Renato Sanches

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-2025), 56 jogos (3301 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Android1974

Citação de: Tds 28 em 01 de Agosto de 2024, 02:29
Citação de: Billy the Kid em 31 de Julho de 2024, 23:48Diziam que Pavlidis vinha de uma campeonato fraco e que nunca deveríamos contratar na Holanda.
Agora estão calados.

Diziam que Beste era desconhecido, que jogava a extremo, blá blá blá.
Agora estão calados.

Diziam que Barreiro era fraco, não era necessário.
Agora estão calados.

Moral da história: o pessoal aqui não sabe nada da bola. Só sabe dizer mal.

Bem-vindo Bulo!!!

Renato, em forma, é, sempre foi, sempre será melhor que Neves.

Joao Neves com 20 anos, não calça na selecção de Portugal.
Renato Sanches, com 18 anos, "deu" um campeonato ao Benfica e um Euro a Portugal.
Nem ia dar resposta até para não alimentar a narrativa, mas alguém que diz combater tanto a demagogia e a crítica aqui do espaço, fica mal vir agora falar da falta de jogos do João Neves na seleção para ajudar a justificar a venda.
Basta olhar para o meio-campo da seleção e percebe-se a falta de minutos, não estamos a falar do tempo do Miguel Veloso e do Raúl Meireles.
Gostam de ser tão anti-crítica que agora entram num contra-senso e acabam por criticar o João Neves.
Se bem me recordo o João Neves também jogou meia época no ano do título do Roger, não foi o Chiquinho que segurou o nosso meio-campo, portanto com 18 anos também "deu" um campeonato ao Benfica. É que muito bonito ver-vos todos a passar de "Neves é um jogador muito bom" para "o Renato é melhor", "ele não era assim tão preponderante", entre outros clichês.
Quem defende a atual direção arranjará sempre maneira de encontrar um oásis, quando os restantes só vêem um deserto
Chiquinho foi titular 14 jogos, J.Neves 6.

daniii95

Com sorte joga a Lateral e o Aursens vai para a posição correta

peterslimer

No final ainda vai haver muitos a dizer que 10 milhoes foi do caralho!

apedro.stb

Estando confirmado o regresso apenas me resta desejar-lhe a melhor sorte, que é também a nossa.

Há que realizar um trabalho específico com o jogador, tentar prepara-lo da melhor forma para que seja opção de forma regular.

As minhas expectativas, já o disse aqui, são naturalmente baixas porque o Renato atual não é um jogador para o nível do Benfica. Mas enfim, nada me faria mais feliz do que estar errado, até porque a memória que eu sempre mantive do Renato é a de um rapaz benfiquista com um potencial estrondoso. O Renato do Benfica, que eu creio já não existir, era um monstro físico que levava tudo e todos à frente, que entusiasmava como poucos e tinha uma alma imensa, um pouco à semelhança do miúdo Neves que a direção nos decidiu "roubar" esta época, infelizmente é mesmo esse o termo.

E a verdade é que se vendemos os nosso miúdos por tantos e tantos milhões, obviamente que também lhes temos de dar a mão se eles precisarem, isso para mim é evidente e de acordo com os valores que devemos ter enquanto clube. É o caso, independentemente de tudo o resto. Resto esse que tem de ser discutido, mas longe do Renato, que merece tudo de bom.

Tds 28

Citação de: Android1974 em 01 de Agosto de 2024, 02:38
Citação de: Billy the Kid em 31 de Julho de 2024, 23:48Diziam que Pavlidis vinha de uma campeonato fraco e que nunca deveríamos contratar na Holanda.
Agora estão calados.

Agora estão calados.

Agora estão calados.

Bem-vindo Bulo!!!

Renato Sanches, com 18 anos, "deu" um campeonato ao Benfica e um Euro a Portugal.
Nem ia dar resposta até para não alimentar a narrativa, mas alguém que diz combater tanto a demagogia e a crítica aqui do espaço, fica mal vir agora falar da falta de jogos do João Neves na seleção para ajudar a justificar a venda.
Basta olhar para o meio-campo da seleção e percebe-se a falta de minutos, não estamos a falar do tempo do Miguel Veloso e do Raúl Meireles.
Gostam de ser tão anti-crítica que agora entram num contra-senso e acabam por criticar o João Neves.
Se bem me recordo o João Neves também jogou meia época no ano do título do Roger, não foi o Chiquinho que segurou o nosso meio-campo, portanto com 18 anos também "deu" um campeonato ao Benfica. É que muito bonito ver-vos todos a passar de "Neves é um jogador muito bom" para "o Renato é melhor", "ele não era assim tão preponderante", entre outros clichês.
Quem defende a atual direção arranjará sempre maneira de encontrar um oásis, quando os restantes só vêem um deserto
Correto, mas a importância que o João teve nesse fim de época foi crucial para a conquista do título.
O Benfica com Chiquinho começou bem, até houve uma surpresa geral para o seu rendimento inicial, mas declinou rapidamente. O Roger percebeu logo o que tinha ali nas mãos

