Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Flirt4ever

Citação de: futeboldelite em 31 de Julho de 2024, 21:57
Citação de: Flirt4ever em 31 de Julho de 2024, 21:55A venda dos João Neves é qualquer coisa de anedótica..... Estamos com o rabo preso financeiramente, não há outra justificação.

E há cerca de 1 mês levamos com a propaganda do Rui Costa que estava focado em formar uma "superequipa"....

pqp......

Já escrevi aqui antes, e volto a reforçar.... cada dia que passa, tenho mais nojo e repulsa do Rui Costa. É pior que o Vieira....

estamos muito mal financeiramente, mas acabámos de dar 18M pelo Pavlidis e 8 pelo Beste?

parem de "desculpar" estes inaptos
Não estou a desculpar, estou a criticar.

E sim, estamos mal, só pode. Corda ao pescoço!

Tenho a certeza que não se pagou o Pavlidis e o Beste pronto....

Mas o João podemos ou receber a pronto ou fazer factoring....

mackinne

Citação de: xico17 em 31 de Julho de 2024, 21:59Se o Renato falhar os exames médicos, aposto o que quiserem que a venda do João se mantém, sem mexer um único milhão.

E depois virão dizer que os negócios não estavam relacionados quando todos sabemos que estão.

Ou então contratam-no mesmo lesionado para não darem parte fraca e uma semana ou duas depois dizem que se lesionou num treino. Esta direção era bem capaz disso.

Como é que ele há-de falhar os exames médicos? O Draxler não falhou. Bernat também não. Os exames médicos dos jogadores oriundos do PSG consistem em comer um perna-de-pau em menos de 10 minutos. Se conseguir está apto.

devilmen

Citação de: xico17 em 31 de Julho de 2024, 21:59Se o Renato falhar os exames médicos, aposto o que quiserem que a venda do João se mantém, sem mexer um único milhão.

E depois virão dizer que os negócios não estavam relacionados quando todos sabemos que estão.

Ou então contratam-no mesmo lesionado para não darem parte fraca e uma semana ou duas depois dizem que se lesionou num treino. Esta direção era bem capaz disso.
É o que vai acontecer.

tomaz

Il trattore

Citação de: Kakarotto em 31 de Julho de 2024, 21:48A última que ouvi dum vieirista/costista:
Há muita gente que ainda pensa no Benfica como um clube. Esquecem-se que tem de ser gerido como uma empresa!
É escusado!
Essa malta das contas é aguardar mais um mês até sair o R&C. A chapada de piça que irão levar no meio das ventas será deliciosa de assistir para ver os backflips à retaguarda que irão ter que dar para defender o nosso Rui.

Nirvana_87

Falhar os exames no Bieiristão?

Mantorras riu se.

fnunes

Citação de: Flirt4ever em 31 de Julho de 2024, 21:55A venda dos João Neves é qualquer coisa de anedótica..... Estamos com o rabo preso financeiramente, não há outra justificação.

E há cerca de 1 mês levamos com a propaganda do Rui Costa que estava focado em formar uma "superequipa"....

pqp......

Já escrevi aqui antes, e volto a reforçar.... cada dia que passa, tenho mais nojo e repulsa do Rui Costa. É pior que o Vieira....

estamos muito mal financeiramente, mas acabámos de dar 18M pelo Pavlidis e 8 pelo Beste?

mas a culpa de estarmos mal financeiramente nao deixa de ser deles...

vender o neves assim mostra um desespero gigante por dinheiro.

Jozzie

Citação de: futeboldelite em 31 de Julho de 2024, 21:57estamos muito mal financeiramente, mas acabámos de dar 18M pelo Pavlidis e 8 pelo Beste?

Demos como quem diz, o clássico do Benfica no mandato do Rui Costa é contratar jogadores num ano e só começar a pagar no seguinte. O famoso ir empurrando com a barriga, enquanto aparecer João Neves do nada dá para ir equilibrando a balança

Schumpeter1

Belo dia para o pessoas dos BlueProps. Mais um.
Mais milhões para os comparsas e sanguessugas.

fnunes

nao vai falhar, o problema sera o resto da epoca quando estiver mais tempo lesionado do que a jogar.

RAFL

falhar? vai fazer os mesmos exames que os outros 2 que vieram do PSG
ate se podem apresentar sem uma perna.....passa tudo

futeboldelite

Citação de: Flirt4ever em 31 de Julho de 2024, 22:02

pqp......

Não estou a desculpar, estou a criticar.

E sim, estamos mal, só pode. Corda ao pescoço!

Tenho a certeza que não se pagou o Pavlidis e o Beste pronto....

Mas o João podemos ou receber a pronto ou fazer factoring....

eu sei, estás a racionalizar, eu compreendo.

Mas seja a pronto ou não, o que eles querem é fazer circular o dinheiro, porque não pararam de constituir encargos financeiros, incluindo a renovação com o Di Maria.

Isto é, não há racional nenhum nestas medidas de gestão.

É ao sabor do vento e dos interesses privados.

onnel

Citação de: RAFL em 31 de Julho de 2024, 22:06

falhar? vai fazer os mesmos exames que os outros 2 que vieram do PSG
ate se podem apresentar sem uma perna.....passa tudo
o Médico que os vê deve ser o Ruizinho

fnunes

Citação de: daniii95 em 31 de Julho de 2024, 22:00
Citação de: Vangelis pavligol em 31 de Julho de 2024, 13:54Se for por 60 milhões mais 10, com a vinda do Renato sem encargos, é um bom negócio.
Para ser excelente, era o Renato ter uma cláusula de compra.

Na realidade das coisas, não em cenários de jogos de computador.

Um jogador com 1 ano e picos de profissional, poucas vezes internacional A, na montra do europeu jogou pouco mais de 45 minutos, 60M mais um jogador.!! obviamente é um bom negócio

Palhaços como tu nunca mais na vida deveriam ver o Benfica campeão

Seja em que modalidade for

Obviamente és um nescio. Mas duvido que saibas o significado dessa palavra

Isso é o que ele quer...

RAFL

Diario de um BANANA

- draxler - lesionado
 - bernat - lesionado
 - gonçalo guedes - lesionado
 - renato - lesionado

deves ter posto muito dinheiro ao bolso.....LADRÃO