David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

S-Line

Eu também gosto do Neres , mas parece que não lhe apetece muito lutar para mostrar que é dos melhores .

Esta pré época foi das maiores oportunidades e sempre que chamado parecia que estava arrastar uma carroça .

Se quiser ficar , que mostre outro tipo de atitude .

O cota do bigode

Ora exatamente, continuam a defender a postura do tipico calão que tanto enerva este forum. Um jogador que em todos os jogos da pré epoca andou claramente a fazer frete e com vontade de sair.

Archie Bunker

Citação de: Pablito13 em 30 de Julho de 2024, 20:58Na minha opinião vai ser vendido, isto para ficar com o Di Maria que não tem para onde ir. Vergonha do caralho.

Florentino-Barreiro
Renato Sanches-João Mário

Di Maria-Rollheiser
Aursnes-Schjelderup
Kokçu-Prestianni

Pavlidis-Marcos

Há jogadores no duplo pivot que podem jogar mais á frente, e outros que estão mais á frente que tb podem jogar no duplo pivot. É como quiserem meter as peças. Depois falta saber se vamos ficar com um terceiro elemento para PL (Cabral, Tengstedt ou reforço). Deve ficar assim.

Não acredito que chegue uma grande proposta por ele

Smballs

Citação de: rlmfslb em 31 de Julho de 2024, 01:59é o nosso melhor extremo e em forma é o nosso melhor jogador.

Adoro o neres, mas não vale metade do di maria....

30min à Benfica

Citação de: Smballs em 31 de Julho de 2024, 09:14
Citação de: rlmfslb em 31 de Julho de 2024, 01:59é o nosso melhor extremo e em forma é o nosso melhor jogador.

:2funny:

LFVL

Citação de: 30min à Benfica em 31 de Julho de 2024, 09:15

Os 2 em forma? Nem há comparação possivel... O Di Maria é um craque.

franciscoafonso

É mais que óbvio que vai ser o próximo "sacrificado". É o único outro gajo do plantel por quem dão alguma merda de jeito e a ascensão do Prestianni servirá como desculpa.

pedro16

O grande problema aqui é a continuidade do Di Maria que não faz sentido algum.
Juntando a isto um treinador sem tomates para o sentar no banco fica óbvio que Neres não quer passar mais um ano na sombra e com toda a razão!!

30min à Benfica

Citação de: LFVL em 31 de Julho de 2024, 09:21
Citação de: 30min à Benfica em 31 de Julho de 2024, 09:15

Os 2 em forma? Nem há comparação possivel... O Di Maria é um craque.

Estamos a comparar um jogador que está no seu prime (Neres, 26 anos) com um jogador que já tem 36 anos e está perto de acabar a carreira.

O Neres nunca chegará ao nível do Di Maria quando o argentino estava em forma.

O problema é que o argentino já não está em forma há algum tempo e esse tempo já lá vai.

Não vale a pena recorrer ao passado para desculpar o indesculpável que foi a baixa de qualidade da equipa com o Di Maria lá dentro.   

GTtdi_SLB

Acrescentar os meus 2 alqueires à discussão: entre o actual Neres e DiMaria eu apenas mantinha um, o que está desportivamente apto para a prática de alta competição, que é o Neres. Isso seria uma gestão racional de plantel. Por muitas camisolas ou visibilidade que o SLB tenha com o DiMaria.

ORMP

Citação de: GTtdi_SLB em 31 de Julho de 2024, 09:57Acrescentar os meus 2 alqueires à discussão: entre o actual Neres e DiMaria eu apenas mantinha um, o que está desportivamente apto para a prática de alta competição, que é o Neres. Isso seria uma gestão racional de plantel. Por muitas camisolas ou visibilidade que o SLB tenha com o DiMaria.
Seguem os meus 5 cêntimos. Eu não tinha renovado com o Di e face a uma boa proposta (>= 25 ME) vendia o Neres e procurava outra solução...
Dito de outra maneira, e não me levem a mal escolher um exemplo de um rival: preferia um Pêpe que corre de igual forma quando é necessário defender como corre para a frente... que qualquer um dos dois que nos pertencem, pelas evidentes limitações que ambos têm a defender.

RoYal_EaGle_2004

O Neres tem aquele problema: é um jogador fantástico, mas é fantástico a espaços. Às vezes. Quando lhe dá na cabeça. E penso que essa falta de consistência é o que transforma aquilo que teoricamente poderia ser um problema simples (cagar no Di Maria e ficar com o Neres) num problema menos trivial.

O Di Maria não creio que seja a solução (e nesta altura, que faça sequer parte dela). Mas o Neres também não me parece ser de forma indiscutível, embora ache que justifique apostas mais recorrentes.

DeSousa

Não faz qualquer sentido a sua venda como não fazia a renovação com o Di Maria. O mais provável é acontecer!

Temos um clube completamente sem rumo.

Moikano

Citação de: pedro16 em 31 de Julho de 2024, 09:34O grande problema aqui é a continuidade do Di Maria que não faz sentido algum.
Juntando a isto um treinador sem tomates para o sentar no banco fica óbvio que Neres não quer passar mais um ano na sombra e com toda a razão!!
dada a opção de manter o Di Maria será melhor que saia desde que haja uma proposta acima dos 30M.

Red Bullet

Piada do cacete! Se ele n vale metade e fala-se em venda de 20-25M do Neres, tens de dizer ao noçoruie que tem lá um argentino com 37 anos, q vale 40-50M e ele nem sabe disso.
Ele q lhe renove o contrato e depois não lhe corte as pernas nem o deixe por cá contrariado!