João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

aquaris

Citação de: nwpt em 30 de Julho de 2024, 21:26Sabem porque é que vai sair por 60M? A situação financeira do Benfica está um espetáculo... nem dinheiro há para salários sem esta venda ridícula, patética e nojenta.
O Benfica ainda tem receitas para adiantar para cobrir despesas, o problema é que isso não daria comissões significativas, e criaria maior pressão para Janeiro e Junho de 2025.
No ano financeiro 2023/2024 não conseguiram vender em junho e tem um grande buraco.

Neste momento estão convencidos que o Neves e António não fazem falta, estão atingir o valor mínimo para as necessidades financeiras, logo toca a vender!

Mas sim o problema é a incompetência na gestão e a estrutura de despesismo puro desta direção e do seu presidente.

futeboldelite

Citação de: Ricardim19 em 30 de Julho de 2024, 01:54Se for verdade o que o romano disse no X, por mim não jogava mais.

Amor ao Benfica é os adeptos.

Anda bobby, tareco, já enganámos outro

João Vaz

pá o Anthony custou 95M

werty10

O negócio só acontece se as três partes concordarem.

Fácil.

Carlos Amorim

Citação de: João Vaz em 30 de Julho de 2024, 21:42pá o Anthony custou 95M
E esse forçou mesmo a saída. Recusou -se a apresentar, etc, e saiu por 95, lol.

Cob92

Citação de: João Vaz em 30 de Julho de 2024, 21:42pá o Anthony custou 95M

O Antony era top no Ajax, foi por causa dele que o Neres perdeu espaco (e por causa das lesoes tambem)

A magia do Antony pagou-se caro tal como a magia do Felix.

O Neves tem magia atençao mas Nao consegue decidir jogos como um Antony ou um felix e isso tambem pesa.

Mas isso tem 0 impacto, um presidente do Benfica como deve ser que quer aguentar os seus maiores talentos o maximo de tempo possivel tem que exigir a clausula pouco importa se o jogador em questao os vale ao não.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Ricardim19 em 30 de Julho de 2024, 01:54Se for verdade o que o romano disse no X, por mim não jogava mais.

É tudo verdade, verdadinha!

paulomaia1972

Foi empurrado pelo clube. Ponto final.

Harlem

O Fabrizio já só me mete nojo, quando apareceu era engraçado, agora é grande parte do que está errado com o futebol negócio moderno

Carlos Amorim

Vendam o Arthur Cabral. O Ruizão foi buscá-lo à sua fiorentina. É porque é muito bom. Vendam esse.
Gestão danosa. Demissão.
P.s. vendam também o jurasek, o tengsted, etc.

melanda72

Citação de: paulomaia1972 em 30 de Julho de 2024, 21:53

Foi empurrado pelo clube. Ponto final.
E ele adorou o empurrão ponto final.
Não sejam anjinhos.
Isso do amor é só pelos filhos o resto é  conversa para boi dormir.

Carlos Amorim

Quem vende um neves em saldos, importante dentro e fora do campo, dito pelo Ruizão. Até foi ele que falou no dragão após uma derrota humilhante, só há uma opção. O Benfica tem de ser campeão.
O Ruizão é que percebe disso. Abdica do melhor jogador e o coração do balneário, em saldos, por isso só há uma via. Campeão.

PedroMartins

Citação de: werty10 em 30 de Julho de 2024, 21:45O negócio só acontece se as três partes concordarem.

Fácil.

Já as três partes concordaram infelizmente

Endless

Citação de: Harlem em 30 de Julho de 2024, 21:53O Fabrizio já só me mete nojo, quando apareceu era engraçado, agora é grande parte do que está errado com o futebol negócio moderno

É um promotor que vive disso mesmo.
É uma agente usado por clubes e agentes desportivos para promover e fazer as transferências acontecer.

E sim é um dos frutos do que está errado no mundo do futebol, existir estas figuras , mas também tens a quota parte da culpa, porque de inicio achavas piada.