Renato Sanches

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-2025), 56 jogos (3301 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

piwo

Citação de: VelhaGuarda em 02 de Agosto de 2024, 00:16
Citação de: piwo em 02 de Agosto de 2024, 00:09«O Renato Sanches está sempre em risco de lesão. É difícil entender. Não perceberam porquê no Bayern, não perceberam no PSG e nós estamos a tentar entender o porquê... No jogo anterior fez 45 minutos, descansou três dias e agora lesionou-se novamente. Sentiu alguma coisa muscular e teve de sair»,

A Roma tambem nao entendeu....mas nos temos o Hospital da Luz como parceiro e vamos descobrir a root cause.

Qualquer atleta está sempre em risco de lesão.

Exacto. So variam as probabilidades entre eles 😃

Que o diga o Drexler e o Berna.t.

Benfiquista de Baguim

Citação de: karkow em 01 de Agosto de 2024, 21:39
Citação de: Benfiquista de Baguim em 01 de Agosto de 2024, 21:28Podia ter sido um excelente jogador não fossem as lesões.
Está completamente acabado para o futebol profissional e o seu regresso é prejudicial para o jogador e o clube.

Não demorará muito a ter a primeira lesão.

O jogador é vítima da ganância da corja que o usa apenas como propaganda.

O Renato é um dos nossos caralho!!! No seu auge era o triplo do jogador do neves!!! E não se esqueçam que nos deu um campeonato. Este e o Félix para mim são lendas. Míticos. Merecem tudo. Que voltem os dois. Contra tudo e todos ...foram buscar 2 campeonatos. Nos dois estávamos com 7 pontos de atraso. Mais respeito, caralho. A moderação só pode estar a dormir perante tamanhos disparates e provocações sem sentido nenhum.

Nem em sonhos o Renato era o triplo de jogador do neves, aliás o Neves vai ser um dos poucos jogadores formados no Benfica que vai fazer uma excelente carreira caso tenha a sorte de ficar pouco tempo no PSG, os outros dois jogadores são o Bernardo e  o Rúben Dias.

Em nada insultei o Renato, agora achar que um jogador que nos últimos 5 anos fez umas dezenas de jogos não está acabado para o futebol é que é dizer disparates.

Sea_Shepherd

Citação de: adeptoBancada em 01 de Agosto de 2024, 23:57Estou a imaginar o Renato passar o ano todo lesionado tipo o Bernat, e depois o Benfica accionar a clausula de compra. Ou seja que a opção de compra era obrigatória, mas nunca o afirmava para não parecer mau o acordo.

E depois vem dizer que todos esperam que o Renato tenha menos lesões que a epoce que passouo e que ainda vai ser muito importante.

Isso seria o pináculo do bananismo. Perfeitamente possível de acontecer.

VelhaGuarda

Citação de: piwo em 02 de Agosto de 2024, 00:17
Citação de: piwo em 02 de Agosto de 2024, 00:09«O Renato Sanches está sempre em risco de lesão. É difícil entender. Não perceberam porquê no Bayern, não perceberam no PSG e nós estamos a tentar entender o porquê... No jogo anterior fez 45 minutos, descansou três dias e agora lesionou-se novamente. Sentiu alguma coisa muscular e teve de sair»,

A Roma tambem nao entendeu....mas nos temos o Hospital da Luz como parceiro e vamos descobrir a root cause.

Não queria comparar o Renato com esses, mas...

piwo

Citação de: Sea_Shepherd em 02 de Agosto de 2024, 00:18
Citação de: adeptoBancada em 01 de Agosto de 2024, 23:57Estou a imaginar o Renato passar o ano todo lesionado tipo o Bernat, e depois o Benfica accionar a clausula de compra. Ou seja que a opção de compra era obrigatória, mas nunca o afirmava para não parecer mau o acordo.

E depois vem dizer que todos esperam que o Renato tenha menos lesões que a epoce que passouo e que ainda vai ser muito importante.

Isso seria o pináculo do bananismo. Perfeitamente possível de acontecer.

Acredito mais facilmente que deem os 10 milhoes por ele no estaleiro do que a render futebol...
Assim de repente lembro me do Siqueira que nao quiseram accionar a clausula.
Isto é o SLB2003, tudo é possivel.

piwo

Citação de: VelhaGuarda em 02 de Agosto de 2024, 00:19

Pelo bem do Benfica e do proprio Renato espero que nao apesar dos indicadores nao serem bons.

adeptoBancada

Incrível como ex-jogadores que tinham o respeito de benfiquistas, passam ao nível nojo total como Diamantino e Rui Costa.

