João Neves

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

JeSuisÉder

Benfanatic

Não me apresso a julgar, sei a influência que os pais e o empresário podem ter na cabeça dum puto de 19 anos...ainda assim, acho que lhes facilitámos demasiado a vida e eles e um clube que tem gozado com a nossa cara nos ultimos 2 anos. Por estes valores é sem dúvida um mau negócio.

jp23

Pronto tá feito.

BENFIKA

Metade da cláusula + um lesionado crónico.

Negócio top de um presidente intransigente na defesa dos pergaminhos do clube  :crazy2:

Montano89

Negócio ruinoso, mais um.

Siga!

arodrigues84

Citação de: ItsY2Inferno em 31 de Julho de 2024, 16:17🚨🔴🔵 João Neves to Paris Saint-Germain, here we go! Deal being signed right now between clubs.

€60m fixed fee, €10m add-ons and Renato Sanches to Benfica on loan.

João set to travel to Paris for medical, had to be this week... and will be this week.

First signing, done. 🇵🇹

É que nem Renato em definitivo é, não que eu quisesse o Renato, mas é que nem um jogador dão.

O clube está a saque, uma vergonha esta merda.

IloveSLB2014

https://www.abola.pt/futebol/noticias/acordo-total-benfica-vende-joao-neves-ao-psg-2024073115265579694

"o PSG terá concordado em pagar €60 milhões, mais €10 milhões em objetivos, pelo passe do jovem talento da formação do Seixal."

Aí o PSG é que concordou :2funny:  :rir: . E o Rui ter aceite nem um pio.

Lambam mais os tomates ao Rui, lambam, seus sabujos. Pasquim

Espártaco

Menos uma novela.

Adiante.

fpie

Citação de: Benfanatic em 31 de Julho de 2024, 16:30Não me apresso a julgar, sei a influência que os pais e o empresário podem ter na cabeça dum puto de 19 anos...ainda assim, acho que lhes facilitámos demasiado a vida e eles e um clube que tem gozado com a nossa cara nos ultimos 2 anos. Por estes valores é sem dúvida um mau negócio.

ainda há malta  apensar que o nogocio aconteceu porque o miudo quis

fdpdc666

Acordo total: Benfica vende João Neves ao PSG.
ÚLTIMA HORA: Clubes fecharam negociações pelo jogador esta quarta-feira; Renato Sanches a caminho da Luz.

Benfica e PSG chegaram a acordo total para a transferência de João Neves, médio internacional português, de 19 anos, que se afirmou na equipa principal das águias em apenas época e meia.

O negócio decorria há mais de um mês, avançou significativamente na terça-feira e esta quarta-feira foi finalmente selado o entendimento entre clubes, depois de os parisienses terem igualmente conseguido um pré-acordo com o jogador sobre as condições salariais.

Os pormenores da operação financeira ainda não são conhecidos, mas, como tem sido avançado por A BOLA, o PSG terá concordado em pagar €60 milhões, mais €10 milhões em objetivos, pelo passe do jovem talento da formação do Seixal.

João Neves é esperado em Paris quinta-feira, máximo sexta-feira, para completar exames e resolver formalidades antes de assinar um contrato que deverá ter a duração de cinco épocas; e no qual vai ganhar cerca de €5 milhões por temporada, 10 vezes mais do que ganha na Luz.

Paralelamente, o Benfica garante a contratação de Renato Sanches, médio português da formação dos encarnados e dos quadros do PSG. Renato virá para o plantel das águias por empréstimo e os ordenados serão suportados pelo clube francês.

in A Bola

Mr.Costa

E a vitória este fds só acelarou o processo. Tivessem apanhado 3 arrebites de alguém e não fariam isto agora talvez.
Terá sido comprado? Para a goleada em 15 mts e depois passeio

Jay-C

O mais interessante é o Benfica ter que pagar comissões de um jogador que "não quer vender"

fpie

Citação de: fdpdc666 em 31 de Julho de 2024, 16:35Acordo total: Benfica vende João Neves ao PSG.
ÚLTIMA HORA: Clubes fecharam negociações pelo jogador esta quarta-feira; Renato Sanches a caminho da Luz.

Benfica e PSG chegaram a acordo total para a transferência de João Neves, médio internacional português, de 19 anos, que se afirmou na equipa principal das águias em apenas época e meia.

O negócio decorria há mais de um mês, avançou significativamente na terça-feira e esta quarta-feira foi finalmente selado o entendimento entre clubes, depois de os parisienses terem igualmente conseguido um pré-acordo com o jogador sobre as condições salariais.

Os pormenores da operação financeira ainda não são conhecidos, mas, como tem sido avançado por A BOLA, o PSG terá concordado em pagar €60 milhões, mais €10 milhões em objetivos, pelo passe do jovem talento da formação do Seixal.

João Neves é esperado em Paris quinta-feira, máximo sexta-feira, para completar exames e resolver formalidades antes de assinar um contrato que deverá ter a duração de cinco épocas; e no qual vai ganhar cerca de €5 milhões por temporada, 10 vezes mais do que ganha na Luz.

Paralelamente, o Benfica garante a contratação de Renato Sanches, médio português da formação dos encarnados e dos quadros do PSG. Renato virá para o plantel das águias por empréstimo e os ordenados serão suportados pelo clube francês.

in A Bola

é mesmo a sangue frio...eheheh

no final tenho rir desta tristeza de clube

Boxtobox

Um dia feliz para quem tem investimentos imobiliários e quem está a pensar construir umas moradias com piscina.

Muito dinheirinho vai rodar.

Benfanatic

Citação de: fpie em 31 de Julho de 2024, 16:34
Citação de: Benfanatic em 31 de Julho de 2024, 16:30Não me apresso a julgar, sei a influência que os pais e o empresário podem ter na cabeça dum puto de 19 anos...ainda assim, acho que lhes facilitámos demasiado a vida e eles e um clube que tem gozado com a nossa cara nos ultimos 2 anos. Por estes valores é sem dúvida um mau negócio.

ainda há malta  apensar que o nogocio aconteceu porque o miudo quis

Onde leste isso no meu post?