João Neves

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Seven Red

O que gostava de perceber é para quê que o PSG quer o Neves com a quantidade/qualidade de médios que já tem...

pmmp20

Citação de: andereberna em 01 de Agosto de 2024, 09:32
Citação de: pmmp20 em 01 de Agosto de 2024, 09:29
Citação de: andereberna em 01 de Agosto de 2024, 09:28Espero que se afirme por lá e que esta venda seja vista como uma das maiores atrocidades que esta direção fez.

tudo normal. ja nao é a primeira vez. ou nao te lembras do Bernardo? ou do Cancelo?
Aí os papagaios da direção ainda podiam dizer que o Jesus os dispensou. O Neves já era fundamental na equipa.

Eu estou sem palavras... só quero que este pesadelo acabe

nao vai acabar. isto vai continuar. em janeiro ou no próximo verão ja tens outra venda, antonio silva é o mais provável.

Mestre30

Citação de: Billy the Kid em 15 de Julho de 2024, 20:27Tantas citações de que sou alvo... A maioria feita por users que constam da minha "lista de amigos ignorados" (logo, não tenho como ler o que escrevem).

A situação é esta:
As pessoas estão com medo de perder Neves e esse desespero lhes faz escreveram cobras e lagartos contra a Direcção.

O medo é terrível.

O medo faz ver coisas que não existem.
O medo desespera.
O medo faz sofrer (inutilmente).

Neves é jogador do Benfica e continuará a se-lo, a não ser que alguém pague 120 milhões de euro.

O resto, é medo de uma situação inexistente, que cria desespero sobre algo que não está a acontecer.
EISH!!!!

NT

Citação de: Seven Red em 01 de Agosto de 2024, 09:33O que gostava de perceber é para quê que o PSG quer o Neves com a quantidade/qualidade de médios que já tem...

O Soler não conta para o Luis Enrique e o Ugarte está no mercado.
Sobram Vitinha, Emery e Ruiz. Com o João serão 4 para as 3 posições do meio-campo.

SLusoB

Citação de: Seven Red em 01 de Agosto de 2024, 09:33O que gostava de perceber é para quê que o PSG quer o Neves com a quantidade/qualidade de médios que já tem...

Deve ser indicação do treinador, e bem. Para nós é que é um negócio mau, vendemos um jogador com contrato, bastante novo e dos mais influentes da equipa por um valor bem longe da cláusula de rescisão. É só mais um também, nada de novo.

fdpdc666

Pela mesma razão que o Chelsea tem 8 guarda redes.

10Elmago

O João não foi forçado a coisa absolutamente nenhuma. Outra coisa é ter manifestado ao clube (que o fez) , que mesmo com a proposta do PSG (o único interessado no jogador) via com bons olhos continuar a próxima época na Luz.

Boa sorte para o João e que o dia volte de novo à sua e nossa casa!

NoNickBoy

Porque o Sheik é a última galinha dos ovos de ouro do Mendes

Ghost.Of.Red

Não defendendo a direção, nem o valor da venda, acho que vcs também estão fora da realidade.

O Bellingham foi para o Real por 103M.

Vão me dizer que neste momento o Neves valia mais do que o Bellingham no ano passado?

Fenómeno

A nível de titulos que ganhe tudo o que merece ganhar, que chegue ao topo do futebol mundial como antecipo que chegue, desejo-lhe tudo de bom e o melhor disto é que terá o Vitinha ao lado que, para mim, é o parceiro ideal para crescer.

serebotna

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Agosto de 2024, 09:41Não defendendo a direção, nem o valor da venda, acho que vcs também estão fora da realidade.

Vão me dizer que neste momento o Neves valia mais do que o Bellingham no ano passado?
O pessoal está alheio da realidade do futebol. Haaland saiu por 60M também.

Kolchak

https://vm.tiktok.com/ZIJnEFdGp/

Como é que esse filho de trinta mil putas tem a lata de dizer essa merda sem se rir. Este clube tá cheio de vendidos

NoNickBoy

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Agosto de 2024, 09:41Não defendendo a direção, nem o valor da venda, acho que vcs também estão fora da realidade.

O problema não é se é bom ou mau negócio, é simplesmente ter que haver negócio por gestão danosa.

Ficam todos a perder, o Benfica porque perde um miúdo incrível, o miúdo porque dificilmente vai jogar e o psg porque não precisa do miúdo para já.

Sparrow

Citação de: Kolchak em 01 de Agosto de 2024, 09:43https://vm.tiktok.com/ZIJnEFdGp/

Como é que esse filho de trinta mil putas tem a lata de dizer essa merda sem se rir. Este clube tá cheio de vendidos
Tu conheces o Diamantino de algum lado?

NT

No final do mercado veremos o que valeu ou não esta venda.
Mas isto não é propriamente novidade, podemos recuar ao David Luiz e foi igual. Entre tantos outros.