Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Joaquim Ferreira Bogalho


Roy Kent

Citação de: Caixadeoculos em 01 de Agosto de 2024, 08:09
Citação de: Roy Kent em 01 de Agosto de 2024, 07:54Este gajo é um meme, facilmente dos maiores artolas que presidiu o Benfica, está na luta renhida com o Damásio e Vilarinho.

Estás a esquecer te da lenda.. nessa lista

Qual delas?


Zetuga

E' o comunicado sair, e os meus débitos directos sao cancelados. Quotas serao apenas pagas quando as eleições forem marcadas.

Diogo20

Citação de: Melque em 01 de Agosto de 2024, 05:48Este negocio so me diz 2 coisas, ou as finanças tao uma miseria ou este homem é mesmo muito burro.
As contas estão uma merda. Andas a gastar mais em salários e FSEs, 50M de prejuízo no último relatório de contas. Vêm aí tempos negros e vai chegar a uma altura que não vamos conseguir fazer a tal venda anual ou se não chegarmos à Champions.
Está a arrebentar com o clube desportivamente e financeiramente.

ShorBraga

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 01 de Agosto de 2024, 05:56
Citação de: ShorBraga em 01 de Agosto de 2024, 05:52Fico triste mas com a clara sensação que o fim de Rui Costa como presidente está para breve.

Então mas o fim do RC como presidente não é motivo para celebração? Ficar triste com isso não faz sentido nenhum.

Fico triste (com a venda do João Neves) mas...

Zetuga

Citação de: Aguia31 em 01 de Agosto de 2024, 07:56Nunca mais chegam as eleições! Aproveita este negócio, vai financiar 12 meses para vivermos a grande e a francesa.

Vai financiar a operação nos proximos meses, tal e' o desnorte financeiro a que esta abecula leva o Benfica

Chairman


Jb3011

Espero que os dois lados da tua almofada estejam sempre quentes, que o teu café tenha sempre borras, que o teu saleiro e açucareiro sejam iguais, e que a EMEL te bloqueie o carro.

E que sejas preso, claro, mas para isso já deves estar preparado.

Diogo20

Citação de: Aguia31 em 01 de Agosto de 2024, 07:56Nunca mais chegam as eleições! Aproveita este negócio, vai financiar 12 meses para vivermos a grande e a francesa.
Nem com eleições, os nossos sócios estão formatados para nos foder. Só acredito na justiça.

RGouveia.SLB

Citação de: RaGaZzO_RuY em 01 de Agosto de 2024, 07:39"Benfica torna-se o primeiro clube a vender 6 jogadores por 60M€ ou mais"

Parabéns Sr. Presidente por este título!

Rumo ao 7!



O povão delira com estas coisas.
Como se lhes tocasse algum ao bolso.

SousaLB

Citação de: Diogo20 em 01 de Agosto de 2024, 08:19
Citação de: Melque em 01 de Agosto de 2024, 05:48Este negocio so me diz 2 coisas, ou as finanças tao uma miseria ou este homem é mesmo muito burro.
As contas estão uma merda. Andas a gastar mais em salários e FSEs, 50M de prejuízo no último relatório de contas. Vêm aí tempos negros e vai chegar a uma altura que não vamos conseguir fazer a tal venda anual ou se não chegarmos à Champions.
Está a arrebentar com o clube desportivamente e financeiramente.
Sim, mas a segunda hipótese que ele colocou também é verdade.

Moikano

Quando la chegar uma direçao isenta vai encontrar um buraco orçamental gigante.

Se nao nos despacharmos vão encontrar dividas e uns trocos na caixa.

RP89

Não estou a sentir aquela união que nos vai permitir estar no marquês.

:(

Apoiem!

Ele chorou num amigável qualquer.

Night Man

Citação de: Melque em 01 de Agosto de 2024, 05:48Este negocio so me diz 2 coisas, ou as finanças tao uma miseria ou este homem é mesmo muito burro.

São as duas factuais.