Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Kurt Cobain 10





Em frança já abrem o champanhe pelo excelente negócio que fizeram .

Negociador Implacável lol

LuisPortugal

Citação de: BleedingHeart em 31 de Julho de 2024, 17:58
Citação de: LuisPortugal em 31 de Julho de 2024, 17:56E o treinador, pediu o Renato Sanches sequer? Ou mais uma daquelas contratações para depois serem usadas contra o mesmo se os resultados não aparecerem?

O Cabral foi o treinador que pediu? O Bernat? O Marcos Leonardo? O Rollheiser? O Prestianni?

Deixa estar que quando ele pede saiem grandes merdas. Kokcu a cabeca. E o Kokcu usamos contra quem?

Mas tu sabes se foi o treinador que pediu o jogador? O próprio Kokcu já tinha sido noticiado antes..

É sempre muito fácil meter as culpas no treinador quando as contratações não resultam..

O próprio Jurasek duvido que tenha sido um pedido urgente do treinador. 

Eduardo Gomes

@CenasEObjectos

Ruinosa gestão da actual direção do Benfica.
Para mim, que venha Outubro de 2025, e que desta vez se chame a polícia ou quem quer que seja para selar as urnas.

Benfanatic

#330708
Citação de: O Património em 31 de Julho de 2024, 16:38
Citação de: Benfanatic em 31 de Julho de 2024, 15:38
Citação de: LuigiSLB83 em 31 de Julho de 2024, 15:35
Citação de: Benfanatic em 31 de Julho de 2024, 15:18
Citação de: Harlem em 31 de Julho de 2024, 15:16
Citação de: Benfanatic em 31 de Julho de 2024, 15:10Avança Noronha, vai que é tua. Já ganhaste. Este palerma é só tiros na cabeça.

Prometes que não voltas a ser chalupa?

Citação de: Benfanatic em 26 de Outubro de 2022, 17:21A época a correr tão bem e certos espantalhos só sabem falar de comissões e auditorias...é só a mim que isto parece estranho??? Bom, agora vou retirar-me que o cheiro a esgoto está-se a tornar insuportável  :estrelas:

E o cheiro a esgoto?



Só os burros não mudam, meu caro ;)

Não há nenhum problema em mudar. O problema foram os insultos a meio mundo só porque ousavam criticar tua dama na altura. Podias ter defendido RC sem recorrer ao insulto e mal tratar todos os que não alinhavam nessa defesa. Mas não estou aqui para repisar uvas, o que está para trás, lá atrás ficou.

Em minha defesa, tb fui bastante insultado pela outra parte apenas por lhe estar a dar o beneficio...mtas vezes foi resposta à agressão ;)

Sim, eu insultei-te algumas vezes, admito.

Tenho um nojo profundo ao ato de defesa da corja, lamento, mas não me consigo controlar.

É tão evidente que fazem tanto mal ao Benfica, que entra pelos olhos dentro de qualquer um que os queira abrir.

Também já te dei as boas vindas ao lado certo. Espero que sejas mais um que em 2025 remará contra esta podridão em que o Benfica se vê instalado.

Essa sim, é a união que o Benfica precisa. Não o apoio acrítico e bacoco da carneirada.

Está sanado, amigo. Demorou um pouco mas tinha de chegar lá por mim eheh ;) Isto que estão a fazer ao nosso clube não é de quem gosta do SLB. Abraço e Unidos pelo Benfica :flagglorioso:

Notguilty


Alfacinha

Tudo a cair em cima desta direção e já a começar no Algarve sff

Kobille

Citação de: Harlem em 31 de Julho de 2024, 18:07
Citação de: Kobille em 31 de Julho de 2024, 18:02Eu cresci com o SerBenfiquista. Para quem se lembrar, sl-benfica.com na altura. Há mais de 20 anos. Muitos dias e muitas horas aqui passadas, e muitas amizades feitas também.

Hoje, refletindo sobre a evolução deste espaco, não pude deixar de notar que deixou de ser tão inclusivo e tolerante.

