Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

O Fura-Redes

Citação de: benfica0605 em 31 de Julho de 2024, 15:21
Citação de: O Fura-Redes em 31 de Julho de 2024, 13:06
Citação de: benfica0605 em 31 de Julho de 2024, 13:06

opá isso é meu 😂😂😂😂

Uiii também já andas por aqui ahah

Do twitter po SB

o SB é o único sítio onde não há um batalhão de bots. único sítio saudável

Harlem

Citação de: Benfanatic em 31 de Julho de 2024, 15:21
Citação de: Harlem em 31 de Julho de 2024, 15:19
Citação de: Benfanatic em 31 de Julho de 2024, 15:18
Citação de: Harlem em 31 de Julho de 2024, 15:16
Citação de: Benfanatic em 31 de Julho de 2024, 15:10Avança Noronha, vai que é tua. Já ganhaste. Este palerma é só tiros na cabeça.

Prometes que não voltas a ser chalupa?

Citação de: Benfanatic em 26 de Outubro de 2022, 17:21A época a correr tão bem e certos espantalhos só sabem falar de comissões e auditorias...é só a mim que isto parece estranho??? Bom, agora vou retirar-me que o cheiro a esgoto está-se a tornar insuportável  :estrelas:

E o cheiro a esgoto?



Só os burros não mudam, meu caro ;)

Verdade. Bom de ler, agora que a tua opinião não volte a mudar dependente de uma boa ou má época dentro de campo

Já mudei há algum tempo...dei-lhe o beneficio da dúvida mas a última época foi indefensável e esta vai pelo mesmo caminho. Insiste nos mesmos erros esperando obter bons resultados.

Que cada vez mais malta consiga pensar pela própria cabeça e não ter medo de mudar de opinião e admitir o erro. Será importante para o futuro do Benfica


Benfanatic

#330483
Citação de: Harlem em 31 de Julho de 2024, 15:23
Citação de: Benfanatic em 31 de Julho de 2024, 15:21
Citação de: Harlem em 31 de Julho de 2024, 15:19
Citação de: Benfanatic em 31 de Julho de 2024, 15:18
Citação de: Harlem em 31 de Julho de 2024, 15:16
Citação de: Benfanatic em 31 de Julho de 2024, 15:10Avança Noronha, vai que é tua. Já ganhaste. Este palerma é só tiros na cabeça.

Prometes que não voltas a ser chalupa?

Citação de: Benfanatic em 26 de Outubro de 2022, 17:21A época a correr tão bem e certos espantalhos só sabem falar de comissões e auditorias...é só a mim que isto parece estranho??? Bom, agora vou retirar-me que o cheiro a esgoto está-se a tornar insuportável  :estrelas:

E o cheiro a esgoto?



Só os burros não mudam, meu caro ;)

Verdade. Bom de ler, agora que a tua opinião não volte a mudar dependente de uma boa ou má época dentro de campo

Já mudei há algum tempo...dei-lhe o beneficio da dúvida mas a última época foi indefensável e esta vai pelo mesmo caminho. Insiste nos mesmos erros esperando obter bons resultados.

Que cada vez mais malta consiga pensar pela própria cabeça e não ter medo de mudar de opinião e admitir o erro. Será importante para o futuro do Benfica

Para mim está mais que provado que não tem competência para o cargo que ocupa. E muito menos tomates, se vender o Neves por estes valores.

EDIT: e fica tranquilo que não vou mudar, esta época tem tudo para correr como a anterior ;)

diplomat


Kurt Cobain 10



serebotna


Benfanatic

Citação de: Eduardo Gomes em 31 de Julho de 2024, 15:06

O gajo sempre se esteve a cagar para o SLB, aceitou sair para ajudar o clube, deixem-me rir. E aquelas lágrimas eram de alegria por ter saído para um campeonato melhor com um bruto ordenado. Importa-se tanto com o SLB como o Reinaldo com os sapos.

tacuaracardozo

Citação de: GloriosoSLB1904 em 31 de Julho de 2024, 15:08
Citação de: tacuaracardozo em 31 de Julho de 2024, 15:04
Citação de: GloriosoSLB1904 em 31 de Julho de 2024, 15:02
Citação de: tacuaracardozo em 31 de Julho de 2024, 15:01
Citação de: GloriosoSLB1904 em 31 de Julho de 2024, 12:08
Citação de: tacuaracardozo em 31 de Julho de 2024, 12:05
Citação de: GloriosoSLB1904 em 31 de Julho de 2024, 11:56
Citação de: tacuaracardozo em 31 de Julho de 2024, 11:52Não renovar com Di Maria. Libertar J Mário. Dar um dos ordenados ao J Neves. Vender Cabral, Casper e um central, possivelmente mais um jogador, de menos preponderância se fosse mesmo necessário. Ok com os reforços que chegaram. Era fácil, e fazia os 60M na mesma, provavelmente. Mas não seria o empresário ideal a mamar tudo.

