Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

BENFIKA

Citação de: J_PN em 31 de Julho de 2024, 17:03Pior que isto é saber se que vai ganhar com esmagadora maioria em Outubro de 2025

Ganhar ou não as eleições nada tem a ver com transferências, mas sim com títulos.

Se o Benfica fizer uma boa época e for campeão tem as eleições ganhas, seja quem for a oposição.
Se não formos campeões aí as coisas vão tremer e vamos ter umas eleições renhidas caso a oposição seja forte.

Fossem as eleições hoje e ganhava com 90%

PaulinhoB

Um prodígio destes com contrato longo, a evoluir constantemente, profissional exemplar, completamente identificado com o clube e este fdgp sem vergonha depois de dizer que não prometeu vender pela cláusula saca 60 mendilhões mal paridos aos árabes, para um clube de futebol com a mínima ambição isto seria uma tragédia, aqui, onde o buraco não tem fundo, é só mais um dia como os outros.

boladeneve

Citação de: Stigmat em 31 de Julho de 2024, 17:05
Citação de: boladeneve em 31 de Julho de 2024, 17:04
Citação de: Camisola_20 em 31 de Julho de 2024, 16:59
Citação de: boladeneve em 31 de Julho de 2024, 16:54Que tenha hoje perdido as eleições...
Mano, olha á tua volta.

Tu achas mesmo que os adeptos do teu clube tem capacidade para resolver os problemas?

Senão fosse a PJ ainda nem do anterior nos tinhamos livrado.

Este clube é um clube para adeptos ridiculos, patetas e cucks.

Esquece.

Uma circo de clube para milhares de palhaços que pagam bem para serem prejudicados.

não sei, tenho um feeling que o Rui Costa perde copiosamente as próximas eleições...

Não seráo gases?

costumas confundir intuições com gases?

+1benfiquista

Citação de: BENFIKA em 31 de Julho de 2024, 17:05
Citação de: J_PN em 31 de Julho de 2024, 17:03Pior que isto é saber se que vai ganhar com esmagadora maioria em Outubro de 2025

Ganhar ou não as eleições nada tem a ver com transferências, mas sim com títulos.

Se o Benfica fizer uma boa época e for campeão tem as eleições ganhas, seja quem for a oposição.
Se não formos campeões aí as coisas vão tremer e vamos ter umas eleições renhidas caso a oposição seja forte.

Fossem as eleições hoje e ganhava com 90%

Concordo com tudo mas... ele hoje ainda não tem uma oposição formada.

Mas sim, em outubro de 2025 o que contará é o resultado da próxima época e nem é assim tão improvável o Benfica ser campeão. Nem eu vou torcer pelo insucesso só para que ele caia... é o paradoxo do adepto do Benfica, infelizmente.

Jb3011

60M? Estamos mesmo mal foda-se

Passa-te ao caralho, inútil!

Que a PJ nos salve urgentemente.

Kurt Cobain 10

duarteslb

"Não podemos cortar as pernas"
"Fizemos tudo para que ficasse"
"O João não queria continuar"
"Pedimos empréstimo de um ano mas o João não aceitou"

...

Vidito

60M?! Excelente negócio. Vai dar para pagar os ordenados aos craques do João Mário, Arthur Cabral, Di Maria e Otamendi. Quem não vir isto, não percebe nada de gestão.
Vamos, Rui Costa. Fode esta merda toda. Estou contigo.

Harlem

Não queria deixar o Benfica [para assinar pelo Chelsea], porque tinha medo viver uma nova história e de apagar o amor que sentia pelo Benfica, o prazer de jogar no Benfica, mas o Rui [Costa], como diretor desportivo, ligou-me e conversou comigo, eu disse-lhe: 'não quero ir' e o Rui respondeu com algo que tocou o meu coração: 'As portas vão estar sempre abertas para ti, precisas de mostrar o teu futebol para o mundo inteiro.'

2011

slbenfever

Negócio ruinoso como era de esperar!
Rua com esta corja!

luis.live

Se a venda do passe do João Neves for de 70 milhoes de euros , mais o emprestimo a custo zero do Renato Sanches (Incluindo Salário ) , assim á partida parece ser bom negócio. Falta Saber a duração do emprestimo do Renato Sanches , e se os 70 milhoes , são mesmo 70 milhoes e não dependem de variaveis impossiveis.
 Desejar boa sorte ao João Neves , e dar os parabéns pelo excelente contrato que deve ter feito . resolveu a sua vida e a dos seus mais próximos.
 A vida continua

Gonçalo Santos

A falência do projeto financeiro e desportivo (que provavelmente nunca existiu) fica consumada hoje se for confirmada a venda do Neves por estes valores.

Gestão criminosa.

Mr.Costa

Agora neres.
Depois Antônio silva.
E arranjar o caldinho para o Pavlidis em Janeiro

Boraaaa, ainda há tempo! Carrega Ruie

fpie

Citação de: slbenfever em 31 de Julho de 2024, 17:11Negócio ruinoso como era de esperar! Rua com esta corja!

os adversários com muito mais problemas financeiros, nem precisam de fazer nada, é só manter, porque o Benfica até ao fim do mercado dá mais uns tiros nos pés