Pablito13

Citação de: peterslimer em 01 de Agosto de 2024, 02:42No final ainda vai haver muitos a dizer que 10 milhoes foi do caralho!

Partindo do principio de que está avaliado em 6,5M, acredito que sim.

odistraido

Que haja um milagre e volte aos velhos tempos.

brazio

Citação de: Lux Rubra em 01 de Agosto de 2024, 02:05Até quando tencionas, Billy, continuar a ser...The Kid?

É que não têm o mínimo de credibilidade.

Um mero papagaio do vieirismo.

Sea_Shepherd

Citação de: Cob92 em 31 de Julho de 2024, 20:52
Citação de: zefo em 31 de Julho de 2024, 20:08Desejo sorte mas não esqueço na última época decente que teve disse que não era a hora de regressar quando esteve em Inglaterra. Para mim não voltava mas sem dúvida condições será titular

Desde que saiu do Benfica a unica epoca boa que teve foi no Lille.

Bayern, Swensea, Psg e Roma foram fracassos.

Se precisam assim tanto de outro box to box Made in Seixal porque Nao ir buscar o Gedson ? È um Sanches sem lesoes.

Esse negocio è um servico feito ao PSG, Nao existe nada de desportivo nisto.

Mas o Gedson ainda é jogador da bola, não entra no perfil do bananismo. Este encaixa mais, até combina com o presidente: de férias durante quase todo o ano.

Golo de Weldon

Os filhos da mãe ainda colocaram opção de compra em 10 milhões.. hahaha

A maior esporrada na cara da história do Benfica.

Nada contra o Renato, de forma alguma, mas considerando o todo mesmo.

Sabryyy

Citação de: Lux Rubra em 01 de Agosto de 2024, 02:05Até quando tencionas, Billy, continuar a ser...The Kid?

Estamos à procura da perfeita repetiçao com o renato mas provavelmente acabaremos pacientes sem paciencia

Android1974

Citação de: Tds 28 em 01 de Agosto de 2024, 02:47
Citação de: Android1974 em 01 de Agosto de 2024, 02:38
Agora estão calados.

Agora estão calados.

Agora estão calados.

Bem-vindo Bulo!!!

Correto, mas a importância que o João teve nesse fim de época foi crucial para a conquista do título.
O Benfica com Chiquinho começou bem, até houve uma surpresa geral para o seu rendimento inicial, mas declinou rapidamente. O Roger percebeu logo o que tinha ali nas mãos
Foi tanto isso que quem saiu da equipa para o J.Neves entrar foi o Florentino.

RoYal_EaGle_2004

Citação de: apedro.stb em 01 de Agosto de 2024, 02:45Estando confirmado o regresso apenas me resta desejar-lhe a melhor sorte, que é também a nossa.

Há que realizar um trabalho específico com o jogador, tentar prepara-lo da melhor forma para que seja opção de forma regular.

As minhas expectativas, já o disse aqui, são naturalmente baixas porque o Renato atual não é um jogador para o nível do Benfica. Mas enfim, nada me faria mais feliz do que estar errado, até porque a memória que eu sempre mantive do Renato é a de um rapaz benfiquista com um potencial estrondoso. O Renato do Benfica, que eu creio já não existir, era um monstro físico que levava tudo e todos à frente, que entusiasmava como poucos e tinha uma alma imensa, um pouco à semelhança do miúdo Neves que a direção nos decidiu "roubar" esta época, infelizmente é mesmo esse o termo.

E a verdade é que se vendemos os nosso miúdos por tantos e tantos milhões, obviamente que também lhes temos de dar a mão se eles precisarem, isso para mim é evidente e de acordo com os valores que devemos ter enquanto clube. É o caso, independentemente de tudo o resto. Resto esse que tem de ser discutido, mas longe do Renato, que merece tudo de bom.

Dar-lhes a mão? Dar-lhes a mão porquê mesmo?