Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Dope

Não è nem nunca vai ser um de nós, este indivíduo è o pior presidente da história do Benfica!

O Património

Citação de: zefo em 30 de Julho de 2024, 20:31
Citação de: sergio.fil25 em 30 de Julho de 2024, 20:09Eleições da Venezuela ou eleições do Benfica, quais serão as mais democráticas?

Fica a dúvida...
Benfica porque aqui a maioria vota no que quer

O Noronha riu-se

Nirvana_87

Citação de: sergio.fil25 em 30 de Julho de 2024, 20:09Eleições da Venezuela ou eleições do Benfica, quais serão as mais democráticas?

Fica a dúvida...

Venezuela.

Lá o cimento não vota.

1979

Com as devidas distâncias, o Benfica é a Venezuela,  sendo lixado por esta escumalha toda que mama.

Tudo está bem montado com peões em todas as tvs, fazendo propaganda, a mamar também algum de alguma forma.

O Benfica dá muito dinheiro a muita gente que se serve dele.

Para esta escória,  o sucesso do Benfica é secundário.

A grande prioridade é mamar o mais possível.

Salafrários!!!!

*SLB*4EVER

Citação de: zefo em 30 de Julho de 2024, 20:31

Fica a dúvida...
Benfica porque aqui a maioria vota no que quer

Certo, lá também.
Lá no final alguém ligado ao governo diz quem ganhou e por quanto, e aqui alguém ligado a direção diz quem ganhou e por quanto. Fácil. Alguém tem como comprovar os resultados? NAO. É tudo na base da confiança em criminosos.

Kurt Cobain 10

Maior parte dos sócios nem benfiquistas são.

São exatamente uma seita que defende o vieirismo até á morte.

nwpt

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

Notguilty

Burt Macklin

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

O Património

Citação de: Burt Macklin em 30 de Julho de 2024, 21:38Ha uns tempos nao se podia chamar os bois pelos nomes agora vale tudo. Dito isto , vai te fuder rui bosta meu grande  filho da puta

Like, obviamente.

RGouveia.SLB

Até me dá impressão escrever isto, mas o Vieira ao pé dele passa por bom

devil_eagle

Citação de: RGouveia.SLB em 30 de Julho de 2024, 21:59Até me dá impressão escrever isto, mas o Vieira ao pé dele passa por bom
Tudo merda

VigilanteGnu

Se numa época que temos champions e mundial clubes é necessário vender o Neves em saldos imaginem uma época sem...

Quem vier que feche a porta!

RGouveia.SLB

Citação de: devil_eagle em 30 de Julho de 2024, 22:01
Citação de: RGouveia.SLB em 30 de Julho de 2024, 21:59Até me dá impressão escrever isto, mas o Vieira ao pé dele passa por bom
Tudo merda

Mas com uma diferença relevante, o Vigareira nunca fez por esconder que não era benfiquista e que só queria saber de negociatas, ao contrário deste que sempre alimentou sebastianismos bacocos, usando o benfiquismo, as lágrimas e demais coisas.

1979

Citação de: devil_eagle em 30 de Julho de 2024, 22:01
Tudo merda

Os livros são os mesmos e o "modus operandi" também.

O Menino da Lágrima apenas apurou  e aprimorou o discurso...