Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

st. michel

VSantos

Alfacinha

Tem 1 ano e depois temos de nos livrar disto...
Só de ver as imagens do Neves com o Jorge Mendes ao lado no aeroporto... QUE NOJO!!!

Marrokinoum

Citação de: VSantos em 01 de Agosto de 2024, 09:09Ai se a bola não entrar...

Nem vai ser preciso isso.

Rui Costa, a confirmar-se os valores nao ganha. resta saber se em Dezembro ou no final do ano.

Night Man

RGouveia.SLB

E em relação à saúde do clube, aquilo que se sabe é seguramente uma gotinha no oceano.

No dia em que se fizer finalmente uma auditoria digna desse nome, de fio a pavio, o mais certo aí será constatar que a situação dos andrades quando comparada com a nossa, é uma história de crianças.

pmmp20

não tenho palavras para o q está a fazer ao clube...

todos se aproveitam do clube.

Tiago Fella

Citação de: Caixadeoculos em 01 de Agosto de 2024, 09:02
Citação de: Roy Kent em 01 de Agosto de 2024, 08:12
Citação de: Caixadeoculos em 01 de Agosto de 2024, 08:09
Citação de: Roy Kent em 01 de Agosto de 2024, 07:54Este gajo é um meme, facilmente dos maiores artolas que presidiu o Benfica, está na luta renhida com o Damásio e Vilarinho.

Estás a esquecer te da lenda.. nessa lista

Qual delas?

Vale e Azevedo
VA foi um pulha, um ladrão comum, mas muito longe de ter roubado o que tem roubado o Vieira/Costa, estes roubam e mataram o clube.

Il trattore

Não sei quem odeio mais, se este ou o orelhas.

Slbstriker

Citação de: Magna Gloria em 01 de Agosto de 2024, 08:56Como?!?!?! Roubam-nos um jogador, vão ficar com outro daqui a 1 ano e agora ainda nos pedem por pagar POR UM EMPRÉSTIMO?????

Mas este caralho não sabe puxar da cabeça? Agora somos as prostitutas do PSG?!?! CARALHO!!! QUE MERDA DE CLUBE

Fdx, só negócios de merda. Vende-se um jogador por metade da cláusula e ainda se paga ir buscar outro que passa a maior parte do tempo lesionado, mas se este tiver a sorte de jogar a maior parte dos jogos, o Benfica ainda vai ter de dar mais dinheiro aos cabrões do PSG, e mesmo que o Renato ande sempre lesionado e pouco jogue, não tenham dúvidas que o Benfica no final da época o vai comprar, está mais de definido que numa situação dessas se vai estourar 10 milhões num lesionado crónico, e como bónus, na próxima época, o PSG ainda vai vir buscar alguém a preço de saldo e ainda vai enviar mais entulho para o Benfica, pois com este gajo à frente do clube, tudo faz o que quer do Benfica!

txjose

Estás satisfeito, parasita do crlh!!!
Agora é distribuir o bolo e para o ano há mais!?
Triste figura

HeijiHattori

Devemos ser o unico clube que nao chula o QSG. Brilhante.

BenficaSetsFire

Mete-me um nojo como nunca achei ser possível. Consegue o feito de ser PIOR do que o nojo do Vieira.

Eu não quero só que seja derrotado nas eleições. Eu quero que esta gente pague por toda a merda que fizeram, todo o roubo que levaram a cabo. Para esses crimes hão de ir com os costelados para a prisão.

Mas para o principal crime nunca haverá punição suficiente, esta gente matou completamente a alma dum outrora glorioso clube.

Filhos da puta. Palminhas a que elegeu esta merda, espero que estejam satisfeitos, seus imbecis.

Tacuara7