Cédric Soares (Arsenal) - CM

smpslb

Rui_Vieira

Citação de: sergio19azb em 31 de Julho de 2024, 22:51O gajo malhou bastante no sporting.
Um amigo meu sportinguista disse-me que ele andou em conversas com o Casa Pia. Nao deve ter grande mercado.

q defesa.

fonte cedric

so falta irem busca o Adrien

Jb3011

Provavelmente vou levar no focinho, mas com salário de jogador de equipa B, para ser alternativa ao bah... Epa até não me importava.
Está longe de ser um bom lateral, mas mais vale isso do que andar a enterrar lá o aursnes.

Podem agredir-me violentamente, estou pronto! Só não vale biqueiradas nos tomates.

Smballs

Para trazer o merdic, mais vale ficar com o Tiago Gouveia para alternativa...

luis___alex

Citação de: Jb3011 em 31 de Julho de 2024, 23:48Provavelmente vou levar no focinho, mas com salário de jogador de equipa B, para ser alternativa ao bah... Epa até não me importava.
Está longe de ser um bom lateral, mas mais vale isso do que andar a enterrar lá o aursnes.

Podem agredir-me violentamente, estou pronto! Só não vale biqueiradas nos tomates.
acho que vais levar biqueiradas

VelhaGuarda

Citação de: Smballs em 31 de Julho de 2024, 23:51Para trazer o merdic, mais vale ficar com o Tiago Gouveia para alternativa...

Bem melhor.

Sea_Shepherd

Este não é aquele que ganhou um título europeu? Se for já cá deveria estar! Craque.

Neozone1981

Eu acho que era boa opção não desgosto e está td fdd com os lagartos,nem que fosse só para a mulher vir a luz😍😍😍

Kyoto

este tipo de jogador: acomodado, em fase descendente, salario elevado, nao vem para aqui fazer nada

Diavolo Rosso

Estive a ver um bocado da entrevista dele ao Canal 11 e parece-me claramente ressabiado com o Sporting por nem sequer equacionarem o nome dele...

Não disse diretamente mas dava o cu e 5 tostões para vir para o Benfica, foi essa a ideia que fiquei quando lhe perguntaram sobre essa possibilidade...

Posto isto, muito longe do Benfica.

L1968

Citação de: Jb3011 em 31 de Julho de 2024, 23:48Provavelmente vou levar no focinho, mas com salário de jogador de equipa B, para ser alternativa ao bah... Epa até não me importava.

Ainda não levaste nenhuma biqueirada? se não levaste estás com sorte.

Smballs