Renato Sanches

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-2025), 56 jogos (3301 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

bruno cardoso

Dmitry91

Citação de: Android1974 em 31 de Julho de 2024, 23:40
Citação de: Neozone1981 em 31 de Julho de 2024, 23:34A dúvida não é se é melhor ou não que o Neves,o Neves e mt bom jogador craque mesmo,mas o que está em causa é a condição física,porque se estiver bem por exemplo como a época do lille que foi a 2 épocas ,não tenho grandes dúvidas que com a experiência que ja tem e a capacidade de sair a jogar com intensidade e um upgrade ao João no meio campo,vamos ver
Mas mesmo o R.Sanches fisicamente capaz e do Lille coloca na mesma o problema de como se integra neste sistema. É para jogar com ele a médio-interior direito ao mesmo tempo que temos o Aursnes do outro lado? E que se faz de Neres e Di María?

É escusado andarem a discutir onde vai jogar melhor. Se jogar mais que um jogo completo a época inteira, já é um milagre.

Sexta-Feira

Não vou meter fé nele.

Não espero nada a não ser lesões e irregularidade.
Espero estar enganado.

Blitz

Citação de: Smashin em 31 de Julho de 2024, 23:42
Citação de: Blitz em 31 de Julho de 2024, 23:03Estas últimas páginas dão-me vergonha alheia.

Concordando ou não com o negocio, estar a rebaixar completamente um menino da nossa formação que sempre amou o clube, diz muito de quem o faz.

Piadinhas de "não se esqueceu das muletas no avião?" comigo iam logo arejar uns dias.

Uma palhaçada do caralho o que estão a fazer. Parece que torcem do fundo do coração para que o Renato não seja feliz no Benfica. Puta de mentalidade de merda.

Ou têm 14 aninhos e andam com férias a mais, ou são uns frustrados de merda.

Quem lê estas últimas páginas pensa que contratámos um lagarto que sempre nos odiou.
Vergonha alheia dão-me gajos como tu.

Onde é que estão os comentários a rebaixar o Renato? Onde é que se diz mal do Renato pessoalmente para além da sua insuficiência física?

Consegues discernir entre achar isto uma contratação completamente estapafúrdia, de um jogador que provavelmente nunca mais estará apto para futebol profissional e de um risco incalculável, criticar esta contratação e o que é de facto insultar e rebaixar alguém?

Palhaçada do caralho é ter de levar com gajos como tu que tem um QI de uma Alface iceberg e que não consegue diferenciar uma coisa da outra.

Agora vai lá ler um pouco que isso resolve-se a ler livros

Gostei.

MiguelRibeiro

Citação de: Android1974 em 31 de Julho de 2024, 23:40
Citação de: Neozone1981 em 31 de Julho de 2024, 23:34A dúvida não é se é melhor ou não que o Neves,o Neves e mt bom jogador craque mesmo,mas o que está em causa é a condição física,porque se estiver bem por exemplo como a época do lille que foi a 2 épocas ,não tenho grandes dúvidas que com a experiência que ja tem e a capacidade de sair a jogar com intensidade e um upgrade ao João no meio campo,vamos ver
Mas mesmo o R.Sanches fisicamente capaz e do Lille coloca na mesma o problema de como se integra neste sistema. É para jogar com ele a médio-interior direito ao mesmo tempo que temos o Aursnes do outro lado? E que se faz de Neres e Di María?
Que se faz do Neres, do Di Maria, do Rolheiser, do Prestianni e do Sheldrup?

Mais Aursnes,M.Leonardo, J.Mario, T. Gouveia?

Jotenko

Citação de: Blitz em 31 de Julho de 2024, 23:03Estas últimas páginas dão-me vergonha alheia.

Concordando ou não com o negocio, estar a rebaixar completamente um menino da nossa formação que sempre amou o clube, diz muito de quem o faz.

Piadinhas de "não se esqueceu das muletas no avião?" comigo iam logo arejar uns dias.

