Renato Sanches

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-2025), 56 jogos (3301 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Blitzer

Citação de: dmc em 31 de Julho de 2024, 14:29
Citação de: krak em 31 de Julho de 2024, 14:28
Citação de: Diavolo Rosso em 31 de Julho de 2024, 13:44Debilidades físicas evidentes e sem pré época...

De certeza que vai correr bem :crazy2:

Pior...
Ele não está sequer a treinar?

Estava na Cidade do Futebol a manter a forma. Não sei porque não estava no PSG...

Porque o PSG tem quase 40 jogadores no plantel principal.

No caso do Renato estava devidamente autorizado a manter a forma e a encontrar clube.

adeptoBancada

O Renato vai se lesionar logo no 1 treino do alemão.

fpie

Citação de: adeptoBancada em 31 de Julho de 2024, 14:49O Renato vai se lesionar logo no 1 treino do alemão.

não acredito, os treinos sao peladinhas

BleedingHeart

Citação de: adeptoBancada em 31 de Julho de 2024, 14:49O Renato vai se lesionar logo no 1 treino do alemão.

Por um lado e bom o Renato vir para ca, com a quantidade de ferias e folgas que vai ter menor a probabilidade de se lesionar lol

MikeM16

Bem, veremos como corre... visto que somos geridos por incompetentes, é esperar pelas eleiçoes do proximo ano e esperar que corra tudo pelo melhor.

Admito que gostaria MUITO de ver o Renato fazer uma grande época aqui e ajudar-nos a conquistar o campeonato mais uma vez, mas isso é uma completa ilusao tendo em conta os problemas físicos.

20Nico Gaitan20

a vontade qie voces têm que isso aconteça é só hilariante

Para depois dizerem "eu avisei"

É só triste.

LFVL

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Julho de 2024, 14:55

É só triste.

Realmente. Apesar de não querer este negócio, ele vindo, só desejo que faça uma época estrondosa... a melhor da vida dele... e rebente com o tugão.

adeptoBancada

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Julho de 2024, 14:55

É só triste.
Nada disso, apenas constatar o óbvio.

tapaorelhas

E quem senta no banco para jogar este?

krak

Citação de: tapaorelhas em 31 de Julho de 2024, 15:02E quem senta no banco para jogar este?

Infelizmente esse problema não se vai colocar muitas vezes...

20Nico Gaitan20

Citação de: tapaorelhas em 31 de Julho de 2024, 15:02E quem senta no banco para jogar este?
depende para onde contar.

E ele nao tem obrigatoriamente de ser um titular absuluto
..só se o rendimento dele for algo de extraordinario.

Ele só cabe a meu ver em 3 posiçoes...MC MD ME

Francescoli

Meto 20 paus que não faz 10 jogos completos.

Harlem

Adoro o Renato desde que apareceu no Benfica, teria um gosto enorme em vê-lo cá bem fisicamente, a dominar o meio campo e a trazer-nos mais um campeonato.

O problema é que nada disto neste momento é realista e o Renato é um jogador que não consegue fazer 10 jogos seguidos há anos.

Fugir a isto não faz sentido, a transferência não faz sentido nenhum, não há que passar o pano.

Claro que a vir terá todo o apoio dos benfiquistas, mas mesmo que dê certo o ponto é que é um negócio ridículo que o PSG nos vai enfiar mais uma vez.

Smballs

Harlem

Citação de: Smballs em 31 de Julho de 2024, 15:09O bixo vem aí.....

Vem onde? No joelho? Na coxa? Que vem com bicho já sabemos