Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Vangelis pavligol

Gostava de saber nos últimos 20 anos qual foi o médio centro de 19 anos que custou 50M ou mais?

Em dois anos vendes dois médios por 200M...é um case study!!

Agora se é bem investido ou não ,aí já são outros quinhentos...

Kurt Cobain 10

Citação de: Barolas em 31 de Julho de 2024, 14:29O Mendes só não consegue vender o Artur Cabral, esse não consegue.
Só vende o marisco que se vende sozinho.

Grande empresário, sim senhor.

LFVL

Vender Meite, Dantas, Cabral, Tengstedt... Esses é que nada... e se sairem nem pagam o investimento feito neles.

Harlem

Citação de: Barolas em 31 de Julho de 2024, 14:29O Mendes só não consegue vender o Artur Cabral, esse não consegue.

Eu também consigo ir vender ouro barato para a rua. Se me pedirem para ir vender areia para perto da praia já é mais fodido.

Gsound

Citação de: Vangelis pavligol em 31 de Julho de 2024, 14:31Gostava de saber nos últimos 20 anos qual foi o médio centro de 19 anos que custou 50M ou mais?

Quero lá saber das vendas....quero é títulos e sustentabilidade financeira.

E, se por um lado, o que entra nas contas da sad está longe de ser esse valor, por outro, é dinheiro que serve para alimentar uma elevada estrutura de custos.

Manuel_apt

Vais arruinar o BENFICA CRL. FIlHO DA GRANDE ....

Chairman

Citação de: SousaLB em 31 de Julho de 2024, 13:58
Citação de: Chairman em 31 de Julho de 2024, 13:53
Citação de: SousaLB em 31 de Julho de 2024, 13:51Bom, o treinador ia sendo fuzilado por ter substituído o JN.

Tenho a certeza que a nossa esclarecida massa adepta será igualmente exigente para com o gajo que o vai vender à primeira proposta. Tenho a certeza que para esta esclarecida massa associativa, a exigência é igual e ninguém está acima do Benfica.
A suposta contestação a este indivíduo acabará no dia em que despedir o treinador. A venda será encarada com negócio bom porque o António Silva flopou e não foi vendido a tempo.
Eu nem sei porque é que ele se esforça tanto a meter justificações baratas a circular.

A maior parte dos sócios tem o sentido crítico de um bacalhau. Acham que isto vai lá com muita "união" e fotos nas redes sociais.

Questionar? Eles não jogam futebol, sabem lá. Não têm moral. Criticam os políticos, os cientistas, a medicina, a justiça... Agora o futebol? Serious business. "O presidente é que sabe, se fazias melhor, vai para lá tu!".
Eu estou mais ou menos certo que há uma secção grande de indivíduos que votam neste cavalheiro não só por investimento emocional mas para "mostrar aos outros filhos da puta que se estão a cagar para o que eles dizem". Além de que há aquele tipo de malta que vai muito ao estádio mas não é para ver o jogo. É para "o convívio"

Benfanatic

Sabes tanto de futebol e não consegues ver a importância que o Neves tem nesta equipa? É o médio mais completo que tens e para sair da pressão não tens outro como ele, seu cabeça de merda!!!

Manuel_apt

Citação de: LFVL em 31 de Julho de 2024, 14:35Vender Meite, Dantas, Cabral, Tengstedt... Esses é que nada... e se sairem nem pagam o investimento feito neles.

RUINOSO.

As vendas dos nossos CRAQUES é para pagar esta merda toda e depois ficamos sem nada de jeito.

O nosso Benfica, faz-me lembrar um gajo aqui da terra, que ganhou o TOTOLOTO aqui ha uns valentes anos.

Tinha so uma motinha para ir trabalhar e vivia feliz com o seu ordenado. Saiu o totoloto e foi a desgraça dele. comprou casa e carros uns atras dos outros chegou a trocar de carro mais que uma vez num ano.
Passado uns anos poucos. Ficou sem nada sem casa sem carro sem mota sem nada.

Agora anda a pe e a pedir boleia e pagar as dividas com que ficou.

Aqui esta o NOSSO BENFICA.

RC Seu grande camelo

Imortal10

SousaLB

Citação de: Chairman em 31 de Julho de 2024, 14:40
Citação de: SousaLB em 31 de Julho de 2024, 13:58
Citação de: Chairman em 31 de Julho de 2024, 13:53
Citação de: SousaLB em 31 de Julho de 2024, 13:51Bom, o treinador ia sendo fuzilado por ter substituído o JN.

Tenho a certeza que a nossa esclarecida massa adepta será igualmente exigente para com o gajo que o vai vender à primeira proposta. Tenho a certeza que para esta esclarecida massa associativa, a exigência é igual e ninguém está acima do Benfica.
A suposta contestação a este indivíduo acabará no dia em que despedir o treinador. A venda será encarada com negócio bom porque o António Silva flopou e não foi vendido a tempo.
Eu nem sei porque é que ele se esforça tanto a meter justificações baratas a circular.

A maior parte dos sócios tem o sentido crítico de um bacalhau. Acham que isto vai lá com muita "união" e fotos nas redes sociais.

Questionar? Eles não jogam futebol, sabem lá. Não têm moral. Criticam os políticos, os cientistas, a medicina, a justiça... Agora o futebol? Serious business. "O presidente é que sabe, se fazias melhor, vai para lá tu!".
Eu estou mais ou menos certo que há uma secção grande de indivíduos que votam neste cavalheiro não só por investimento emocional mas para "mostrar aos outros filhos da puta que se estão a cagar para o que eles dizem". Além de que há aquele tipo de malta que vai muito ao estádio mas não é para ver o jogo. É para "o convívio"
É um bocado de tudo isso. Tens os que acham que ser um grande benfiquista é comer tudo o que a direcção faz, tens os que acham que o Benfica é o presidente, tens os burros que não percebem um crl do assunto e vão na manada e tens esses gajos, os do "faço o que quero e quanto mais me chatearem os cornos com argumentos, mais eu insisto no mesmo, para mostrar que penso pela minha cabeça e que quem manda sou eu".

Lamentavelmente, temos demasiado de qualquer um dos estilos. Até poderia ser menos trágico se fosse gente provida de inteligência suficiente para assumir um erro (como quando detiveram o Vieira, por exemplo). Mas já vimos que não. São gajos para todos os dias mandarem com a cabeça na mesma parede, porque não aprendem nada.

MiguelPalma92

É tudo tão bom. Grande Rui Costa, aposto que também chorou a negociar o João

Il trattore

Citação de: Vangelis pavligol em 31 de Julho de 2024, 14:31Gostava de saber nos últimos 20 anos qual foi o médio centro de 19 anos que custou 50M ou mais?

O problema maior não são os 200M que entraram, são mesmo o entrar esses 200M e não chegar para ser sustentável sem vendas todos os anos dos nossos melhores jogadores. O modelo está gasto e esta escumalha nada faz para mudar isso, só o agrava a ir buscar reformados e a pagar milhões em ordenados.