Renato Sanches

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-2025), 56 jogos (3301 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

20Nico Gaitan20

Citação de: dsdsds44 em 31 de Julho de 2024, 23:05E espero que o jogador tenha sucesso, obviamente.

Mas este desbaratar do dinheiro do Benfica devia preocupar todos os sócios.

É uma gestão danosa.
qual desbaratar?o Benfica no caso do renato esta epoca pelo menos é "sem custos"

G10

Modesto o Diamantino.. cartilheiro isso sim

dsdsds44

Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Julho de 2024, 23:05
Citação de: dsdsds44 em 31 de Julho de 2024, 23:03
Citação de: RGouveia.SLB em 31 de Julho de 2024, 23:02
Citação de: dsdsds44 em 31 de Julho de 2024, 22:55Vaidosos de merda.

Ir buscar um jogador emprestado de jacto privado...

Um jogador que supostamente vem sem encargos.

Clube entregue aos parasitas.

Novo riquismo em todo o seu esplendor
Nem mais.

Acho melhor também fretar dois jactos privados para ir fazer o particular ao Algarve.

Eu quando entrei há 15 anos na empresa onde estou, até a água para consumo cortei. Nunca dei uns pontapés numa bola, não percebo nada de gestão.
E por este caminho qualquer dia vamos ter que cortar bastante no Benfica...

Espártaco

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Julho de 2024, 23:06
Citação de: dsdsds44 em 31 de Julho de 2024, 23:05E espero que o jogador tenha sucesso, obviamente.

É uma gestão danosa.
qual desbaratar?o Benfica no caso do renato esta epoca pelo menos é "sem custos"
"Sem custos"?

Ainda se acredita nessa conversa?

eagle85

Citação de: Sunaike em 31 de Julho de 2024, 22:54quem vai pagar o super ordenado quando o empréstimo acabar?🤣

O clube que ficar com ele.

A expectativa é que chegue, jogue, valorize e seja vendido. É pagar os 10M ao PSG e ficar com o restante.

dsdsds44

É uma gestão danosa.
Não viste o jogador a chegar no jacto privado?

Acha que é de graça ou foi o PSG que pagou?

poborsky89

20Nico Gaitan20

Citação de: Espártaco em 31 de Julho de 2024, 23:07

É uma gestão danosa.
"Sem custos"?

qual conversa? Ele esat epoca vem com ordenado pago pelo PSG.

Para o ano será outra historia.

luis.live

Bem Vindo Renato . Muita Merda. Respiras BENFICA
 Sempre no 3 anel a apoiar te

SLBRulez

Citação de: Mastodonte em 31 de Julho de 2024, 23:04É mais uma "batata quente" para o Rogério gerir. Isso ou... enfermaria. Que (infelizmente) é quase certo.
Este nem acho dos piores, se estiver em condições pode muito bem ser titular, mas o mais provável é ficar na enfermaria

brunodiaslb

dBacus

O próximo passo que irá dar tem de ser em direção ao carinho, sentir-se bem tratado. Quando se tem os problemas físicos que ele teve, o próprio jogador fica desconfiado de si mesmo, mas tem muita qualidade e o próximo clube tem de ter a ver com isso. O mais importante para ele é encontrar o projeto certo com as pessoas certas. Tem muito para dar ao futebol. Ainda hoje sou muito criticado por tê-lo ido buscar para a Roma, as coisas não correram bem para nós, mas o meu carinho e expectativa continuam altas", admitiu. By Tiago Pinto

vermelhoftw

Daqui a uns dias antes da lesão no primeiro jogo já será o Gullit por  aqui

Diogo20

Citação de: Blitz em 31 de Julho de 2024, 23:03Estas últimas páginas dão-me vergonha alheia.

Concordando ou não com o negocio, estar a rebaixar completamente um menino da nossa formação que sempre amou o clube, diz muito de quem o faz.

Piadinhas de "não se esqueceu das muletas no avião?" comigo iam logo arejar uns dias.

Uma palhaçada do caralho o que estão a fazer. Parece que torcem do fundo do coração para que o Renato não seja feliz no Benfica. Puta de mentalidade de merda.

Ou têm 14 aninhos e andam com férias a mais, ou são uns frustrados de merda.

Quem lê estas últimas páginas pensa que contratámos um lagarto que sempre nos odiou.
Não é bem pelo Renato mas por causa da direção que vai buscar mais um aleijado ao PSG e sabendo que poderá ser mais uma época perdida.
Eu como todos os Benfiquistas queremos que o Renato esteja em excelente forma e pronto para nos ajudar, mas as lesões dele não auguram nada de bom.

Espártaco

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Julho de 2024, 23:07
Citação de: Espártaco em 31 de Julho de 2024, 23:07

É uma gestão danosa.
"Sem custos"?

qual conversa? Ele esat epoca vem com ordenado pago pelo PSG.

Para o ano será outra historia.
Ele veio atrelado ao negócio João Neves.