Só sai vómitos da boca deles.

Granizo

Accionar?
Eu nao me espantava nada que a clausula seja obrigatória de compra no final do emprestimo.
Isto tem muito ar de ser mais um Ruben dias <> Otamendi.

adeptoBancada

Citação de: Granizo em 02 de Agosto de 2024, 00:40

Accionar?
Eu nao me espantava nada que a clausula seja obrigatória de compra no final do emprestimo.
Isto tem muito ar de ser mais um Ruben dias <> Otamendi.
É isso que estou a dizer. Acionamento "obrigatório". Mas eles a querer fazer parecer que não o foi.

johnnybgood

Citação de: apedro.stb em 01 de Agosto de 2024, 12:51
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 01 de Agosto de 2024, 05:22
Citação de: apedro.stb em 01 de Agosto de 2024, 02:45Estando confirmado o regresso apenas me resta desejar-lhe a melhor sorte, que é também a nossa.

Há que realizar um trabalho específico com o jogador, tentar prepara-lo da melhor forma para que seja opção de forma regular.

As minhas expectativas, já o disse aqui, são naturalmente baixas porque o Renato atual não é um jogador para o nível do Benfica. Mas enfim, nada me faria mais feliz do que estar errado, até porque a memória que eu sempre mantive do Renato é a de um rapaz benfiquista com um potencial estrondoso. O Renato do Benfica, que eu creio já não existir, era um monstro físico que levava tudo e todos à frente, que entusiasmava como poucos e tinha uma alma imensa, um pouco à semelhança do miúdo Neves que a direção nos decidiu "roubar" esta época, infelizmente é mesmo esse o termo.

E a verdade é que se vendemos os nosso miúdos por tantos e tantos milhões, obviamente que também lhes temos de dar a mão se eles precisarem, isso para mim é evidente e de acordo com os valores que devemos ter enquanto clube. É o caso, independentemente de tudo o resto. Resto esse que tem de ser discutido, mas longe do Renato, que merece tudo de bom.

Dar-lhes a mão? Dar-lhes a mão porquê mesmo?

Porque é a casa dele no futebol? Porque chegou ao Benfica com 9 anos e representou-nos durante 10? Porque neste caso formamos não só o jogador como a pessoa? Porque deu imenso dinheiro ao clube quando saiu?

Claro que devemos ajudar o Renato.

Isto não é a santa casa do PSG, já é o 3º que cá vem parar com problemas recorrentes de lesões. Ou vêm para dar ao pedal, ou fiquem por lá.

Silveralho

O Benfica fez bom investimento para os desportivos comentarem a vinda do Renato...."não vai ficar lesionado toda a vida" diz um....pois não, o problema é durante esta época, "é ele e mais 10" diz o outro....mas em que posição? Como é que alguém que neste ano civil tem 25 minutos  divididos por 2 jogos é aos olhos de alguém com dois neurónios o titular indiscutível do Benfica?

Eliseu do Azeite

Que aquele miúdo alegre de tranças, que punha os mais velhos do bº da Musgueira com saliva na boca volte com força, Bora Bulo  :bandeira1:  :tocha:  :bandeiraslb2:

RoYal_EaGle_2004

Citação de: karkow em 01 de Agosto de 2024, 21:39
Citação de: Benfiquista de Baguim em 01 de Agosto de 2024, 21:28Podia ter sido um excelente jogador não fossem as lesões.
Está completamente acabado para o futebol profissional e o seu regresso é prejudicial para o jogador e o clube.

Não demorará muito a ter a primeira lesão.

O jogador é vítima da ganância da corja que o usa apenas como propaganda.

O Renato é um dos nossos caralho!!! No seu auge era o triplo do jogador do neves!!! E não se esqueçam que nos deu um campeonato. Este e o Félix para mim são lendas. Míticos. Merecem tudo. Que voltem os dois. Contra tudo e todos ...foram buscar 2 campeonatos. Nos dois estávamos com 7 pontos de atraso. Mais respeito, caralho. A moderação só pode estar a dormir perante tamanhos disparates e provocações sem sentido nenhum.

O Renato é jogador deles!!!!!!!!!!!!!!!!!

filc

Citação de: VelhaGuarda em 02 de Agosto de 2024, 00:19

O Renato está pior do que esses...

O cota do bigode