João Neves

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

pmmp20

triste o q esta mafia fez ao clube nas ultimas 2 décadas.

NoNickBoy

Obrigado miúdo e desculpa, porque a culpa é nossa de estar esta gente a mandar no clube

matadu

Citação de: LECN em 31 de Julho de 2024, 22:46
Citação de: marad10s em 31 de Julho de 2024, 22:35Cedric no 11 " não vou dizer nomes mas por exemplo um jogador que acabou de sair para um clube gigante e eu sei que não queria sair, foi forçado"

"Forçou a saída"
Por acaso ele estava a referir se ao Palhinha.

Wtf?

:rir:

JeSuisÉder

JeSuisÉder

Serdeira23

Enfim. As lengas lengas de reter talento mais tempo são só mentiras, nas próximas eleições volta a apregoar o mesmo e votam tudo no Rui.

Isto só mostra que a gestão financeira tem sido danosa. Também não temos ninguém responsável pelas finanças faz meses.

diogoalves

Citação de: Fabio G. em 01 de Agosto de 2024, 09:04
Citação de: marad10s em 31 de Julho de 2024, 22:35Cedric no 11 " não vou dizer nomes mas por exemplo um jogador que acabou de sair para um clube gigante e eu sei que não queria sair, foi forçado"

"Forçou a saída"
Ele estava a se referir ao Palhinha quando saiu do sporting para o Fulham , ele não queria ir para o Fulham e o sporting obrigou a ir porque era a melhor proposta

Se ele diz acabou de sair... convém lembrar que o Palhinha saiu em 2022.
Mas valeu o esforço.

ruicouto10

"Forçou a saída"
Ele estava a se referir ao Palhinha quando saiu do sporting para o Fulham , ele não queria ir para o Fulham e o sporting obrigou a ir porque era a melhor proposta

percebo mais ainda pk gajos como vieira e encosta conseguem ser presidentes...

a puta da inteligência infelizmente não bateu a todas as portas!!!

Lusus

Citação de: diogoalves em 01 de Agosto de 2024, 09:20

"Forçou a saída"

Se ele diz acabou de sair... convém lembrar que o Palhinha saiu em 2022.
Mas valeu o esforço.

Não faz muito sentido.

A ser verdade das duas uma: está mal transcrito, ou o Cedric é um calhau que não se consegue expressar

andereberna

Espero que se afirme por lá e que esta venda seja vista como uma das maiores atrocidades que esta direção fez.

pmmp20

Citação de: andereberna em 01 de Agosto de 2024, 09:28Espero que se afirme por lá e que esta venda seja vista como uma das maiores atrocidades que esta direção fez.

tudo normal. ja nao é a primeira vez. ou nao te lembras do Bernardo? ou do Cancelo?

merlim

"Forçou a saída"

Se estava a falar do Neves, não sei a que clube gigante se refere!

Sparrow

Na prática, o que interessa o que o Cedric diz?

andereberna

Citação de: pmmp20 em 01 de Agosto de 2024, 09:29
Citação de: andereberna em 01 de Agosto de 2024, 09:28Espero que se afirme por lá e que esta venda seja vista como uma das maiores atrocidades que esta direção fez.

tudo normal. ja nao é a primeira vez. ou nao te lembras do Bernardo? ou do Cancelo?
Aí os papagaios da direção ainda podiam dizer que o Jesus os dispensou. O Neves já era fundamental na equipa.

Eu estou sem palavras... só quero que este pesadelo acabe