos, é um case study

Tratam os adeptos como drones acéfalos e a verdade é que a maioria veste bem a carapuça.
Mas é fácil tratá-los assim. Eles querem acreditar nestas coisas para poderem continuar a apoiar quem apoiam.

CelsoMedeiros

ODIO ODIO ETERNO ao RUIE Banana e a sua CORJA DE VERMES

Jone

Citação de: CelsoMedeiros em 30 de Julho de 2024, 11:57

Fdzz acabem com esta merda de uma vez por todas....

Tens de ter mais paciência, saires do computador, fazer uma prainha com umas miudas, beberes uns suminhos naturais.
Vive a vida rapaz!
A seu tempo tudo se revelará.
Mas não cries muitas expetativas. O Neves está mais que vendido. Resta saber para onde e por quanto.

Lux Rubra

A vendermos o João Neves por metade de um Kokçü.

Benfanatic

Citação de: 1979 em 30 de Julho de 2024, 11:39Está mais do que vendido.

Esta novela de quinta categoria é apenas para mostrar que o Ruizinho é um valentão e que o jogador é  que forçou a saída...

Até 10 de agosto a novela termina.

Se fosse de facto valentão mandava-o jogar contra o Fulham para mostrar quem manda.

jpcafe

Não sejas burrinho fodasse!

Benfanatic

Alguem tem de explicar ao puto que se ficar e fizer birra, no final da época ninguem lhe pega...ademais, há sempre hipotese de sacar os 70M em Janeiro se estiver a fazer uma epoca de merda até lá. Pessoalmente, acho que deve começar a época.