João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

GTtdi_SLB

Citação de: pexim em 02 de Agosto de 2024, 10:26
Citação de: B.Verissimo em 02 de Agosto de 2024, 06:01Ou muito me engano ou a venda do João Neves vai ser onde o Roger vai perder o grupo.
O Roger?
Pá, manquem-se. O treinador é apenas mais uma vítima.
Vítima? É só mais um que quer é plata! Aquando da abertura de pernas ao €n$o ainda pareceu ter ficado incomodado mas depois devem-no ter sentado a uma mesa, explicaram-lhe que era para pagar o seu mensalão e arrumou a viola no saco. Foi, digamos, reposicionado, recolocado no seu lugar.

Villaridis

Bom dia. Estou um bocado farto de ler tamanhas alarvidades por aqui.

Sim, o banana não devia ter vendido o Neves por tão pouco, principalmente tendo em conta que se espera um retorno à volta de zero do seu substituto.

Mas é tremendamente acéfalo achar que o Neves queria continuar no Benfica. Não quer. O Ramos também não queria, nem o Félix, nem o Renato quando saiu. E não o julgo, vai ganhar 10x mais, jogar no campeão crónico francês, jogar a champions até uma fase avançada todos os anos. Isto além da visibilidade que o PSG tem, com a qual não podemos competir.

Sejam sérios uma vez na vida.

tino

Citação de: MarioR_slb em 02 de Agosto de 2024, 09:29

Acho que ninguém tem dúvidas que é isto que acontece todos os anos. Só faltava a confirmação através de um ex-jogador ou de alguém muito próximo.
Lembram-se daquele rapaz ex-porto (não me lembro do nome) ter dado uma entrevista à pouco tempo a dizer que queria ficar mas teve que aceitar ser vendido porque o ameaçaram que ia para a equipa B?
Aqui é igual ou pior.

Berna®

Citação de: B.Verissimo em 02 de Agosto de 2024, 06:01Ou muito me engano ou a venda do João Neves vai ser onde o Roger vai perder o grupo.

Se ele perder o grupo pela merda que faz a direção então barrem todos a cara de merda e saiam todos do Benfica.
Devia era unir o grupo em torno do treinador por verem a sabotagem que fazem todos os anos

30min à Benfica

Citação de: Villaridis em 02 de Agosto de 2024, 10:36Bom dia. Estou um bocado farto de ler tamanhas alarvidades por aqui.

Sim, o banana não devia ter vendido o Neves por tão pouco, principalmente tendo em conta que se espera um retorno à volta de zero do seu substituto.

Mas é tremendamente acéfalo achar que o Neves queria continuar no Benfica. Não quer. O Ramos também não queria, nem o Félix, nem o Renato quando saiu. E não o julgo, vai ganhar 10x mais, jogar no campeão crónico francês, jogar a champions até uma fase avançada todos os anos. Isto além da visibilidade que o PSG tem, com a qual não podemos competir.

Segundo a tua lógica, NINGUÉM, no Benfica, quer ficar cá.

Realmente, somos um clube muito azarado.

Até me podes dizer que há certos jogadores que não querem ficar. Acredito.

Agora todos?

Não me fodam.

30min à Benfica

O Roger perde o grupo no dia em que tirar o Neres ou o Prestianni pelo Di Maria ou o T. Araújo pelo Otamendi.

cristiano_1904

Citação de: Villaridis em 02 de Agosto de 2024, 10:36Bom dia. Estou um bocado farto de ler tamanhas alarvidades por aqui.

Isso de achar que todos têm os mesmos objetivos, todas as mesmas perspectivas de carreira, ou só a mesma opinião, é um bocado acéfilo.

yerlow

Cob92

Citação de: ShorBraga em 02 de Agosto de 2024, 10:31
Citação de: pexim em 02 de Agosto de 2024, 10:26
O Roger?
Pá, manquem-se. O treinador é apenas mais uma vítima.

Este treinador é tudo menos vítima.