Não renovações são fáceis. Depende só de um lado.

Agora achar que é fácil vender cepos... não é. Ninguém pega no Cabral por valores aceitaveis.

Isto não é o FM.
O Benfica pega neles todos, mas só consegue vender o melhor sempre. Não é por impossibildiade de o fazer, é pura e simplesmente porque é o que interessa mais às pessoas "certas" (Erradas para nós). Precisamente, isto não é FM, há interesses reais envolvidos! bora lá ficar com os menos bons, só porque não conseguimos rentabilziar? A perda de dinheiro é relativa, 50 a 60M por estes 3/4 jogadores era ganhar dinheiro, só não ia tudo para o mesmo bolso.

Só vendes se houver interessados na compra. E naturalmente os melhores são mais alvo de interesse.

Uma equipa que perde desvaloriza. Sempre.

Ninguém com dois dedos de testa vai dar dois dígitos pelo Cabral depois da miséria que foi.
Niguém com 2 dedos de testa dava 25M por ele o ano passado.

Ele ainda vale menos agora. Ninguém lhe pega. A discussão inicial é que era facil, não é. Não há mercado para ele.
Niguém disse que era fácil, mas se ele está lá para fazer só o que é fácil, podia estar qualquer um de nós.

Tu escreveste a palavra fácil.

"Não renovar com Di Maria. Libertar J Mário. Dar um dos ordenados ao J Neves. Vender Cabral, Casper e um central, possivelmente mais um jogador, de menos preponderância se fosse mesmo necessário. Ok com os reforços que chegaram. Era fácil, e fazia os 60M na mesma, provavelmente. Mas não seria o empresário ideal a mamar tudo."

Não é fácil despachar pesos mortos, muito menos quando são carissimos. Não invalida a estupidez das suas contratações.
Era fácil a estretégia a seguir, ou não? O resto é trabalho, que é o expectável de quem lá anda a ganhar o que ganha.

jccb

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 3 dias.

LuigiSLB83

Citação de: Benfanatic em 31 de Julho de 2024, 15:18
Citação de: Harlem em 31 de Julho de 2024, 15:16
Citação de: Benfanatic em 31 de Julho de 2024, 15:10Avança Noronha, vai que é tua. Já ganhaste. Este palerma é só tiros na cabeça.

Prometes que não voltas a ser chalupa?

Citação de: Benfanatic em 26 de Outubro de 2022, 17:21A época a correr tão bem e certos espantalhos só sabem falar de comissões e auditorias...é só a mim que isto parece estranho??? Bom, agora vou retirar-me que o cheiro a esgoto está-se a tornar insuportável  :estrelas:

E o cheiro a esgoto?



Só os burros não mudam, meu caro ;)

Não há nenhum problema em mudar. O problema foram os insultos a meio mundo só porque ousavam criticar tua dama na altura. Podias ter defendido RC sem recorrer ao insulto e mal tratar todos os que não alinhavam nessa defesa. Mas não estou aqui para repisar uvas, o que está para trás, lá atrás ficou.

GloriosoSLB1904

Citação de: tacuaracardozo em 31 de Julho de 2024, 15:34
Citação de: GloriosoSLB1904 em 31 de Julho de 2024, 15:08
Citação de: tacuaracardozo em 31 de Julho de 2024, 15:04
Citação de: GloriosoSLB1904 em 31 de Julho de 2024, 15:02
Citação de: tacuaracardozo em 31 de Julho de 2024, 15:01
Citação de: GloriosoSLB1904 em 31 de Julho de 2024, 12:08
Citação de: tacuaracardozo em 31 de Julho de 2024, 12:05
Citação de: GloriosoSLB1904 em 31 de Julho de 2024, 11:56
Citação de: tacuaracardozo em 31 de Julho de 2024, 11:52Não renovar com Di Maria. Libertar J Mário. Dar um dos ordenados ao J Neves. Vender Cabral, Casper e um central, possivelmente mais um jogador, de menos preponderância se fosse mesmo necessário. Ok com os reforços que chegaram. Era fácil, e fazia os 60M na mesma, provavelmente. Mas não seria o empresário ideal a mamar tudo.

