João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Notguilty

Mais vale um passaro na mão que dois no ultramar.

Tom_Joad

Eu, como optimista que sou, tenho uma réstea de esperança que fique. Pode ser que apareça uma outra proposta por outro jogador e não seja preciso vender o único que foi Benfica na temporada passada.

Granizo

Citação de: flsb em 30 de Julho de 2024, 14:5660-10 é vergonhoso .

ahah espera ate depois aparecer os detalhes do negocio com o Renato.
A acontecer tem tudo para ser um Ruben Dias v2.0

aquaris

Citação de: Android1974 em 30 de Julho de 2024, 03:25
Citação de: aquaris em 30 de Julho de 2024, 01:57
Citação de: clipper_slim em 30 de Julho de 2024, 01:55
Citação de: aquaris em 30 de Julho de 2024, 01:46
Citação de: clipper_slim em 30 de Julho de 2024, 01:36
Citação de: aquaris em 30 de Julho de 2024, 01:32
Citação de: Vidito em 30 de Julho de 2024, 01:18
Citação de: Josh em 30 de Julho de 2024, 00:58A Bola volta a referir que os franceses não passam dos 60+10...

A ser verdade, é aqui que o Rui Costa tem que mostrar se tem colhões ou não. Mas infelizmente já todos sabemos a resposta.

O miúdo tem 19 anos, contrato até 28 e não tenho dúvidas que se continuasse, continuava a dar tudo em campo.

Se quiserem mesmo o jogador?! Paguem bem e ponto final.

O problema aqui é que acho que o miúdo está a mesmo ser embarcado, quando não se importava de ficar conosco.

O problema é a gestão da liquidez de caixa e o FFP da UEFA, o SLB podia empurrar para 30.06.2025, mas se a época desportiva corre mal ... depois teria de fazer  entre 100 a 120 milhões em mais valias, em 2023/2024 nao conseguiram vender antes de 30.06.2024.
Esta demora no acordo é o Rui a ver se aparece outra propostas, por outros jogadores que lhe possa abrir a possibilidade de guardar o João.
O João fica se o Benfica quiser, nada decide, mas...
É preciso haver dinheiro para sustentar a mama!

e sinceramente, mesmo com o jogo de domingo, não tenho grande expectativas desportivos (na pré época os árbitros tiverem grande dualidade de critérios nos jogos do SLB quando comparado com o que fizeram no FCP e SCP), por isso pelo menos que não fiquemos a morrer financeiramente.

Morato---10 Milhões
Kokçu----25 Milhões
Arthur---15 Milhões

O Rui que venda esses pra fazer 50 milhões e mande foder os avecs.

Falei em mais valias (contabilísticas), nessas vendas terias

Morato---10 Milhões--> cerca de 7 milhões (10% empresário, mais valor contabilístico de Morato)
Kokçu----25 Milhões--> menos valias entre 2 e 6 milhões (10% empresario)
Arthur---15 Milhões --> menos valias entre 6 e 10 milhões

Por isso terem mencionado o António e Florentino no início deste período de transferência.
Isso nas folhas de cálculo dá pra martelar como fôr mais conveniente.
Sejam criativos, ou contratem quem seja.
Noutros clubes dá, no Benfica estarias logo fxxxxx ....
O ultimo presidente que protegia o SLB foi nos anos 80.
Tanto protegia que foi quando começou o domínio do Porto e andava aos abracinhos ao Pinto da Costa.
estava a pensar no Jorge de Brito!

Benfiquismo

Citação de: Ricardim19 em 30 de Julho de 2024, 01:54Se for verdade o que o romano disse no X, por mim não jogava mais.

Amor ao Benfica é os adeptos.
Por muito respeito que possa ter pelo Fabrizio essa notícia é falsa, João Neves não quer o PSG, João Neves quer ficar no Benfica.

werty10

Citação de: Benfiquismo em 30 de Julho de 2024, 15:37
Citação de: Ricardim19 em 30 de Julho de 2024, 01:54Se for verdade o que o romano disse no X, por mim não jogava mais.

Por muito respeito que possa ter pelo Fabrizio essa notícia é falsa, João Neves não quer o PSG, João Neves quer ficar no Benfica.

A ser verdade, só não fica se não quiser.

MikeM16

Citação de: Benfiquismo em 30 de Julho de 2024, 15:37

Isso é mentira. Nenhum jogador é escravo que nao pode decidir o seu futuro. Bastava o Joao dizer que nao vai, e ninguém lhe pode obrigar. Alias, nenhum agente toma decisoes com as quais o jogador nao concorde. Isso sao filmes feitos pela comunicacao social.

CelsoMedeiros

brunoai

Então ainda não é hoje que acaba esta novela?

Mr.Costa

Então...
60 agora. -6 para o tio Mendes, porque nós pagamos pelo trabalho de alguém, quando supostamente não queremos o trabalho.
10 no futuro (ganhar 5 champions, 2 milhoes por cada uma? Ou golden boot como o renato?) que no presente são 0 e veremos se será mais alguma coisa
Empréstimo 1 ano Renato com cláusula compra (obrigatória?) do renato de 15, que tem o histórico que se sabe. Mais 1.5€ de comissões ao tio pelo belo negócio

60-6(+10?)-15-1.5= 37.5 (+10?)

É este o nosso lucro maravilhoso

Já dá para um cabral e um jurasek (por pouco, somando as transferências às comissões)

2fenix2die

Citação de: Tom_Joad em 30 de Julho de 2024, 15:05Eu, como optimista que sou, tenho uma réstea de esperança que fique. Pode ser que apareça uma outra proposta por outro jogador e não seja preciso vender o único que foi Benfica na temporada passada.

Isso é que é ter fé, mas o Neves já deve estar mais que vendido, só devem estar a preparar o vídeo, que o rapaz vai ter que fazer, para dizer que era oportunidade única na vida, que ele pediu de joelhos para o deixarem ir embora, só para tentar limpar a imagem do Presidente Banana.

Notguilty

Citação de: 2fenix2die em 30 de Julho de 2024, 17:01
Citação de: Tom_Joad em 30 de Julho de 2024, 15:05Eu, como optimista que sou, tenho uma réstea de esperança que fique. Pode ser que apareça uma outra proposta por outro jogador e não seja preciso vender o único que foi Benfica na temporada passada.

Isso é que é ter fé, mas o Neves já deve estar mais que vendido, só devem estar a preparar o vídeo, que o rapaz vai ter que fazer, para dizer que era oportunidade única na vida, que ele pediu de joelhos para o deixarem ir embora, só para tentar limpar a imagem do Presidente Banana.
Os videos de saída tem mais producão e tratamento que os videos das contratações.  :ashamed:

Phanatik

xeriff

Que disse o Romano ?

1979

Citação de: Phanatik em 30 de Julho de 2024, 17:20O Caneira falou bem

Haja mais Caneiras a denunciar este negócio ruinoso...

Mas, não havendo guito, o Neves tem de ir na versão saldos...

O PSG sabe disso e vai jogar com isso.

O Ruizinho Andorinha não vai resistir.