Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

GloriosoSLB1904

Citação de: tacuaracardozo em 31 de Julho de 2024, 15:04
Citação de: GloriosoSLB1904 em 31 de Julho de 2024, 15:02
Citação de: tacuaracardozo em 31 de Julho de 2024, 15:01
Citação de: GloriosoSLB1904 em 31 de Julho de 2024, 12:08
Citação de: tacuaracardozo em 31 de Julho de 2024, 12:05
Citação de: GloriosoSLB1904 em 31 de Julho de 2024, 11:56
Citação de: tacuaracardozo em 31 de Julho de 2024, 11:52Não renovar com Di Maria. Libertar J Mário. Dar um dos ordenados ao J Neves. Vender Cabral, Casper e um central, possivelmente mais um jogador, de menos preponderância se fosse mesmo necessário. Ok com os reforços que chegaram. Era fácil, e fazia os 60M na mesma, provavelmente. Mas não seria o empresário ideal a mamar tudo.

Não renovações são fáceis. Depende só de um lado.

Agora achar que é fácil vender cepos... não é. Ninguém pega no Cabral por valores aceitaveis.

Isto não é o FM.
O Benfica pega neles todos, mas só consegue vender o melhor sempre. Não é por impossibildiade de o fazer, é pura e simplesmente porque é o que interessa mais às pessoas "certas" (Erradas para nós). Precisamente, isto não é FM, há interesses reais envolvidos! bora lá ficar com os menos bons, só porque não conseguimos rentabilziar? A perda de dinheiro é relativa, 50 a 60M por estes 3/4 jogadores era ganhar dinheiro, só não ia tudo para o mesmo bolso.

Só vendes se houver interessados na compra. E naturalmente os melhores são mais alvo de interesse.

Uma equipa que perde desvaloriza. Sempre.

Ninguém com dois dedos de testa vai dar dois dígitos pelo Cabral depois da miséria que foi.
Niguém com 2 dedos de testa dava 25M por ele o ano passado.

Ele ainda vale menos agora. Ninguém lhe pega. A discussão inicial é que era facil, não é. Não há mercado para ele.
Niguém disse que era fácil, mas se ele está lá para fazer só o que é fácil, podia estar qualquer um de nós.

Tu escreveste a palavra fácil.

"Não renovar com Di Maria. Libertar J Mário. Dar um dos ordenados ao J Neves. Vender Cabral, Casper e um central, possivelmente mais um jogador, de menos preponderância se fosse mesmo necessário. Ok com os reforços que chegaram. Era fácil, e fazia os 60M na mesma, provavelmente. Mas não seria o empresário ideal a mamar tudo."

Não é fácil despachar pesos mortos, muito menos quando são carissimos. Não invalida a estupidez das suas contratações.

sergio19azb

dsdsds44

Quando é que vamos correr com este traste?

Benfanatic

Avança Noronha, vai que é tua. Já ganhaste. Este palerma é só tiros na cabeça.

Jone

Bom dia Rui.
Levanta-te lá que estão ali uns Senhores Franceses a dizer que precisam de falar contigo. Parece que está relacionado com qualquer coisa de bananas já maduras, bastante moles mesmo.

Chappu

Vende cabrão que tu vendes bem!

Mete já o Neres, o Florentino e o António na porta de saída. E já que aqui estás, despacha também a estátua do King e hipoteca o estádio e o centro de estágios.

Quanto mais rápido isto bater no fundo melhor... pode ser que aí os teus chupadores finalmente te façam a folha.

Jamal

eleições imediatas este gajo não pode continuar

Harlem

Citação de: Benfanatic em 31 de Julho de 2024, 15:10Avança Noronha, vai que é tua. Já ganhaste. Este palerma é só tiros na cabeça.

Prometes que não voltas a ser chalupa?

Citação de: Benfanatic em 26 de Outubro de 2022, 17:21A época a correr tão bem e certos espantalhos só sabem falar de comissões e auditorias...é só a mim que isto parece estranho??? Bom, agora vou retirar-me que o cheiro a esgoto está-se a tornar insuportável  :estrelas:

E o cheiro a esgoto?

Benfanatic

Citação de: Harlem em 31 de Julho de 2024, 15:16
Citação de: Benfanatic em 31 de Julho de 2024, 15:10Avança Noronha, vai que é tua. Já ganhaste. Este palerma é só tiros na cabeça.

Citação de: Benfanatic em 26 de Outubro de 2022, 17:21A época a correr tão bem e certos espantalhos só sabem falar de comissões e auditorias...é só a mim que isto parece estranho??? Bom, agora vou retirar-me que o cheiro a esgoto está-se a tornar insuportável  :estrelas:

E o cheiro a esgoto?

Só os burros não mudam, meu caro ;)

Harlem

Citação de: Benfanatic em 31 de Julho de 2024, 15:18

E o cheiro a esgoto?

Verdade. Bom de ler, agora que a tua opinião não volte a mudar dependente de uma boa ou má época dentro de campo

Red skin

Citação de: gizmo em 31 de Julho de 2024, 02:02
Citação de: BatRTiago em 31 de Julho de 2024, 00:32Muito do pessoal que aqui comenta ou não é bom da cabeça ou está a ser pago pelos hamburguers. Criticar ações da presidência do Rui Costa tudo bem, mas os ataques que fazem aqui é de outro nível.

Há 1 ano e 2 meses atrás estavam todos no marquês a festejar à conta do Rui Costa, mas como esta época correu mal já está tudo errado.

Mais juizo e noção, isto não é FM, é vida real...

Parei de ler no "hamburguers", ficaste logo apresentado.
Ainda estou para saber como é que ser CEO da MacDonalds Portugal é um desprestigio... Ser empresário dos pneus e da construção civil é que é uma atividade impoluta em PT

gaucho

Desilusão seria se o Benfica fosse um clube de futebol.
Há vários anos que virou uma empresa de tipo santuário de fatima, é tudo normal.
Alguém tem que pagar a torne anual em hotéis de luxo e mordomias.
É um excelente negócio de gerir sem riscos nenhuns, eles usufruem e os peregrinos pagam religiosamente os seus bilhetes.

Benfanatic

Citação de: Harlem em 31 de Julho de 2024, 15:19
Citação de: Benfanatic em 31 de Julho de 2024, 15:18

E o cheiro a esgoto?

Verdade. Bom de ler, agora que a tua opinião não volte a mudar dependente de uma boa ou má época dentro de campo

Já mudei há algum tempo...na 1ªépoca dei-lhe o beneficio da dúvida mas a anterior foi indefensável e esta vai pelo mesmo caminho. Insiste nos mesmos erros esperando conseguir bons resultados.