Renato Sanches

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-2025), 56 jogos (3301 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Blitz

Estas últimas páginas dão-me vergonha alheia.

Concordando ou não com o negocio, estar a rebaixar completamente um menino da nossa formação que sempre amou o clube, diz muito de quem o faz.

Piadinhas de "não se esqueceu das muletas no avião?" comigo iam logo arejar uns dias.

Uma palhaçada do caralho o que estão a fazer. Parece que torcem do fundo do coração para que o Renato não seja feliz no Benfica. Puta de mentalidade de merda.

Ou têm 14 aninhos e andam com férias a mais, ou são uns frustrados de merda.

Quem lê estas últimas páginas pensa que contratámos um lagarto que sempre nos odiou.

Keiroxes

Citação de: VelhaGuarda em 31 de Julho de 2024, 22:55
Citação de: Sunaike em 31 de Julho de 2024, 22:54quem vai pagar o super ordenado quando o empréstimo acabar?🤣

Regressa à base.

Basicamente é isso, corra bem ou corra mal, por cá não ficara mais do que uma época

cajoyzen6

Citação de: Sea_Shepherd em 31 de Julho de 2024, 23:01Calma, ainda há a possibilidade de falhar nos exames médicos. Não lançava já foguetes.

Se o Bernat passou  ;D

Sea_Shepherd

Citação de: cajoyzen6 em 31 de Julho de 2024, 23:03
Citação de: Sea_Shepherd em 31 de Julho de 2024, 23:01Calma, ainda há a possibilidade de falhar nos exames médicos. Não lançava já foguetes.

Se o Bernat passou  ;D

:disgust:  :disgust:  :disgust:

Chelas

Não concordo nada mesmo com este negócio mas só me resta apoiar o Renato que é um dos nossos,que o seu regresso seja positivo e por muitos anos.

Mastodonte

É mais uma "batata quente" para o Rogério gerir. Isso ou... enfermaria. Que (infelizmente) é quase certo.

vermelhoftw

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Julho de 2024, 23:03
Citação de: vermelhoftw em 31 de Julho de 2024, 23:01
Citação de: Vangelis pavligol em 31 de Julho de 2024, 23:00Se estiver Bem fisicamente, é ele e mais 10

Nem calça no 11s
nao calça?ele que esteja realmente bem....e depois vamos ver quem calça...ou melhor quem descalça

Calça onde!??? Não e médio centro aos anos... aliás não sabe ser médio centro... barreiro da lhe 20-0 hoje em dia, vocês vivem na lua

butch vig

Citação de: dsdsds44 em 31 de Julho de 2024, 22:55Vaidosos de merda.

Ir buscar um jogador emprestado de jacto privado...

Um jogador que supostamente vem sem encargos.

Clube entregue aos parasitas.

Isso resolve-se com bilhetes a 50 paus para sócios em amigáveis  ;D

ForçadoBloqueio

Citação de: dsdsds44 em 31 de Julho de 2024, 23:03
Citação de: RGouveia.SLB em 31 de Julho de 2024, 23:02

Novo riquismo em todo o seu esplendor
Nem mais.

Acho melhor também fretar dois jactos privados para ir fazer o particular ao Algarve.

Eu quando entrei há 15 anos na empresa onde estou, até a água para consumo cortei. Nunca dei uns pontapés numa bola, não percebo nada de gestão.

dsdsds44

E espero que o jogador tenha sucesso, obviamente.

Mas este desbaratar do dinheiro do Benfica devia preocupar todos os sócios.

É uma gestão danosa.

20Nico Gaitan20

Citação de: vermelhoftw em 31 de Julho de 2024, 23:04
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Julho de 2024, 23:03
Citação de: vermelhoftw em 31 de Julho de 2024, 23:01
Citação de: Vangelis pavligol em 31 de Julho de 2024, 23:00Se estiver Bem fisicamente, é ele e mais 10

Nem calça no 11s
nao calça?ele que esteja realmente bem....e depois vamos ver quem calça...ou melhor quem descalça

Calça onde!??? Não e médio centro aos anos... aliás não sabe ser médio centro... barreiro da lhe 20-0 hoje em dia, vocês vivem na lua
sim sim...

Harlem

Se porventura o Renato conseguir ter uma época sem lesões e bem sucedida, o banana é menino para não acionar a cláusula e devolver saudável ao PSG.

Nunca fiando

NN_1984

Bernat, Draxler 3! Rir para não chorar!
Beijinhos ao Banana!

ppfinder

Citação de: Blitz em 31 de Julho de 2024, 23:03Estas últimas páginas dão-me vergonha alheia.

Concordando ou não com o negocio, estar a rebaixar completamente um menino da nossa formação que sempre amou o clube, diz muito de quem o faz.

Piadinhas de "não se esqueceu das muletas no avião?" comigo iam logo arejar uns dias.

Uma palhaçada do caralho o que estão a fazer. Parece que torcem do fundo do coração para que o Renato não seja feliz no Benfica. Puta de mentalidade de merda.

Ou têm 14 aninhos e andam com férias a mais, ou são uns frustrados de merda.

Quem lê estas últimas páginas pensa que contratámos um lagarto que sempre nos odiou.

Ora bem. Finalmente alguém que chama os cobardes dos teclados pelos nomes.

Mete nojo o gozo que se faz ao jogador neste fórum. Escória igual aos dragartos.

dsdsds44

Citação de: butch vig em 31 de Julho de 2024, 23:05

Isso resolve-se com bilhetes a 50 paus para sócios em amigáveis  ;D
Alguns até eram 75 paus...