Morato

Defesa, 23 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 1 jogo (90 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Jone

Citação de: Benfanatic em 01 de Agosto de 2024, 17:49
Citação de: Jone em 01 de Agosto de 2024, 17:45
Citação de: LFVL em 01 de Agosto de 2024, 17:43
Citação de: Pablito13 em 01 de Agosto de 2024, 17:39O Benfica não vai ficar com Otamendi, António Silva, Morato e Tomás Araújo. O Tomás tem vindo a afirmar-se e, como tal, não vai ficar para ser o ultimo da hierarquia, provavelmente até vai segurar o lugar no 11.

Vai sair um, e eu acho que é o Morato que vai ser vendido. Vamos ficar com Otamendi, António, Tomás e Bajrami (que tb é esquerdino).

Era a minha opção.

A haver interessados, a minha opção seria vender este, o Tensgtedt, o Cabral e o Kokçu.
Poupavam-se milhoes em salários com jogadores que, a ficarem, seriam de 2ª linha.
Ou seja, com pouca utilização.

A minha tb. Não entendo pq não foram já vendidos, se por terem empresários de merda ou pq não foram colocados no mercado.

Sabes que para serem vendidos têm de haver interessados, certo?
Mas ainda faltam 30 dias de mercado. Pode ser que tenhemos sorte....Haja vontade e visão.

lPhoenix

O central Morato não vai evoluir enquanto não jogar - como central, obviamente - de forma regular numa equipa que lhe dê espaço para errar.

Já o disse na pré-epoca passada e nada se alterou, continua a fazer os mesmos erros e a ter problemas graves de posicionamento e abordagem aos lances. Só evoluiu ligeiramente num aspecto: nos cabeceamentos. O rapaz ficava sempre agarrado ao chão.

Este tipo de centrais mais físicos, só ganham com a experiência, até lá como não têm velocidade, ficam perdidos ou são comidos que nem patos.

O Ruben Dias tem este perfil, jogou que se fartou na B, na A, agarrou cada oportunidade com unhas e dentes e procurou sempre corrigir e evoluir.

Se não der para vender, um empréstimo (como deve de ser!) seria muito bom para ele.

Benfanatic

Citação de: Jone em 01 de Agosto de 2024, 17:53
Citação de: Pablito13 em 01 de Agosto de 2024, 17:39O Benfica não vai ficar com Otamendi, António Silva, Morato e Tomás Araújo. O Tomás tem vindo a afirmar-se e, como tal, não vai ficar para ser o ultimo da hierarquia, provavelmente até vai segurar o lugar no 11.

Vai sair um, e eu acho que é o Morato que vai ser vendido. Vamos ficar com Otamendi, António, Tomás e Bajrami (que tb é esquerdino).

Era a minha opção.

A haver interessados, a minha opção seria vender este, o Tensgtedt, o Cabral e o Kokçu.
Poupavam-se milhoes em salários com jogadores que, a ficarem, seriam de 2ª linha.

A minha tb. Não entendo pq não foram já vendidos, se por terem empresários de merda ou pq não foram colocados no mercado.

Mas ainda faltam 30 dias de mercado. Pode ser que tenhemos sorte....Haja vontade e visão.

Pelo menos Cabral e Kokçu devem ter mercado...o 1º ainda fez alguns bons golos e o 2º ainda agora esteve no Europeu. Tengstedt e Morato pela sua idade tb devem ter algum mercado.

LFVL

Citação de: Benfanatic em 01 de Agosto de 2024, 18:05
Citação de: Jone em 01 de Agosto de 2024, 17:53

Era a minha opção.

Pelo menos Cabral e Kokçu devem ter mercado...o 1º ainda fez alguns bons golos e o 2º ainda agora esteve no Europeu. Tengstedt e Morato pela sua idade tb devem ter algum mercado.

Se conseguissem vender esses 4 neste mercado... Era ouro.

filc

Citação de: lPhoenix em 01 de Agosto de 2024, 18:04O central Morato não vai evoluir enquanto não jogar - como central, obviamente - de forma regular numa equipa que lhe dê espaço para errar.

Já o disse na pré-epoca passada e nada se alterou, continua a fazer os mesmos erros e a ter problemas graves de posicionamento e abordagem aos lances. Só evoluiu ligeiramente num aspecto: nos cabeceamentos. O rapaz ficava sempre agarrado ao chão.

Este tipo de centrais mais físicos, só ganham com a experiência, até lá como não têm velocidade, ficam perdidos ou são comidos que nem patos.

O Ruben Dias tem este perfil, jogou que se fartou na B, na A, agarrou cada oportunidade com unhas e dentes e procurou sempre corrigir e evoluir.

Se não der para vender, um empréstimo (como deve de ser!) seria muito bom para ele.

Sim, mas este já jogou muito na B e fartava-se de enterrar, passou para a A e nenhum treinador apostou nele porque não quiseram arriscar. Não vai passar disto e cá vai ser sempre suplente.
Se houver interessados nele, é vender logo enquanto der para enganar alguém

BleedingHeart

Falta-lhe nervo. Parece sempre inexpressivo e mole. Da vontade de lhe atirar com um balde de agua fria para ver se "Acorda"

botafogo1904

Vender ontem enquanto tem poucos jogos. Jogando desvaloriza.

LFVL

Era a minha opção.

Já o disse várias vezes... Esses 4 eram vendas prioritárias.

ajnogueira

Citação de: LFVL em 01 de Agosto de 2024, 23:28

Era a minha opção.

Já o disse várias vezes... Esses 4 eram vendas prioritárias.

Dava para sacar dinheiro com muitos excedentários e com jogadores sobrevalorizados, era só a direcção ter jeito para a coisa, e vontade.
Excedentários, Tengstedt, Kokçu, Meite, Morato, Cabral, Tiago Gouveia, facilmente.
Jogadores sobrevalorizados, com (muito) melhores e mais baratas opções no mercado, Trubin, António Silva, Florentino.

LuisPortugal

Bem um gajo vem aqui ao fórum e é tudo para vender e ninguém presta.

O Otamendi não comete erros por exemplo

Lellominsk

Citação de: LuisPortugal em 01 de Agosto de 2024, 23:54O Otamendi não comete erros por exemplo

Mais um que não deveria cá estar ... um boneco!

Jone

Citação de: LuisPortugal em 01 de Agosto de 2024, 23:54Bem um gajo vem aqui ao fórum e é tudo para vender e ninguém presta.

O Otamendi não comete erros por exemplo

comete, e muitos, e tem um salátio 3 ou 4x superior ao do Morato,
mas se despacharmos o Otamendi temos de lhe pagar para ele sair, se despacharmos o Morato, ainda recebemos alguns milhões.

zefo

Neste momento por 25M era bem vendido. Aproveitar o outro puto

iSLBenfica

Por uma boa proposta já considerava a sua venda. Caso contrário é para ficar.

Mesmo estando a gostar de alguns pormenores do Bajrami, o Otamendi deverá fazer a sua última época e o Morato apesar de algumas falhas já demonstrou ser um central com qualidade e margem de progressão ainda para evoluir. Assim que o Otamendi saia deverá ser o substituto natural.

Dar tempo também ao Bajrami de ir mostrando mais para se ver se tem mesmo capacidade de ser uma solução válida em jogos a doer.

Never

Não pode jogar. É só casas. 15 min e a já conta 3 lances medonhos