Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

devilmen

Citação de: VigilanteGnu em 31 de Julho de 2024, 19:34

Eu não te disse que eles iam continuar a comer gelados com a testa
Eu não te disse que conseguia ser pior que tu meu Adamastor.

Esbutenado

Olhem, pelo menos tenha pequena satisfação de partilhar este fórum com tanta malta que pensa e sente o Benfica como eu, e que não se revê na gestão desta corja de filhos da puta que ano após ano continuam a arrastar o Benfica para a lama.
Era mais do que óbvio que o João Neves seria vendido, e qualquer jogador que se destaque até Janeiro será vendido também logo em Janeiro.

RGouveia.SLB

Citação de: cmenezes em 31 de Julho de 2024, 19:40

Passear os fatos haute couture, jantaradas, cigarros e champanhe, é tudo infinitamente mais fácil.
Gerir um clube, trabalhar, é que coise.

devilmen

Vai acabar como o Fernando Mendes, numa TV qualquer a fazer "comentariado"

Kakarotto

Citação de: devilmen em 31 de Julho de 2024, 19:46Vai acabar como o Fernando Mendes, numa TV qualquer a fazer "comentariado"
Que comece já amanhã no canal Now!

DeSousa

Citação de: RaGaZzO_RuY em 31 de Julho de 2024, 19:37Depois da Kika, agora o João.

Curiosamente ambos por metade das suas cláusulas... Mas iremos ouvir numa "entrevista perto de si" que eram impossíveis de segurar!

E assim, morre mais um pouco da tão falada mística.

Eram jovens mas ambos já tinham uma ligação especial com os adeptos, a tal mística e amor que nos une.

Mais um dia triste. Mais um dia de SLV2003.





ivodaniello

Citação de: RaGaZzO_RuY em 31 de Julho de 2024, 19:37Depois da Kika, agora o João.
Curiosamente ambos por metade das suas cláusulas... Mas iremos ouvir numa "entrevista perto de si" que eram impossíveis de segurar!
E assim, morre mais um pouco da tão falada mística.
Eram jovens mas ambos já tinham uma ligação especial com os adeptos, a tal mística e amor que nos une.
Mais um dia triste. Mais um dia de SLV2003.
https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/quantos-anos-teria-joao-neves-de-jogar-no-benfica-para-receber-o-que-o-psg-lhe-oferece-vitor-pinto-fez-as-contas?ref=HP_2BucketDestaquesPrincipais

sergio19azb

Quantos dias passaram desde a saída do Gilberto? Vamos levar com o aursness novamente a lateral Direito grande ruim?

jgraca9


Baron_Davis

Tudo a malhar no ruim e na volta não assinou nem leu nada...

RoYal_EaGle_2004

Ti Rui,

Se parece merda, se tem a cor da merda, se cheira a merda...

Tacuara_7

A venda do João Neves é, mais uma vez, a confirmação da falência do projeto desportivo do Benfica no que ao futebol diz respeito. Vender jogadores é algo completamente normal;vender jogadores bons é doloroso, mas grande parte dos clubes tem essas perdas de vez em quando; vender a estrela da equipa, pode acontecer quando aparece uma proposta irrecusável.... No entanto, esta venda não fez qualquer sentido, tendo em conta o passado recente do clube. Eu era capaz de aceitar a venda do João Neves se o Benfica fizesse vendas de jogadores nucleares raramente. Tendo em conta o contexto do futebol atual o Benfica terá sempre de fazer vendas, qualquer pessoas com dois dedos de testa percebe isso e acho que não leva a mal. O problema é a venda constante dos melhores jogadores, contratar a preço de ouro e uma retenção nula de talento. Poderíamos dizer que o contexto português assim o obriga, mas basta olhar para os nossos rivais para perceber que tal não é verdade. O Benfica para além de estar a viver muito acima das suas possibilidades, tem interesse em ter dinheiro a rodar para dar de comer a um grande número de parasitas (Jorge Mendes, direção, outros agentes manhosos, propaganda, etc). Isto leva nos a questionar qual o sentido do Seixal. Formamos jogadores de qualidade, e não retemos absolutamente nada por um tempo significativo. Ou retemos até terem um pouco de destaque e saem logo. Acho muito pouco plausível que todos roam a corda, e se assim for, é também um sinal de mau gestão, e não simplesmente falta de caráter. Olhem para os vossos trabalhos e vejam se empregos com alta rotação são ou não valorizados. As mudanças devem se geralmente a três coisas: dinheiro, mau ambiente, ou apenas à procura de algo cómodo.Em grande parte das situações do nosso clube acredito que seja a primeira. O Benfica em vez de aumentar o valor máximo de transferências, deveria sim solidificar o que se paga cá dentro. O problema é que são feitos gastos excessivos em outras coisas que não interessam a ninguém, e muitas delas simplesmente o ocultas. Não exijo que seja sempre tudo bem feito,mas acho que o mínimo é que seja feito tudo com transparência, coisa que não existe no nosso clube. Eu nem sei quantos milhões fizemos em vendas nos últimos anos, mas se isso não chega para reter alguns talentos algo se passa. Toda a gente sabe que os gajos que estão na direção são incompetentes e acomodados, resta nós mudar isso. Os únicos que não sabem são pessoas que ou estão alheadas da realidade do clube, ou que papam toda a propaganda que lhes é enfiada pela goela abaixo (acaba por estar relacionado com a primeira) ou então assalariados.


Farto desta merda e farto do clube neste estado.

Vermelho Infinito

Carrega Veirosta, se conseguires vender o Pavlidis e o Prestianni antes de setembro ainda podes meter nos jornais os regressos do Ivan Cavaleiro, do Pizzi, do André Almeida, se calhar o Simão ainda faz uma perninha, e aumenta aí os contratos dos Otamendis.
Vai que tu consegues!
Um não fazia regressar ninguém, o outro só faz regressar os acabados...

O Património

#330853
Isto faz.me muito mal.

Sou um gajo super tranquilo. Não faço mal a uma mosca, tenho boa índole, valores e levo a vida sem malícia.

Mas puta que pariu se isto não faz de mim pior pessoa. O que eu desejo a esta corja e a quem vota neles e os apoia é do pior que se pode sentir.

Chega disto. Se o vieirismo continuar pós eleições de 2025 viro costas a esta merda de vez.

Benfiquista para sempre, mas completamente afastado disto.

zefo

Citação de: DeSousa em 31 de Julho de 2024, 19:34
Citação de: zefo em 31 de Julho de 2024, 19:27Eu acho um mau negócio mas acredito que o mercado se está a autoregular e as super transferências vão abrandar durante uns tempos
Neves simplesmente devia ser inegociável esta época, pouco interessa o valor.

Viemos de uma época vergonhosa, ficar com a alma da equipa seria uma prioridade num clube normal.
Eu tbm concordo mas não há dinheiro por culpa desta e antiga direção.