Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Kurt Cobain 10

Citação de: Spinola39 em 31 de Julho de 2024, 13:34Um gajo a gozar com o estado das finanças dos porcos e nós para lá caminhamos a passos largos.


O pior é que o porto já se livrou dos ladrões que lá reinavam há mais de 40 anos e no Benfica não há uma luz ao fundo túnel para que isso aconteça.

iKatz

Citação de: BatRTiago em 31 de Julho de 2024, 00:32
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 3 dias.

viva o noce ruieee

Kurt Cobain 10

Infelizmente estes larápios vão andar lá até quererem, porque temos a massa associativa mais acéfala e burra do mundo.

ShorBraga

Deve faltar pouco para o Rui chamar a troika...

glooskap

Tem de se alterar os estatutos, retirar as casas da equação e 1 sócio, 1 voto!
Sem isto não haverá democracia.

Harlem

Estou com um arrependimento gigante de ter pago a primeira prestação do red pass. Vontade zero de continuar a seguir este clube, representa tudo o que eu odeio no futebol hoje em dia.

Metes-me NOJO!

joaom86

Citação de: Eduardo Gomes em 31 de Julho de 2024, 13:40@pm_goncalves

Ainda vamos descobrir que o banana do Rui Costa também assinou a venda do João Neves sem ler

https://x.com/pm_goncalves/status/1818624693857141043

ainda vamos descobrir que nem sabe ler...

SousaLB

Citação de: Fenómeno em 31 de Julho de 2024, 12:57
Citação de: BatRTiago em 31 de Julho de 2024, 00:32Muito do pessoal que aqui comenta ou não é bom da cabeça ou está a ser pago pelos hamburguers. Criticar ações da presidência do Rui Costa tudo bem, mas os ataques que fazem aqui é de outro nível.

Há 1 ano e 2 meses atrás estavam todos no marquês a festejar à conta do Rui Costa, mas como esta época correu mal já está tudo errado.

Mais juizo e noção, isto não é FM, é vida real...

Calma Calado. Não fiques nervoso. A mama vai acabar, no teu caso, essa expressão nem faz sentido.
"Há 1 ano e 2 meses atrás". Wow, que maravilha.

Não percebo se estes tipos são pagos para fazer figuras tristes ou se são infiltrados a gozar o prato.

1979

Citação de: LFVL em 31 de Julho de 2024, 13:38
Citação de: 1979 em 31 de Julho de 2024, 13:3754 milhões???

Parece que feitas as contas será o preço pelo Neves...

54M é o resultado negativo?


Deve ser...

Vamos aguardar por números oficiais.

Este pirata de Florença tem de ser responsabilizado.


B.Verissimo

Os filhos da ... que ainda vêm para cá defender esta corja que se fodam todos.

1979

Citação de: B.Verissimo em 31 de Julho de 2024, 13:50Os filhos da ... que ainda vêm para cá defender esta corja que se fodam todos.


O Benfica e nós é que estamos lixados...

Eles são maioria entre ladrões,  burros   colaboracionistas e indiferentes...

SousaLB

Bom, o treinador ia sendo fuzilado por ter substituído o JN.

Tenho a certeza que a nossa esclarecida massa adepta será igualmente exigente para com o gajo que o vai vender à primeira proposta. Tenho a certeza que para esta esclarecida massa adepta, a exigência é igual e ninguém está acima do Benfica.

Afinal, há muita gente aqui que fica ofendida quando alguém diz que os nossos adeptos são quase todos uns burros do crl. Aqui está uma boa oportunidade para mostrarem que têm razão.

Eduardo Gomes

Citação de: joaom86 em 31 de Julho de 2024, 13:48
Citação de: Eduardo Gomes em 31 de Julho de 2024, 13:40@pm_goncalves

Ainda vamos descobrir que o banana do Rui Costa também assinou a venda do João Neves sem ler

https://x.com/pm_goncalves/status/1818624693857141043

ainda vamos descobrir que nem sabe ler...

Ainda vamos descobrir que não está lá a fazer nada, a não ser chular e lapidar o clube, oh wait..

Chairman

Citação de: SousaLB em 31 de Julho de 2024, 13:51Bom, o treinador ia sendo fuzilado por ter substituído o JN.

Tenho a certeza que a nossa esclarecida massa adepta será igualmente exigente para com o gajo que o vai vender à primeira proposta. Tenho a certeza que para esta esclarecida massa associativa, a exigência é igual e ninguém está acima do Benfica.
A suposta contestação a este indivíduo acabará no dia em que despedir o treinador. A venda será encarada com negócio bom porque o António Silva flopou e não foi vendido a tempo.

humbug_1904

Citação de: glooskap em 31 de Julho de 2024, 13:47Tem de se alterar os estatutos, retirar as casas da equação e 1 sócio, 1 voto!
Sem isto não haverá democracia.

E expulsar de sócio toda a gente que está e esteve ligada a esta direção. Desde 2003.