Renato Sanches

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-2025), 56 jogos (3301 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

sergio19azb

Citação de: SLBRulez em 31 de Julho de 2024, 23:19
Citação de: Billy the Kid em 31 de Julho de 2024, 23:14Renato, fisicamente apto, é melhor jogador que João Neves.
E ainda ganhamos 70 milhões.

Se recuperarmos o jogador, será uma jogada do caraças de Rui Costa.
70M? Tens a comissão do parceiro estratégico.
Acabaste de vender a saldos um dos sub 19 mais cobiçados do mundo e ainda recebeste um jogador fisicamente e é um negócio fabuloso
Ele assume que os 10 milhoes em objetivos são:
1 - saber dizer bonjour
2 - molhar os pes no Senna
3 - fazer mais minutos que o Bernat o ano passado

Comissão? Isso nao existe pá.

Pleasure_+_Pain

Bem-vindo. E a maior das sortes.

Agora, volta a ser um de nós. Concorde-se ou não com a vinda, a felicidade dele será a nossa. E o Benfica é e será sempre superior e mais importante do que qualquer opinião pessoal.

João Vaz

próximo ano sai di e ota, com o que pouparmos nos seus salários conseguimos fechar o contrato com o renato

melo7

Nao misturo o facto de considerar esta contratação como um movimento populista do Presidente com o jogador em si.

Sempre gostei muito do Renato, tenho muita pena que a carreira dele não seja o que todos os esperávamos mas tenho ainda mais pena pela forma como volta ao Clube, englobado numa venda muito contestada pelos adeptos.

Estando cá, resta esperar que esteja disponível fisicamente, que tenha sucesso e que volte a ser feliz dentro de campo.

Bailey

falando do negócio renato não englobando o neves, ou seja tratando os como negócios distintos, o negócio renato é bom
vem emprestado não se paga nada, se resultar paga se 10 milhoes, se nao devolve se.
Não há nada a criticar aqui, pelo contrário.

Pablito13

Citação de: Billy the Kid em 31 de Julho de 2024, 23:14Renato, fisicamente apto, é melhor jogador que João Neves.

Renato fisicamente apto seria um bom reforço. Poucos tem dúvidas disso. Até gostava de o ver a médio interior, iria encaixar bem. O problema é que dificilmente estará fisicamente apto. Já para não dizer que o "fisicamente apto" dele é para andar ali no máximo nos 2000 e poucos minutos, e se calhar já me estou a esticar.

SLBRulez

Citação de: Bailey em 31 de Julho de 2024, 23:22falando do negócio renato não englobando o neves, ou seja tratando os como negócios distintos, o negócio renato é bom
vem emprestado não se paga nada, se resultar paga se 10 milhoes, se nao devolve se.

É impossível separar os negócios porque eles estão ligados um ao outro

20Nico Gaitan20

Citação de: Bailey em 31 de Julho de 2024, 23:22falando do negócio renato não englobando o neves, ou seja tratando os como negócios distintos, o negócio renato é bom

resultando é ate um excelente negocio

É conseguir recuperar um grande jogador a custo de saldo

Aslio

Por uma velinha (ou milhares) à nossa senhora para que o Renato esteja fisicamente em pleno nesta e nas próximas épocas.

PedroMartins

Boa sorte Renato e que as lesões fiquem fora desta nova página do teu livro

sergio19azb

Citação de: Pablito13 em 31 de Julho de 2024, 23:23

Renato fisicamente apto seria um bom reforço. Poucos tem dúvidas disso. Até gostava de o ver a médio interior, iria encaixar bem. O problema é que dificilmente estará fisicamente apto. Já para não dizer que o "fisicamente apto" dele é para andar ali no máximo nos 2000 e poucos minutos, e se calhar já me estou a esticar.
Se o Renato fizer 1500min é muito mas muito bom.

yamzie12

E quem é o Nevessssssss

je ne sais pas

RENATO!

Que o regresso seja tão bom como a primeira passagem. Espero ver o melhor Renato para fazer deste negócio menos mau.

.:VMPT:.

Citação de: Sunaike em 31 de Julho de 2024, 22:54quem vai pagar o super ordenado quando o empréstimo acabar?🤣

Isso e o tempo de duração do contrato ficam definidos na opção de compra....