João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Naruto

Citação de: Billy the Kid em 15 de Julho de 2024, 20:27Tantas citações de que sou alvo... A maioria feita por users que constam da minha "lista de amigos ignorados" (logo, não tenho como ler o que escrevem).

A situação é esta:
As pessoas estão com medo de perder Neves e esse desespero lhes faz escreveram cobras e lagartos contra a Direcção.

O medo é terrível.

O medo faz ver coisas que não existem.
O medo desespera.
O medo faz sofrer (inutilmente).

Neves é jogador do Benfica e continuará a se-lo, a não ser que alguém pague 120 milhões de euro.

O resto, é medo de uma situação inexistente, que cria desespero sobre algo que não está a acontecer.

Citação de: Naruto em 17 de Julho de 2024, 23:39Vamos ver o desenrolar desta história mas parece-me que está para breve, como se previa, que te possam chamar de mentiroso em relação a esta tua mensagem com certas garantias.

Sinceramente, dando tu a parecer teres informação privilegiada, espero bem que sejas amarelado por desinformação e criação de falsas expetativas se a venda do neves a preço de saldo se confirmar.

Mentiroso!

És um mentiroso!

Não tens vergonha na cara!

Repito, és um mentiroso!

Denunciei este post.

Harlem

Comédia de clube.

Naruto

Citação de: +1benfiquista em 01 de Agosto de 2024, 10:31
Citação de: joemigal em 01 de Agosto de 2024, 10:30Não podemos nunca esquecer isto..
Em Outubro hora de mudança

Outubro de 2025...

Cabe a nós salvar o antonio e o florentino.

Esta direcao tem de cair no final da epoca e haver eleicoes antecipadas.

Nao os podemos deixar lixar mais uma epoca.

joemigal

Citação de: Naruto em 01 de Agosto de 2024, 10:37
Citação de: joemigal em 01 de Agosto de 2024, 10:30Não podemos nunca esquecer isto..

Outubro de 2025...

Mas vão cair.. é uma questão de tempo
Tic tac

elpayaso10

Citação de: OLoboMau em 01 de Agosto de 2024, 10:29Uma pessoa fica doente com isto. O que fizeram com a Kika e o João neste mercado é uma valente filha da putice.

Estou completamente indiferente em relação a esta temporada.
Sim apontaram 1 pistola à kika e disseram vai embora vai fazer juras de amor ao barcelona e ganhar 10x mais. coitadinha da kika sonsa.

fnunes

Citação de: elpayaso10 em 01 de Agosto de 2024, 10:39
Citação de: OLoboMau em 01 de Agosto de 2024, 10:29Uma pessoa fica doente com isto. O que fizeram com a Kika e o João neste mercado é uma valente filha da putice.

Estou completamente indiferente em relação a esta temporada.
Sim apontaram 1 pistola à kika e disseram vai embora vai fazer juras de amor ao barcelona e ganhar 10x mais. coitadinha da kika sonsa.

É sempre a mesma conversa de ir ganhar 10x mais, parece valor tabelado do SLV2003  ;D

+1benfiquista

Citação de: Naruto em 01 de Agosto de 2024, 10:37

Outubro de 2025...

Isso só acontece se a justiça atuar. É o estado atual do clube...

O Património

Citação de: Naruto em 01 de Agosto de 2024, 10:31
Citação de: Billy the Kid em 15 de Julho de 2024, 20:27Tantas citações de que sou alvo... A maioria feita por users que constam da minha "lista de amigos ignorados" (logo, não tenho como ler o que escrevem).

A situação é esta:
As pessoas estão com medo de perder Neves e esse desespero lhes faz escreveram cobras e lagartos contra a Direcção.

O medo é terrível.

O medo desespera.

Neves é jogador do Benfica e continuará a se-lo, a não ser que alguém pague 120 milhões de euro.

O resto, é medo de uma situação inexistente, que cria desespero sobre algo que não está a acontecer.

Citação de: Naruto em 17 de Julho de 2024, 23:39Vamos ver o desenrolar desta história mas parece-me que está para breve, como se previa, que te possam chamar de mentiroso em relação a esta tua mensagem com certas garantias.

Sinceramente, dando tu a parecer teres informação privilegiada, espero bem que sejas amarelado por desinformação e criação de falsas expetativas se a venda do neves a preço de saldo se confirmar.

Mentiroso!

És um mentiroso!

Repito, és um mentiroso!

Denunciei este post.

é um agente de propaganda e desinformação.

Não está aqui a fazer mais nada, não interessa a ninguém, a não ser aos chupistas da direção.

Por mim era ban para sempre, obviamente.

dsdsds44

Citação de: Naruto em 01 de Agosto de 2024, 10:31

A situação é esta:

O medo é terrível.

O medo desespera.

Mentiroso!

És um mentiroso!

Repito, és um mentiroso!

Denunciei este post.
É um mentiroso que se serve do Benfica.

Um benfiquista que envergonha o clube.

Ghost.Of.Red

Citação de: +1benfiquista em 01 de Agosto de 2024, 10:29
Citação de: jose.carlos143 em 01 de Agosto de 2024, 10:27
Citação de: every time i die em 01 de Agosto de 2024, 09:57Vender o Neves pelo mesmo que o Sporting vendeu o Ugarte ao PSG.
Masterclass.

Um nojo... Até os lagartos nos andam a dar 10 a 0 no mercado

Quando vendemos o Félix andavam eles a pedinchar empréstimos por essa europa fora porque tinham os jogadores a rescindir contrato com justa causa. Pelo meio vendemos outro gajo por 120M e uns quantos acima dos 50M.

E não te admires de ver sair o António Silva e o Neres

JM21

Confirmando-se estes valores, nunca será uma boa venda.

Estamos a falar de um miúdo super promissor de 19 anos e o PSG vai estar a pagar apenas o valor de mercado atual, não tendo em conta o potencial que tem.

Jakub

Quantidade de bots Novos, torna o local Uma vergonha. Nada se faz hoje em dia para preservar e manter o Benfiquismo activo neste espaco.

Ridiculo.
Qualquer dia ta pior que o X.

fpie

... da hora

*SLB*4EVER

A situação é esta:

O medo é terrível.

O medo desespera.

Podes esclarecer SFF? Qual é a cartilha agora?

Manuel_apt

Nunca se ESQUEÇAM de uma coisa.

NOS AMAMOS O BENFICA.

Os jogadores SEJAM ELES QUAIS FOREM nascidos CA ou LA ou no CARALHO MAIS VELHO.

SO VEEM DINHEIRO A FRENTE MAIS NADA.

NUNCA SE ESUEÇAM DISSO.

DEPOIS TEMOS OS GAJOS DA GESTÃO DANOSA.

LUIS FILIPE VIERIA e agora o seu LAMBE BOTAS do Ruisinho da Costa.