Orkun Kökçü

Médio, 25 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 98 jogos (6639 minutos), 19 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

dinaman

Citação de: Serdeira23 em 01 de Agosto de 2024, 20:05O Kokcu teve longe de ter sido o nosso pior jogador. Com 23 anos fez uma época bem razoável, acho que melhor integrado por render muito mais. Não entendo porque o querem despachar

Muitos aqui queriam despachar o Prestianni e agora fazem-lhe bicos. Entre infiltrados e idiotas, sao poucos os que dizem alguma coisa com sentido.

Adrian31

Não entendem? O motivo do desprezo é tão simples como isto, querem despacha-lo porque querem o jogador punheta, menino querido que não encaixa em lado nenhum João Félix.

Cob92

Citação de: Adrian31 em 01 de Agosto de 2024, 20:21Não entendem? O motivo do desprezo é tão simples como isto, querem despacha-lo porque querem o jogador punheta, menino querido que não encaixa em lado nenhum João Félix.

Nem por isso, eu pessoalmente eu nao sou contra uma saida do Kokcu para contratar um 8 mais adequado ao nosso sistema de jogo.

Lugares da frente ? Neres, Aursnes, di Maria, prestianni, Marcos Leonardo, schjelderup e Joao Rego chegam.

Silveralho

Citação de: Adrian31 em 01 de Agosto de 2024, 20:21Não entendem? O motivo do desprezo é tão simples como isto, querem despacha-lo porque querem o jogador punheta, menino querido que não encaixa em lado nenhum João Félix.

Não encaixa?
Ele encaixa que nem uma luva no nossos sistema táctico, podes fazer as 3 posições atrás do avançado, tem golo e assistência.

Agora se dizes que não encaixa na ideia de jogo do treinador de pressão alta, individualmente pode funcionar, agora com di Maria ao lado a coisa complica mais, depende de como o treinador trabalha a dinâmica da pressão sobre a saida de bola adversária....mas aí encaixa tanto Félix como o Kokçu, correm mais que di maria, mas não são um fredrik.

Adrian31

Citação de: Silveralho em 01 de Agosto de 2024, 20:32

Não encaixa?
Ele encaixa que nem uma luva no nossos sistema táctico, podes fazer as 3 posições atrás do avançado, tem golo e assistência.

Agora se dizes que não encaixa na ideia de jogo do treinador de pressão alta, individualmente pode funcionar, agora com di Maria ao lado a coisa complica mais, depende de como o treinador trabalha a dinâmica da pressão sobre a saida de bola adversária....mas aí encaixa tanto Félix como o Kokçu, correm mais que di maria, mas não são um fredrik.

Não encaixa em nenhum clube digamos assim.

raminhos

Citação de: dinaman em 01 de Agosto de 2024, 20:17
Citação de: Serdeira23 em 01 de Agosto de 2024, 20:05O Kokcu teve longe de ter sido o nosso pior jogador. Com 23 anos fez uma época bem razoável, acho que melhor integrado por render muito mais. Não entendo porque o querem despachar

Muitos aqui queriam despachar o Prestianni e agora fazem-lhe bicos. Entre infiltrados e idiotas, sao poucos os que dizem alguma coisa com sentido.
Pura verdade

Transformer

Citação de: dinaman em 01 de Agosto de 2024, 20:17

Se reparares, há uma correlação de posições um bocado bizarra daqueles que - com alguma razão - criticam a visão mercantilista que tomou conta do Benfica mas ao mesmo tempo se pudessem despachavam mais de metade do plantel.

Chega a ser delicioso de ler.

RicardoSR

SuburbanRebel

Eu também aceitava os 25M. Recuperamos boa parte do investimento e deixamos sair alguém que pode vir a ser um problema no plantel.

Depois da entrevista na última época, é muito arriscado ter um jogador assim que custou 25M e tem um salario principesco.

dsdsds44

É puxar para os 30 milhões e deixar ir o jovem.

BleedingHeart

A ser verdade claro que tem que ser aceite

Che1904

Pablito13

xeriff