Pode e deve haver espaço para a crítica e contestação. Eu próprio sou crítico desta direção e a que a precedeu. A minha gota de água foi o desinvestimento no ano que podia ser do penta, e que agravaria ainda mais a crise nos dragartos. Votei JNL em 2020.

Esta direção está a dar continuidade a vícios dos tempos LFV e a cultura instituida é a mesma, não fossem os 90% dos vices, diretores, etc, do tempo do LFV. Não me revejo com isto. Não me revejo com N coisas que a direção faz, e critico-a por isso. Com educação e cordialidade. Com respeito e sendo inclusivo com os que têm uma opinião diferente.

Para os que tanto falam dos pergaminhos do clube, lembrem-se do seguinte: o Sport Lisboa e Benfica é um clube do povo. Com orgulho. E com isso vem a diversidade, divergência de opiniões, etc. Podemos não concordar, podemos criticar, mas devemos respeitar e ser educados.

No entanto, infelizmente, vejo aqui com bastante frequência utilizadores com mensagens no top dos likes que criticam e borderline insultam, e às vezes insultam mesmo, utilizadores que partilham uma opinião disinta. Comentários que ostracizam certos utilizadores e opiniões. O que ganham com isso? Nada.

Eu digo-vos o que acontece: algumas dessas pessoas vão-se embora e não voltam por não se reverem, outras vão ficar mais convictas que devem defender a sua posição e contrariar o pensamento instituído. Se o objetivo é que as pessoas partilhem do vosso pensamento e sejam críticas desta direção, isso não vai acontecer assim.

E depois, não havendo diversidade de opinião, acontece como aconteceu em 2020. Toda a gente empolgada com a mudança e potencial eleição do JNL, e depois vem o balde de água fria.

Se calhar o facto de estar fora do país e exposto a outro tipo de cultura e mindset tem influência nesta minha forma de ver as coisas. Até posso estar errado.

Mas partilho na mesma aqui este pensamento, para refletirem no que era este espaço, o que é agora, e também no que queremos para o futuro deste espaço. E, mais importante ainda, para o futuro do nosso Benfica.

Tens razão, mas crescemos todos juntos aqui a expôr o regime vieirista e estamos todos pelos cabelos, a ver que continuam a roubar o nosso clube e que qualquer dia acabam com ele.

Acho normal que as pessoas se excedam.
Deve ser a exceção, as pessoas excederem-se.

A ironia e teste à minha paciência é escrever este post e segundos depois deparar-me com o possível acordo total sobre a saída do João Neves para o PSG. Um negócio que me parece ruinoso, com o qual não concordo e descaracteriza ainda mais o Benfica, e que me deixa com uma azia... Acho que vou é arejar...

N1c0

Vai haver muita contestação. Mesmo os mais aguerridos defensores do Rui começam a ter dificuldades em arranjar argumentos.

O pior será quando aparecerem os resultados financeiros para o último exercício. Aí será mesmo o princípio do fim.

Só mesmo o campeonato salva o Rui.

Harlem

Qualquer dia tenho redpass no Parc des Princes e não sei. Rui Costa vê lá, não negocies o meu redpass sem a avisar

Notguilty

Citação de: Alfacinha em 31 de Julho de 2024, 18:11Tudo a cair em cima desta direção e já a começar no Algarve sff
O Ideal é apoiar a equipa. Há locais certos para a contestação.

Bailey

Só falta ir a Paris tirar uma foto com o João Neves e direção do psg a segurar a camisola do psg

tiagorocha1986

A confirmar-se estes números 60+10 que são os números que a CSocial tem avançado à cerca de um mês, gostaria de saber o que levou tanto tempo a negociar a nossa direção?? Este processo ja deveria tar mais que fechado, não sei o objetivo de arrastar isto ate agora!! Estamos reféns do PSG e nem quero imaginar porquê!!

iSLBenfica

Negócio ruinoso.

Meter este senhor em tribunal.

flsb

Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Julho de 2024, 18:08



Em frança já abrem o champanhe pelo excelente negócio que fizeram .

Negociador Implacável lol

Haja responsabilidades e consequências .

pablitovermelho

70 milhões??? Fds Que grande chulo da lágrima.