Orkun Kökçü

Médio, 25 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 98 jogos (6639 minutos), 19 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Bailey

Citação de: VelhaGuarda em 30 de Julho de 2024, 12:28
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 30 de Julho de 2024, 12:00Pegar neste e no Cabral e com o guito trazer um médio defensivo e um Guarda redes para fechar o plantel .

E quem é que lhe pega ?

São muitos milhões por jogadores que nem valiam metade.
Quando se faz uma gestão danosa, é complicado.
Mas sonhar ainda não paga imposto.
O kokcu tem valor de mercado 27 milhões de euros no transfermkrt , foi várias vezes titular da seleção turca no euro
Se o quiserem vender vendem facilmente
O Cabral sim e mais complicado.

Benfanatic

Citação de: PedroMartins em 30 de Julho de 2024, 12:33
Citação de: Jamal em 30 de Julho de 2024, 12:31Despachar este e buscar um jogador que esteja interessado em jogar futebol.

Acho que é mais isso.
Não é pela falta de qualidade, mas sim pela falta de vontade e que demonstra, parece que se está a cagar sempre para o jogo

Irmão turco do Morato separado à nascença.

JoaoRSantos

Pela cara de frete, deve fazer um ótimo balneário também

VelhaGuarda

Citação de: Benfanatic em 30 de Julho de 2024, 12:34
Citação de: PedroMartins em 30 de Julho de 2024, 12:33
Citação de: Jamal em 30 de Julho de 2024, 12:31Despachar este e buscar um jogador que esteja interessado em jogar futebol.

Acho que é mais isso.
Não é pela falta de qualidade, mas sim pela falta de vontade e que demonstra, parece que se está a cagar sempre para o jogo

Irmão turco do Morato separado à nascença.

Trigémeos (+ Cabral)

zelton

Melhor jogo do Kokcu nas 2 últimas épocas contra um bom adversário.

Meio campo a 3.

Vai cair como uma luva num meio campo/ linha de 4 com Florentino e Aursnes.

Jonaspistolas34

Citação de: Benfanatic em 30 de Julho de 2024, 12:00
Citação de: Jonaspistolas34 em 30 de Julho de 2024, 11:58
Citação de: Benfanatic em 30 de Julho de 2024, 11:47
Citação de: Jonaspistolas34 em 30 de Julho de 2024, 11:45
Citação de: Benfanatic em 30 de Julho de 2024, 11:16Faz tanta falta como uma artrose neste momento, não estou a ver um cromo de 25 M a abancar para o Prestianni jogar.
Kokcu tem de ser opçao apenas para 8 neste momento, se não quiser que vá embora.

Nesse caso abancam o Rollheiser e o Neves/Renato, estás a ver isso acontecer?
O rollheiser luta com o kokcu pelo lugar de segundo médio, o renato vem e não conta para nada o mais provável é fazer uns 10 jogos no máximo na época toda, e se calhar ainda vai jogar na ala tipo aursnes

Rollheiser produz mais que o Kokçu a dormir que o outro acordado...
O mesmo podes aplicar ao prestianni atrás do ponta de lança pelo que ele está a jogar, por mim se conseguissem recuperar o investimento era vender, se não que joguem com ele a 8

duarteslb

nao precisa ir buscar ninguem. Venda-se este, o morato, o tengsted e o neres. Mantenha-se o Neves. Asseguramos a vertente financeira e desportiva

VelhaGuarda

Citação de: duarteslb em 30 de Julho de 2024, 12:52

nao precisa ir buscar ninguem. Venda-se este, o morato, o tengsted e o neres. Mantenha-se o Neves. Asseguramos a vertente financeira e desportiva

Acho que o Roger não quer deixar sair o Morato nem o Neres.

Jone

Eu até concordo contigo a 100%,
mas e arranjar interessados nesses 4, a pagarem o que achamos que eles valem?

duarteslb

Citação de: VelhaGuarda em 30 de Julho de 2024, 12:54

Acho que o Roger não quer deixar sair o Morato nem o Neres.

Prefere que saia o Neves? Escolhas

duarteslb

Citação de: Jone em 30 de Julho de 2024, 12:55

É pedir ao parceiro estratégico

Jone

Citação de: duarteslb em 30 de Julho de 2024, 13:00
Citação de: Jone em 30 de Julho de 2024, 12:55

É pedir ao parceiro estratégico

tá bem abelha...
esse já fez o trabalho dele em meter cá alguns desses.

jvpjonas

Citação de: zelton em 30 de Julho de 2024, 12:38Melhor jogo do Kokcu nas 2 últimas épocas contra um bom adversário.

Meio campo a 3.

Vai cair como uma luva num meio campo/ linha de 4 com Florentino e Aursnes.
O Feyenoord jogava em 4231 como o Benfica e o Kokcu era o 8 e o Szymanski é que jogava a 10

Toronto_SLB

Sinceramente nao sei o que pensar com ele de volta agora. A equipa tem estado bem na pre-epoca e nao-se tem notado a sua falta. E' obvio que e' bom jogador e que pode contribuir mas parece que desde que chegou ao Benfica esta' ca' de ma' vontade.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Benfanatic em 30 de Julho de 2024, 12:23
Citação de: Bertolucci Kasparov em 30 de Julho de 2024, 12:19
Citação de: Benfanatic em 30 de Julho de 2024, 12:13
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 30 de Julho de 2024, 12:11
Citação de: Benfanatic em 30 de Julho de 2024, 12:06
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 30 de Julho de 2024, 12:03
Citação de: Benfanatic em 30 de Julho de 2024, 12:01
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 30 de Julho de 2024, 11:59
Citação de: Benfanatic em 30 de Julho de 2024, 11:50
Citação de: Almareado em 30 de Julho de 2024, 11:48A "8" não faz falta.

Isto é, não faz sentido ter um gajo pago a peso de ouro para jogar a 8 contra os Aroucas desta vida.

Sempre que sobe o nível,  a 8 desaparece completamente.

Para 8 já temos o Rollheiser e o Neves (Renato?). Como disse, Kokçu é excedentário.
Barreiro ?

Népia, encana muito a construção.
Dizes tu,
Um número 8 tem de fazer o papel de 8 e não querer ser um Zidane , ainda para mais num sistema de dois médios .

Para mim um 8 tem de saber construir e tb ajudar a destruir.
Este não sabe ? Lol

Tem golo? Progride com bola e queima linhas? Sabe variar o centro de jogo com passes longos? E qtos passes de rutura o viste fazer até agora?

Tem golo? Tem.
Progride com bola e queima linhas? O Kevin De Bruyne faz isso, apesar de ser mais médio ofensivo?
Sabe variar o centro de jogo com passes longos? Sabe.
E qtos passes de rutura o viste fazer até agora? Com gajos como o Cabral que nunca está onde deveria estar ou o Rafa que jogava demasiado recuado? Poucas vezes.

Ainda não o vi fazer nada disso, o teu LCD deve ser de outra marca (e ele nunca jogou com o Rafa, só para informar).

Pensava que estavas a falar do Kokçu  :estrelas: