Renato Sanches

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-2025), 56 jogos (3301 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

BC

Depois do Gonçalo Guedes torna-se no segundo jogador made in Seixal a regressar ao Benfica.

O primeiro não correu bem, parece-me que o segundo vai pelo mesmo caminho.

BENFIKA

Citação de: dsdsds44 em 01 de Agosto de 2024, 08:17
Citação de: Ja Clbeb em 01 de Agosto de 2024, 07:49Afinal, sem encargos = 20% do ordenado

https://www.abola.pt/futebol/noticias/renato-sanches-ja-esta-em-portugal-2024073122051011621
Sem custos, mas pagamos 1/5 do salário 😂

Que deve ser bem mais do que o Neves ganhava  ;D
Vendemos o Neves com 50% de desconto e o seu "substituto" além de ter problemas com lesões ainda tem um salário maior  :estrelas:

jami95

Para mim acho um excelente negócio

Empréstimo com o PSG a pagar os salários, ou seja, não temos custos

Opção de compra de 10 milhões de euros. Face ao mercado é bastante barato, ficávamos com um jogador muito acima da média com 27 anos

Senão correr bem amigos a mesma e tentamos ajudar um jogador que já nos ajudou muito.

dsdsds44

Citação de: BENFIKA em 01 de Agosto de 2024, 08:23
Citação de: dsdsds44 em 01 de Agosto de 2024, 08:17
Citação de: Ja Clbeb em 01 de Agosto de 2024, 07:49Afinal, sem encargos = 20% do ordenado

https://www.abola.pt/futebol/noticias/renato-sanches-ja-esta-em-portugal-2024073122051011621
Sem custos, mas pagamos 1/5 do salário 😂

Que deve ser bem mais do que o Neves ganhava  ;D
Vendemos o Neves com 50% de desconto e o seu "substituto" além de ter problemas com lesões ainda tem um salário maior  :estrelas:
Não tenho dúvidas disso.

Se o o Neves ganhava 500 mil euros limpos por época...

E também falam que existem lá umas cláusulas com valores a pagar pela utilização que o jogador tenha no Benfica.

Além de ser mentira que o Renato não estava envolvido no negócio do Neves, ainda é mentira que é um empréstimo sem custos para o Benfica.

Propaganda do mais reles que se viu.

dsdsds44

Citação de: jami95 em 01 de Agosto de 2024, 08:26Para mim acho um excelente negócio

Empréstimo com o PSG a pagar os salários, ou seja, não temos custos

Opção de compra de 10 milhões de euros. Face ao mercado é bastante barato, ficávamos com um jogador muito acima da média com 27 anos

Senão correr bem amigos a mesma e tentamos ajudar um jogador que já nos ajudou muito.

Vamos pagar 1/5 do salário  ;D

Deixem de ser anjinhos e acreditar nas mentiras desta direção.

Slevin Kelevra

Vejo aqui dizerem que se for o Renato do Lille é um excelente negócio.

O Renato do Lille teve em 3 anos 10 lesões e perdeu 48 jogos. Dados do Transfermarket.

Excelente negócio né?

Florenzo

Sem expectativas dado o histórico recente, mas tenho a certeza que vai rebentar com o tugão e ajudar a trazer o caneco de volta

Festivus

É um grande benfiquista e espero que esteja melhor fisicamente do que aparenta.

Não tem culpa do negócio. Por isso não batam no Renato.

Jeremy

Citação de: BC em 01 de Agosto de 2024, 08:17Depois do Gonçalo Guedes torna-se no segundo jogador made in Seixal a regressar ao Benfica.

O primeiro não correu bem, parece-me que o segundo vai pelo mesmo caminho.
nao correu bem? O Guedes fodeu-se para sempre para « dar » o título ao Benfica

Hocuspocus

Ponto prévio: desejo toda a sorte do mundo ao Renato Sanches e gostaria muito que tivesse sucesso neste regresso ao clube.

Mas isto é o meu lado emocional a falar. O lado racional diz-me que esta contratação faz zero sentido face aos riscos do jogador recair em novas lesões. Ainda que alegadamente os custos financeiros sejam suportados pelo PSG (na totalidade ou parcialmente, não sabemos ainda), desportivamente falando as probabilidades de sucesso são objectivamente muito baixas face ao historial que o jogador tem nos últimos 4 anos.

E é isto que irrita. Irrita ver os responsáveis do clube colocarem-se à mercê da sorte e, por outro lado, privilegiarem a salvaguarda da sua imagem após vender o João Neves, contratando um jogador que, neste momento, tem como objectivo preencher um certo vazio emocional dos benfiquistas menos atentos à realidade do clube. Aquela mentalidade do "pode ser que dê e pode ser que os adeptos papem isto".

É este o tipo de profissionalismo a que estamos entregues.

Di_Maria

Otamendi

João Mário

Renato

Di Maria

Isto é um clube ou um lar de idosos com centro de reabilitação?

Só falta o CR na frente a gesticular.

Que amadorismo.

Rua, todos.

Caixadeoculos

Citação de: Menino de Ouro RS em 01 de Agosto de 2024, 07:43
Citação de: futeboldelite em 01 de Agosto de 2024, 01:37
Citação de: Menino de Ouro RS em 01 de Agosto de 2024, 00:12
Citação de: futeboldelite em 01 de Agosto de 2024, 00:11
Citação de: eagle85 em 31 de Julho de 2024, 23:48
Citação de: futeboldelite em 31 de Julho de 2024, 23:11
Citação de: eagle85 em 31 de Julho de 2024, 23:07
Citação de: Sunaike em 31 de Julho de 2024, 22:54quem vai pagar o super ordenado quando o empréstimo acabar?🤣

O clube que ficar com ele.

A expectativa é que chegue, jogue, valorize e seja vendido. É pagar os 10M ao PSG e ficar com o restante.

sim, vai acontecer.

O0

Ou regressa à base e paga o PSG o ordenado.

O que quis dizer, é que muito dificilmente continua no Benfica por mais do que um ano. Seja porque fez boas exibições, seja porque as lesões não o deixaram. E nesse caso, o PSG terá que continuar a suportar o salário.

o que vai acontecer é que o Benfica vai pagar os 10M e o renato vai cá ficar a pastar dois ou três anos, com um salário incompatível para o rendimento dele.

e nunca vamos recuperar o valor investido, claro.
vai ser por jogos a opçao

ainda pior..

(quantos?)
Afinal ainda e pior vamos pagar pelo empréstimo caso faça 60% dos jogos segundo o record

Não me digas que estás surpreendido por pagarmos?

Já só falta acreditares que não descontamos nada da venda do Neves à conta disto...

Marrokinoum

Acho que o Renato esta a ser prejudicado uma vez que olham para o "pacote" Joao Neves.

Negocio Joao Neves, a confirmar-se os valores é horrivel. Indefensavel. Honestamente, quer-me parecer que, Rui Costa acabou de sentenciar o seu proprio destino.

Em relação a Renato, tendo em conta a perca de Joao, se for o renato do Lille é clamente uma contratação de impacto imediato. Pode jogar junto com Tino ou Barreiro, e dar a equipa aquela capacidade de esticar o jogo e impor um ritmo muito mais alto.

Nao sei o que teremos, mas se ha alguem que merece total apoio e todo o carinho é Renato Sanches. Por isso vamos dar lhe tudo o que ele precisa para reencontrar o futebol que ele sabe jogar.

Almareado

O Rui Costa tornou-se dos maiores populistas de que há memória... Teve um excelente professor, mas não se vai safar!

tulio_slb

Não tenho nada contra o Renato, é dos nossos foi um menino que deu um dos títulos mais saborosos que há memoria, o problema não é ele e tenho a certeza que vai dar tudo para vingar cá de novo, o que está mal é tudo à volta, a direção, a gestão de merda desta direção que venda após venda ainda nos leva para um buraco financeiro que em mais um mandato exigirá uma nova operação coração!