João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

jjlope00

Irmão do António Silva a confirmar aquilo que todas as pessoas atentas já sabem.

Indutory

Citação de: jjlope00 em 02 de Agosto de 2024, 03:42Irmão do António Silva a confirmar aquilo que todas as pessoas atentas já sabem.

Foda-se, finalmente!!

Eliseu do Azeite

Tinha de ser alguêm ou conhecido de alguêm lá de dentro para por as verdades cá para fora

a1904a

É uma tristeza se este miúdo não tiver sucesso por ter sido sabotado desta maneira

OmarLittle

Citação de: jjlope00 em 02 de Agosto de 2024, 03:42Irmão do António Silva a confirmar aquilo que todas as pessoas atentas já sabem.

@Billy the Kid

kramxel²

Parem dar atenção e relevo aos merdas que estragam este fórum.

João_Oliveira

Aguardo por alguém de fonte segura, para saber se o miúdo aceitava mesmo ficar se lhe fosse revisto o contrato, e assim rejeitando a proposta dos franceses que o Benfica nunca ia conseguir chegar sequer perto.
Custa-me a acreditar mas vou aguardar.
A ser verdade, num ano com dinheiro de champions e mundial, e com o exercício a um ano de fechar, vender agora o nosso maior ativo por metade da cláusula... Assombroso.

ShorBraga

Vendem o miúdo por razões financeiras. Preocupante! Mas...

- Renovaram com Di Maria (6M€)
- Mantiveram Otamendi (4M€)
- Mantiveram João Mário (4M€)

E até ao momento não venderam:

- Kokçu, pelo menos 20M€
- Morato, pelo menos 18M€
- Cabral, pelo menos 15M€
- Tengstedt, pelo menos 8M€

Portanto a minha conclusão é que além de falta dinheiro também existe uma tremenda falta de TOMATES para mandar vedetas embora. E uma tremenda falta de VONTADE e CAPACIDADE em trabalhar no sentido de vender jogadores com pouco rendimento.

Alento

Citação de: Kaká em 02 de Agosto de 2024, 02:03Uma coisa me deixa menos chateado no meio disto tudo.

A venda do Neves como eu sempre disse ia ser o inicio do acordar de muita gente. Mesmo malta "Vieirista" ia custar aceitar a venda de um miudo que toda a gente sem excepção sentia uma ligação como com mais nenhum formado no clube até hoje.

Vendê-lo em saldos é a "cereja no topo".

E eis que se inicia a queda de "Roma" dos infiltrados e sanguessugas dentro do clube.
Não vejo ninguém a acordar. Só vejo a máquina de propaganda a funcionar e com os mesmos resultados de sempre. 

1979

Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Agosto de 2024, 00:37Esta venda vai ser muito difícil de explicar, eis a razão: se fosse uma inevitabilidade, um imponderável após umas eleições (à imagem do que aconteceu nos suínos, o jebardo limpou as contas todas antes de ser corrido) eu seria obrigado a entender. Acontece que isto vem na sequência de um flopanço monumental da época transacta fruto da incompetência destes mesmos indivíduos então não existe justificação absolutamente nenhuma para ser realizada! A prioridade máxima teria de ser a alienação do Arthur Cabral, tengsted, jmario, dimaria, Otamendi e no limite, o Morato. Estes são os actos de gestão dos quais está gestão é directamente responsável! Eu não esperaria outra coisa se não emendar os problemas que eles próprios criaram e a realidade é totalmente outra.

Uma autêntica facada nas costas, do clube e de todos nós. Inaceitável.

Uns dirão que era o que tinha algum mercado e que estamos falidos sem tesouraria para salários até dezembro. Eu digo: so what?? Que SE fodam!! Trouxeram merda na reciclagem do Schmidt agora tratem de a limpar!

Quem vai ser o próximo senhor milhões a sair do Seixal? Não vejo nenhum, e já estou a incluir o Antonio. E depois do Antonio?? Zero, não há ninguém que represente mais valia absoluta como formado localmente.

O Rui costa conseguiu a proeza de ter herdado o clube numa situação financeira estável e com património e conseguiu degradar todas as rubricas do clube! Todas!! Como pode ser premiado com reeleição? Mas está tudo doido? Somos todos deficientes mentais??

A maioria é.

Rui Costa devia cair já.

RoYal_EaGle_2004

Citação de: elpayaso10 em 02 de Agosto de 2024, 02:34o Pedro Ribeiro venderia o João Neves por 120M.
Mas há algum médio no mundo que valha 120M? Musiala? Não! Bellingham? Não.
um médio. Custa mto ver partir um menino mas entre ver este ir ou o ano passado o Ramos custou-me muito mais o Ramos ou mesmo o Darwin.

What? O Darwin?

Ri-me um bocadinho com este comentário. Tens de me passar o teu contacto, a tua cena parece ser da boa.

1979

Citação de: elpayaso10 em 02 de Agosto de 2024, 02:34o Pedro Ribeiro venderia o João Neves por 120M.
Mas há algum médio no mundo que valha 120M? Musiala? Não! Bellingham? Não.
um médio. Custa mto ver partir um menino mas entre ver este ir ou o ano passado o Ramos custou-me muito mais o Ramos ou mesmo o Darwin.

Ahahahahahahahah

1979

Já não há defesa possível desta gentinha que dirige o clube.

Até o Porto deu um pontapé no traseiro do homem que lhe "deu tudo".

Basta!!!

B.Verissimo

Ou muito me engano ou a venda do João Neves vai ser onde o Roger vai perder o grupo.