Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

retrorepair

Citação de: Vangelis pavligol em 01 de Agosto de 2024, 01:55
Citação de: GTtdi_SLB em 01 de Agosto de 2024, 01:14
Citação de: Vangelis pavligol em 31 de Julho de 2024, 13:54Se for por 60 milhões mais 10, com a vinda do Renato sem encargos, é um bom negócio.
Para ser excelente, era o Renato ter uma cláusula de compra.

Na realidade das coisas, não em cenários de jogos de computador.


Um jogador com 1 ano e picos de profissional, poucas vezes internacional A, na montra do europeu jogou pouco mais de 45 minutos, 60M mais um jogador.!! obviamente é um bom negócio


Não resisto, tenho de comentar. Ferve-me o sangue.

Mas de que clube és tu, crl? E se tivesses vergonha na cara? Sabes distinguir um Paulo Almeida de um João Neves?? Sabes a real condição física do Renato que justifique o elogio?? Sabes que os mulatos lá do Qatar se devem estar a rir à gargalhada (e pior, com alguns portugueses à mistura, que antes eram apelidados de coveiros na praça portuguesa) com este filão interminável de baixar de calças nosso? Sabes a dificuldade de encontrar e trabalhar um talento destes e logo de seguida oferecê-lo de mão beijada por incapacidade de ter as contas do clube organizadas?

Quem no seu perfeito juízo pode estar descansado com o rumo do clube? Só um idiota como tu. Eu até já dos pavlidis desconfio tal não é o queimanço..é da sobrevivência do clube que falamos CRL!
Não precisas ofender companheiro..mas ok

Sei comparar muito bem um Paulo Almeida com o João Neves, é água pro vinho, um jogava num raio de 10m de campo, o outro enche o campo todo

Já pensaste que ao invés de se estarem a rir de nós, estão de mãos na cabeça a pensar que levaram mais um barrete dos portugueses... Quanto custou ramos quanto rendeu? Fora de Portugal ninguém conhece o Neves, a verdade é essa

Oferecer de mão beijada um médio de 19 anos por 60M que pode chegar a 70 mais a troca de outro jogador!? Alucinante

Mais uma pista das suas reais intenções por aqui...

Unicampeao

2025 está aí ao virar da esquina. Desde 1994... FODA SE.. 30 anos.. como resistimos a isto? Tou cansado disto fdx

Vangelis pavligol

Citação de: retrorepair em 01 de Agosto de 2024, 02:13
Citação de: Vangelis pavligol em 01 de Agosto de 2024, 01:55
Citação de: GTtdi_SLB em 01 de Agosto de 2024, 01:14
Citação de: Vangelis pavligol em 31 de Julho de 2024, 13:54Se for por 60 milhões mais 10, com a vinda do Renato sem encargos, é um bom negócio.
Para ser excelente, era o Renato ter uma cláusula de compra.

Na realidade das coisas, não em cenários de jogos de computador.


Um jogador com 1 ano e picos de profissional, poucas vezes internacional A, na montra do europeu jogou pouco mais de 45 minutos, 60M mais um jogador.!! obviamente é um bom negócio


Não resisto, tenho de comentar. Ferve-me o sangue.

Mas de que clube és tu, crl? E se tivesses vergonha na cara? Sabes distinguir um Paulo Almeida de um João Neves?? Sabes a real condição física do Renato que justifique o elogio?? Sabes que os mulatos lá do Qatar se devem estar a rir à gargalhada (e pior, com alguns portugueses à mistura, que antes eram apelidados de coveiros na praça portuguesa) com este filão interminável de baixar de calças nosso? Sabes a dificuldade de encontrar e trabalhar um talento destes e logo de seguida oferecê-lo de mão beijada por incapacidade de ter as contas do clube organizadas?

Quem no seu perfeito juízo pode estar descansado com o rumo do clube? Só um idiota como tu. Eu até já dos pavlidis desconfio tal não é o queimanço..é da sobrevivência do clube que falamos CRL!
Não precisas ofender companheiro..mas ok

Sei comparar muito bem um Paulo Almeida com o João Neves, é água pro vinho, um jogava num raio de 10m de campo, o outro enche o campo todo

Já pensaste que ao invés de se estarem a rir de nós, estão de mãos na cabeça a pensar que levaram mais um barrete dos portugueses... Quanto custou ramos quanto rendeu? Fora de Portugal ninguém conhece o Neves, a verdade é essa

Oferecer de mão beijada um médio de 19 anos por 60M que pode chegar a 70 mais a troca de outro jogador!? Alucinante

Mais uma pista das suas reais intenções por aqui...

