Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

werty10

Citação de: Vangelis pavligol em 31 de Julho de 2024, 13:54Se for por 60 milhões mais 10, com a vinda do Renato sem encargos, é um bom negócio.
Para ser excelente, era o Renato ter uma cláusula de compra.

Na realidade das coisas, não em cenários de jogos de computador.


Um jogador com 1 ano e picos de profissional, poucas vezes internacional A, na montra do europeu jogou pouco mais de 45 minutos, 60M mais um jogador.!! obviamente é um bom negócio



Nunca na vida é um bom negócio.

O Renato por empréstimo só serve para o valorizarmos e recuperarmos para o psg ou para os libertar do problema por um ano.

jp23

Citação de: Vangelis pavligol em 31 de Julho de 2024, 14:04
Citação de: jp23 em 31 de Julho de 2024, 14:00
Citação de: Vangelis pavligol em 31 de Julho de 2024, 13:54Se for por 60 milhões mais 10, com a vinda do Renato sem encargos, é um bom negócio.
Para ser excelente, era o Renato ter uma cláusula de compra.

Na realidade das coisas, não em cenários de jogos de computador.


Um jogador com 1 ano e picos de profissional, poucas vezes internacional A, na montra do europeu jogou pouco mais de 45 minutos, 60M mais um jogador.!! obviamente é um bom negócio



Bom esforço amigo, continua assim que vão gostar de ti.
Tenho que dizer o que a maioria quer pra ser gostado? Kkkkkkkkk
Só estou a dar a minha opinião companheiro.

Desde que acredites no que dizes.

Eduardo Gomes


blacktoothgrin

Citação de: jjlope00 em 31 de Julho de 2024, 14:15Fico doente com esta merda.




O trabalho de formiguinha também passa por abrir os olhos a esses atrasados mentais (lamento se é teu amigo, mas é a descrição mais justa). Não nos podemos depois queixar que há muito benfiquista burro se nos nossos próprios círculos deixamos que a cartilha destes cabrões passe.

johnnybgood

Citação de: jjlope00 em 31 de Julho de 2024, 14:15Fico doente com esta merda.




No estádio a conversa é igual, só atrasados mentais.

Harlem

"Um bom negócio"

Sai pelo mesmo valor que o Otario saiu do Porto para as arabias.

 :rir:

Eduardo Gomes

#330426
@61Maio

"Não podíamos cortar as pernas ao jogador"


Blitzer

Só com a PJ a entrar pelo estádio a dentro (outra vez)

E mesmo assim não sei.

Benfanatic

Já agora com Marcos, Kokçu e Prestianni queres o Félix para quê, mesmo?

Vitor Alves

Citação de: Benfanatic em 31 de Julho de 2024, 12:23
Citação de: Vitor Alves em 31 de Julho de 2024, 00:51
Citação de: Benfanatic em 30 de Julho de 2024, 15:33Essa do "percebe de futebol" é um dos maiores mitos do SLB hoje em dia. Nem qdo era jogador gostava de trabalhar, percebia de bolinha no pé, uns passes longos, umas sardas de longe e pouco mais.

Isso não é verdade, como jogador foi um craque.
Como presidente é fraquissimo, e ainda por cima rodeado de pessoas que não interessam.

Tecnicamente era um craque sim, mas para correr atrás dos adversários e ajudar na recuperação não era propriamente um Aursnes, é só isso que estou a dizer.

Concordo.

1979

Citação de: Benfanatic em 31 de Julho de 2024, 14:25Já agora com Marcos, Kokçu e Prestianni queres o Félix para quê, mesmo?


Para ajudar o parceiro e o Atlético...

Benfanatic

Citação de: Vitor Alves em 31 de Julho de 2024, 14:27
Citação de: Benfanatic em 31 de Julho de 2024, 12:23
Citação de: Vitor Alves em 31 de Julho de 2024, 00:51
Citação de: Benfanatic em 30 de Julho de 2024, 15:33Essa do "percebe de futebol" é um dos maiores mitos do SLB hoje em dia. Nem qdo era jogador gostava de trabalhar, percebia de bolinha no pé, uns passes longos, umas sardas de longe e pouco mais.

Isso não é verdade, como jogador foi um craque.
Como presidente é fraquissimo, e ainda por cima rodeado de pessoas que não interessam.

Tecnicamente era um craque sim, mas para correr atrás dos adversários e ajudar na recuperação não era propriamente um Aursnes, é só isso que estou a dizer.

Concordo.

Isso talvez tenha algo a ver com o facto de contratar muitos "artistas" e poucos "operários", pois sempre teve alguma alergia ao trabalho...

Barolas

O Mendes só não consegue vender o Artur Cabral, esse não consegue.


ricardoshearer

Citação de: Harlem em 31 de Julho de 2024, 14:23"Um bom negócio"

Sai pelo mesmo valor que o Otario saiu do Porto para as arabias.

 :rir:
E um Ugarte.