Não renovações são fáceis. Depende só de um lado.

Agora achar que é fácil vender cepos... não é. Ninguém pega no Cabral por valores aceitaveis.

Isto não é o FM.
O Benfica pega neles todos, mas só consegue vender o melhor sempre. Não é por impossibildiade de o fazer, é pura e simplesmente porque é o que interessa mais às pessoas "certas" (Erradas para nós). Precisamente, isto não é FM, há interesses reais envolvidos! bora lá ficar com os menos bons, só porque não conseguimos rentabilziar? A perda de dinheiro é relativa, 50 a 60M por estes 3/4 jogadores era ganhar dinheiro, só não ia tudo para o mesmo bolso.

Só vendes se houver interessados na compra. E naturalmente os melhores são mais alvo de interesse.

Uma equipa que perde desvaloriza. Sempre.

Ninguém com dois dedos de testa vai dar dois dígitos pelo Cabral depois da miséria que foi.
Niguém com 2 dedos de testa dava 25M por ele o ano passado.

Ele ainda vale menos agora. Ninguém lhe pega. A discussão inicial é que era facil, não é. Não há mercado para ele.
Niguém disse que era fácil, mas se ele está lá para fazer só o que é fácil, podia estar qualquer um de nós.

Tu escreveste a palavra fácil.

"Não renovar com Di Maria. Libertar J Mário. Dar um dos ordenados ao J Neves. Vender Cabral, Casper e um central, possivelmente mais um jogador, de menos preponderância se fosse mesmo necessário. Ok com os reforços que chegaram. Era fácil, e fazia os 60M na mesma, provavelmente. Mas não seria o empresário ideal a mamar tudo."

Não é fácil despachar pesos mortos, muito menos quando são carissimos. Não invalida a estupidez das suas contratações.
Era fácil a estretégia a seguir, ou não? O resto é trabalho, que é o expectável de quem lá anda a ganhar o que ganha.

Podes ter a estratégia que quiseres e ser o mais brilhante gestor desportivo do mundo. Ninguém vai dar nada de relevante pelo Cabral depois da época que fez. Ninguém.

Volto a referir, não é pelo Benfica ter sido incompetente ao ir busca-lo por aquele preço que por magia o mercado fica aberto para o Cabral.

Benfanatic

Citação de: LuigiSLB83 em 31 de Julho de 2024, 15:35
Citação de: Benfanatic em 31 de Julho de 2024, 15:18
Citação de: Harlem em 31 de Julho de 2024, 15:16
Citação de: Benfanatic em 31 de Julho de 2024, 15:10Avança Noronha, vai que é tua. Já ganhaste. Este palerma é só tiros na cabeça.

Prometes que não voltas a ser chalupa?

Citação de: Benfanatic em 26 de Outubro de 2022, 17:21A época a correr tão bem e certos espantalhos só sabem falar de comissões e auditorias...é só a mim que isto parece estranho??? Bom, agora vou retirar-me que o cheiro a esgoto está-se a tornar insuportável  :estrelas:

E o cheiro a esgoto?



Só os burros não mudam, meu caro ;)

Não há nenhum problema em mudar. O problema foram os insultos a meio mundo só porque ousavam criticar tua dama na altura. Podias ter defendido RC sem recorrer ao insulto e mal tratar todos os que não alinhavam nessa defesa. Mas não estou aqui para repisar uvas, o que está para trás, lá atrás ficou.

Em minha defesa, tb fui bastante insultado pela outra parte apenas por lhe estar a dar o beneficio...mtas vezes foi resposta à agressão ;)

LuigiSLB83

Todos os que vêm para aqui chamar f... para cima, não se admirem que sejam amarelados. Criticar não é isso.
E não venham depois chorar que a moderação é isto ou aquilo. Muito benévolos temos sido, precisamente porque temos tido em conta tudo o que se tem passado e o respectivo contexto, por isso, os únicos responsáveis são vocês, se recorrerem a esse tipo de insultos.