Uma palhaçada do caralho o que estão a fazer. Parece que torcem do fundo do coração para que o Renato não seja feliz no Benfica. Puta de mentalidade de merda.

Quem lê estas últimas páginas pensa que contratámos um lagarto que sempre nos odiou.

Concordo com parte do que dizes. Por outro lado, para mim já não há ídolos.

Que venha para ACRESCENTAR. Só isso.

Já sabemos que se começar a brilhar dizemos-lhe logo adeus, portanto que seja para dar muito enquanto cá está.

Jb3011

O mais provável é, infelizmente, ser uma tragédia, devido à sua condição física...
Mas ia ficar tão tão feliz se conseguisse debelar as questões físicas e voltar a ser o Renato que nos deu um campeonato...

Pablito13

Citação de: HeijiHattori em 31 de Julho de 2024, 23:36Muitas duvidas. Muitas lesoes e nao encaixa nas ideias do treinador.

Este se conseguir estar bem, e é um grande "se", encaixa bem, mas não é no duplo pivot que vai encaixar melhor. Pode lá jogar, mas é um jogador diferente do Neves.

Para as características do Renato, e o que é pedido aos nossos jogadores de duplo pivot, o ideal para ele era ser utilizado como médio interior. Quem não encaixa é o Di Maria, mas não há problema, os outros correm por ele...

paulomaia1972

RML

nem mais, deviam ter vergonha de andar a botar um jogador abaixo, pode ser que se calem

Android1974

Citação de: merlim em 31 de Julho de 2024, 23:42Todos temos dúvidas sobre a condição física do Renato, mas certamente todos queremos que isso seja passado e que se não igual pelo menos perto daquilo que mostrou antes de sair. É um excelente jogador. Agora também me parece que não faz sentido a comparação que estão a fazer com o Neves.
É fazer muita força, ter muito querer, que as lesões (até as da cabeça) se vão resolver todas...

ruicouto10

Citação de: DastanPT em 31 de Julho de 2024, 23:40Nem acredito que voltou já tão cedo

É mesmo fdd quando se quer sair à pressa de um clube

Teve 8 anos fora daqui..
Tirando o Lille não teve mais nenhuma época em condições..

O risco é enorme...

Hugo.Rocha.Cv

Citação de: raymanzarek em 31 de Julho de 2024, 23:41
Citação de: Red skin em 31 de Julho de 2024, 23:36
Citação de: Hugo.Rocha.Cv em 31 de Julho de 2024, 23:28Não entendo como é que há benfiquistas que acham que o Renato em plenas condições não é tão bom ou melhor que o Neves! Futebolisticamente falando, porque a ligação do Neves aos adeptos é outra.
Força Renato, se fizeres como em 2015/16 ninguém se lembra do João.
Em relação ao Neves, o desejo de tudo do melhor!!
1. Era preciso uma maquina do tempo para trazer esse Renato;
2. Desvalorizar o Neves e elevar um possivel e ínfimo Renato a 100% é desonesto

É só para avisar que quem comprou o João Neves também comprou o Renato.

Esse mesmo clube, pasmem-se, até nos paga para ficarmos com ele por uma temporada.

É obviamente um excelente indicador, a adicionar às quase infinitas lesões graves do jogador durante duas épocas (de modo quase inenterrupto). Excelente indicador, aliás, completamente harmonizado na experiência de empréstimos de jogadores com perfis semelhantes vindos do mesmo clube.

Que continuem a comer gelados com a testa e a lamber a colhoada alheia, isso é lá convosco, agora não venham falar de benfiquismo e chamar garotos aos outros, só porque temos na verdade dois dedos de testa!
Epa po caralho pah!!! Depois aplaudes.....

ralien666

Citação de: Sexta-Feira em 31 de Julho de 2024, 23:43Não vou meter fé nele.

Não espero nada a não ser lesões e irregularidade.
Espero estar enganado.

Este forum so me ta a lixar da felicidade de ter o Renato de Volta! Lindo!!

Esperemos que retorne ao seu nivel e bem vindo a casa!!