Quais são já agora?

retrorepair

Citação de: Vangelis pavligol em 01 de Agosto de 2024, 02:18
Citação de: retrorepair em 01 de Agosto de 2024, 02:13
Citação de: Vangelis pavligol em 01 de Agosto de 2024, 01:55
Citação de: GTtdi_SLB em 01 de Agosto de 2024, 01:14
Citação de: Vangelis pavligol em 31 de Julho de 2024, 13:54Se for por 60 milhões mais 10, com a vinda do Renato sem encargos, é um bom negócio.
Para ser excelente, era o Renato ter uma cláusula de compra.

Na realidade das coisas, não em cenários de jogos de computador.


Um jogador com 1 ano e picos de profissional, poucas vezes internacional A, na montra do europeu jogou pouco mais de 45 minutos, 60M mais um jogador.!! obviamente é um bom negócio


Não resisto, tenho de comentar. Ferve-me o sangue.

Mas de que clube és tu, crl? E se tivesses vergonha na cara? Sabes distinguir um Paulo Almeida de um João Neves?? Sabes a real condição física do Renato que justifique o elogio?? Sabes que os mulatos lá do Qatar se devem estar a rir à gargalhada (e pior, com alguns portugueses à mistura, que antes eram apelidados de coveiros na praça portuguesa) com este filão interminável de baixar de calças nosso? Sabes a dificuldade de encontrar e trabalhar um talento destes e logo de seguida oferecê-lo de mão beijada por incapacidade de ter as contas do clube organizadas?

Quem no seu perfeito juízo pode estar descansado com o rumo do clube? Só um idiota como tu. Eu até já dos pavlidis desconfio tal não é o queimanço..é da sobrevivência do clube que falamos CRL!
Não precisas ofender companheiro..mas ok

Sei comparar muito bem um Paulo Almeida com o João Neves, é água pro vinho, um jogava num raio de 10m de campo, o outro enche o campo todo

Já pensaste que ao invés de se estarem a rir de nós, estão de mãos na cabeça a pensar que levaram mais um barrete dos portugueses... Quanto custou ramos quanto rendeu? Fora de Portugal ninguém conhece o Neves, a verdade é essa

Oferecer de mão beijada um médio de 19 anos por 60M que pode chegar a 70 mais a troca de outro jogador!? Alucinante

Mais uma pista das suas reais intenções por aqui...

Quais são já agora?

A avença deve ser boa, para andarem por aqui a esta hora.

mackinne

"São dois negócios independentes um do outro".

São sempre. Acontecem ao mesmo tempo, mas é só por acaso.

Tds 28

Citação de: mackinne em 01 de Agosto de 2024, 02:36"São dois negócios independentes um do outro".

São sempre. Acontecem ao mesmo tempo, mas é só por acaso.
Tão independentes que os objetivos de um serão o valor para a compra do outro. O negócio do Rúben Dias e do Otamendi também foi independente

Eduardo Gomes



TiagoSLB_10

Negócio ridículo! Que a sua saída esteja para breve!

odistraido


1979

Um discurso impensável por parte do pirata do atual presidente do Benfica


https://www.facebook.com/share/v/UtBDmKPHChV2z9mx/

Spooner®

A tua queda está para breve. Este negócio foi mais uma machadada no teu reinado. Nunca, mas nunca alguém que se diz Benfiquista pode alguma vez na vida fazer este negócio, e já nem falo pelos valores. Não precisamos de auditorias para perceber que lesaram e continuam a lesar o Sport Lisboa e Benfica. Toda este gente que te acompanha devia ser banida... são Benfiquistas mas é o Car@lh...

piwo


d1keke

Citação de: piwo em 01 de Agosto de 2024, 04:34Va...agora diz que foi o Joao Neves que forcou a saida na proxima entrevista...

https://x.com/Benficapictures/status/1818782126688682242

Acho que ele fala no palhinha..

Ele não era burro de falar no João neves logo hoje

MMeira

#331199
60 + hipotéticos 10 por um jogador com clausula de 120M

Parabens pelo negócio fantástico... As financas devem estar lindas.