João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Special_Red

Deve ter sido a única proposta de jeito q tiveram. Tiveram q vender para pagar os milhões gastos nos últimos 2 anos.

every time i die

Vender o Neves pelo mesmo que o Sporting vendeu o Ugarte ao PSG.
Masterclass.

biumbs

E quando o João Neves foi a cara da camisola deste ano, há uns dias?
:rir:  :rir:  :rir:

PedroMartins

Metam já nos ex funcionários.
Ainda bem que todos os benfiquistas já estavam a preparar a nova época sem ele

NT

Não entendo as constantes comparações entre o João Neves e o Renato Sanches. São jogadores completamente diferentes.
E parece-me que o Renato Sanches viria na mesma para o Benfica. Basta olhar para trás, é um clássico Rui Costa.

Billy the Kid

Record

A Bola

O Jogo

Manfred von Richthofen

Isto é uma paródia do CRLHO... anos a fio a fazermos vendas astronómicas (Félix, Enzo, Darwin, Gonçalo Ramos, etc., etc., etc.), mas... sempre a mesma desculpa, estamos sempre «à rasca» de dinheiro, de mão estendida...

+1benfiquista

O jornal da propaganda mete em gordas "70 milhões" quando só 60 são garantidos. Vale mesmo tudo.

+1benfiquista

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Agosto de 2024, 09:41Não defendendo a direção, nem o valor da venda, acho que vcs também estão fora da realidade.

O Bellingham foi para o Real por 103M.

Vão me dizer que neste momento o Neves valia mais do que o Bellingham no ano passado?

Ser 60, 70 ou até 120 é indiferente. Os adeptos preferiam o rendimento do jogador a um valor que vai acabar perdido entre flops e custos fixos com sanguessugas que gravitam à volta do clube.

Se saísse por este mesmo valor daqui a 2 ou 3 anos, não teria nada a apontar.

jose.carlos143

Citação de: every time i die em 01 de Agosto de 2024, 09:57Vender o Neves pelo mesmo que o Sporting vendeu o Ugarte ao PSG.
Masterclass.

Um nojo... Até os lagartos nos andam a dar 10 a 0 no mercado

+1benfiquista

Citação de: jose.carlos143 em 01 de Agosto de 2024, 10:27
Citação de: every time i die em 01 de Agosto de 2024, 09:57Vender o Neves pelo mesmo que o Sporting vendeu o Ugarte ao PSG.
Masterclass.

Um nojo... Até os lagartos nos andam a dar 10 a 0 no mercado

Quando vendemos o Félix andavam eles a pedinchar empréstimos por essa europa fora porque tinham os jogadores a rescindir contrato com justa causa. Pelo meio vendemos outro gajo por 120M e uns quantos acima dos 50M.

OLoboMau

Uma pessoa fica doente com isto. O que fizeram com a Kika e o João neste mercado é uma valente filha da putice.

Estou completamente indiferente em relação a esta temporada.

joemigal

Não podemos nunca esquecer isto..
Em Outubro hora de mudança

+1benfiquista

Citação de: joemigal em 01 de Agosto de 2024, 10:30Não podemos nunca esquecer isto..
Em Outubro hora de mudança

Outubro de 2025...