João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ruicouto10

Como é que querem que o melhor jogador da época passada queira ficar no clube se lhe pagam nem 5000€ por mês?!?!?!

mas alguém no seu perfeito juízo acredita que o João não ficava cá + 2 anitos pelo mesmo salário que se renovou o contrato do Di Maria

estes fdp estão a destruir o Benfica... palminhas para os fdp dos associados que continuam a apoiar e a bater palminhas a esta escumalha!!

N1c0

Citação de: tiagoalvin em 31 de Julho de 2024, 16:51A ultima palavra seria sempre tua.
Pró crl!

"Não queria deixar o Benfica [para assinar pelo Chelsea], porque tinha medo viver uma nova história e de apagar o amor que sentia pelo Benfica, o prazer de jogar no Benfica, mas o Rui [Costa], como diretor desportivo, ligou-me e conversou comigo, eu disse-lhe: 'não quero ir' e o Rui respondeu com algo que tocou o meu coração: 'As portas vão estar sempre abertas para ti, precisas de mostrar o teu futebol para o mundo inteiro.'

BENFIKA

Estamos a falar de um jogador que está no top 3 da lista para o golden boy, isto na sua 1ª época na equipa A e numa temporada que correu mal.

Era bom que os sócios começassem a acordar e a perceber o estado em que o clube está e fizessem essa análise separadamente dos resultados da equipa.

SLB37

O Rc que vá para o crl...

Sempre acreditei que seria no minimo, 70 + o Renato em definitivo, ou 80/90 milhoes
Assim é uma bela cagada de negocio
No final da epoca ca estaremos para fazer juizos e decidir em quem votar

krak

Boa sorte miúdo e obrigado pelo esforço de águia ao peito.
Vais para uma bela merda de clube e não terás vida fácil...
Tudo de bom.

zelton

Qual é mesmo o valor pelo qual está a ser negociado o Nico Williams?

58M€? Pois...

Samurito

Excelente negócio.

Era irrecusável.

Agora é enviar o NIB para todos os sócios os dividendos de tamanha venda

Oliver e benji

Boa sorte puto.
Espero bem que não  venhas à Coreia Tv justificar a tua saída  como o senhor que faz de presidente queria. Era só  patético.
Vai ser feliz,para malucos já estamos nós sócios  e adeptos.

S1Benfica

Embora a RTP (das poucas vezes que se mete) raramente falhe, sempre pensei que o valor seria ligeiramente mais elevado.

Ou seja que o próprio Benfica teria baixado as expectativas para depois ser + qualquer coisita.

De qualquer das formas, se o JT diz que é superior, mantenho o que sempre achei.

PS: Estamos nas lonas e foi a venda que se arranjou (ler: que o nosso vendedor conseguiu).

arodrigues84

Basicamente foi por meio Enzo Fernández, MEIO!

NoNickBoy

Só espero que não façam um vídeo do miúdo a pedir desculpa porque queria ir pro baguetao bater palmas.

ruicouto10

Espero bem é que enterres o banana do encosta...
uma entrevista a dizer que uma proposta de renovação igual à do Di Maria e ficavas cá mais 2 ou 3 anos...

fdpdc666

A quem for ao Marquês recomenda-se a utilização de transportes públicos.

mi mi miccoli

Não percebo esta venda por estes valores neste momento. O jogador tem cláusula de 120M, contrato por mais 4 anos! Vendemos por metade da cláusula?
O jogador quer ir, temos pena, só tinha de ficar e jogar, não deixa de ser um profissional.
Só espero que daqui a 1 ano não esteja a caminho de um wolverhampton desta vida

BENFIKA

Citação de: ruicouto10 em 31 de Julho de 2024, 16:55Espero bem é que enterres o banana do encosta...
uma entrevista a dizer que uma proposta de renovação igual à do Di Maria e ficavas cá mais 2 ou 3 anos...

O Neves não tinha qualquer problema em ficar cá a ganhar o que ganhava. Não era preciso pagar-lhe muito para ele ficar.
O que era preciso era NÂO QUERER VENDER.