Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

surfistared

O lateral direito que falta, quando compras?

Está-se mesmo a ver que o Aursnes vai voltar para DD! e com o Di Maria acaba-se a pressão alta!

Pedro.SLB.71

Ainda vou ouvir ou ler, que apanhamos pela frente um super-negociador do PSG e que o César Costa não conseguiu resistir.


Rua com este perigoso personagem!!!

Antonio1904


Rivero

Grande negócio, presidente!

Agora é estourar os 60 milhões num Arthur Cabral, num Jurasek e num Kokçu.

Somadas as comissões de compras e vendas, o saldo ficará negativo. Objetivo cumprido.

*SLB*4EVER

Tudo a gozar com o Benfica com agenda por 60. E com razão. Chulo de merda

zefo

Eu acho um mau negócio mas acredito que o mercado se está a autoregular e as super transferências vão abrandar durante uns tempos

Eduardo Gomes

Joao Querido Manha
@minderico

Trocar João Neves por Renato Sanches é emblemático de um clube sem liderança nem rumo, completamente hipotecado ao orçamento de faturação de Jorge Mendes.

Lellominsk

sai uma troca directa ... já nem consigo chamar mais nomes a este gajo ... bem que avisei que só anunciava a venda depois dos jogos em casa...

também já começa a ser expectável o modus operandi ...

DeSousa

Citação de: zefo em 31 de Julho de 2024, 19:27Eu acho um mau negócio mas acredito que o mercado se está a autoregular e as super transferências vão abrandar durante uns tempos
Neves simplesmente devia ser inegociável esta época, pouco interessa o valor.

Viemos de uma época vergonhosa, ficar com a alma da equipa seria uma prioridade num clube normal.

VigilanteGnu



Eu não te disse que eles iam continuar a comer gelados com a testa

RaGaZzO_RuY

Depois da Kika, agora o João.

Curiosamente ambos por metade das suas cláusulas... Mas iremos ouvir numa "entrevista perto de si" que eram impossíveis de segurar!

E assim, morre mais um pouco da tão falada mística.

Eram jovens mas ambos já tinham uma ligação especial com os adeptos, a tal mística e amor que nos une.

Mais um dia triste. Mais um dia de SLV2003.







joker17


RGouveia.SLB

Só tenho pena que o pai deste verme não o tenha deixado seguir o caminho do traidor Sousa e do falecido Pacheco em 1993.