Qualquer treinador è vitima dos seus dirigentes a partir do momento em que se tenta despachar a todo o custo os seus talentos em vez de os aguentar.

O Vieira adora o Jesus porque ? O Prime do Jorge Jesus serviu para isso mesmo, encher os bolsos e ganhar alguns titulos para calar os adeptos.

CopperRed

Felizmente há mais benfiquistas no plantel do que tu achas.

Ou melhor, havia, a este ritmo ficam só os mercenários.

Roy Kent

Citação de: rdr10 em 02 de Agosto de 2024, 09:23
Citação de: Roy Kent em 02 de Agosto de 2024, 08:35
Citação de: rdr10 em 02 de Agosto de 2024, 08:33
Citação de: Roy Kent em 02 de Agosto de 2024, 08:17
Citação de: O cota do bigode em 02 de Agosto de 2024, 08:11O mendes tem um contrato assinado com o benfica em que tem de ganhar X comissão por ano, investiguem

E os jogadores, também assinam com o Mendes porquê?

Porque se não são encostados, como foi o Jota na altura por se recusar a assinar com o Mendes.

Mas então porque não expõem isso? Só se acaba com isso, sendo exposto.

Exposto? A seleção brasileira por exemplo funciona apenas e só por interesses dos empresários (muitoooooo mais do que a Portuguesa), é algo que toda a gente sabe, toda a gente fala, e é absolutamente irrelevante porque no fim do dia ninguém quer saber.

O Jota ia fazer o que? Dizer que não jogava porque não era do Mendes? Que estava a ser pressionado para assinar pelo Mendes? Para que? Para o futuro dele ficar por ali?

Os adeptos do Benfica é que convinha que começassem a ser um bocadinho mais inteligentes, isto de termos no geral o QI de uma batata doce não lá muito saudável para o presente\futuro do clube.

Qual é o empresário do Jota atualmente?

Aloutre

Eu já recusei por 2x ser aumentado no trabalho porque não queria ter as responsabilidades e tarefas que me estavam propostas, por não ser a minha área de interesse para o futuro. Queres ver que...

Berna®

E nós somos tão maus que todos os anos temos jogadores a querer sair.
Não vejo nada disso nos rivais, lá deve ser maravilhoso, devem pagar muito melhor que nós.
Não entendo como é que ainda vêm defender o que não tem defesa, são mais de 20 anos sempre com a mesma conversa e ainda não perceberam onde está o erro?
É preciso todos sairem e dizerem o que disse o David Luiz?

O João pouco irá jogar, vai ser catalogado de flop. Ser campeão em França vale pouco mais que palmarés. Ir longe na Champions, é o que se tem visto...

yerlow

Citação de: Jone em 02 de Agosto de 2024, 10:12
Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Agosto de 2024, 09:55
Citação de: jjlope00 em 02 de Agosto de 2024, 03:42Irmão do António Silva a confirmar aquilo que todas as pessoas atentas já sabem.

Gostava de saber, quem de dentro do clube, forçou a saída do rapaz, quais as reais motivações e o verdadeiro estado do clube para que isto tivesse acontecido. E depois quem de fora que contribuiu igualmente. Mas rio costa seria incapaz disso, faz parte da agenda política que gere o clube de fora para dentro. Covardes.

O verdadeiro estado do clube é pagarmos em FSE sozinhos o mesmo que o torting e o focul juntos.
O verdadeiro estado do clube é termos uma massa salarial de 120M de euros ano, 50% acima dos outros 2 clubes.
O verdadeiro estado do clube é termos uma direcção onde os seus integrantes servem-se do clube em vez se servirem o clube.
O verdadeiro estado do clube é termos um Presidente que é incompetente e sem pulso, que se está a aproveitar do cargo como trampolim para saltos bem nais altos.

Pode ser que salte de trampolim pra cadeia...

devermelhosempre

entretanto no SerParis.com devem estar a pensar no que a dupla Vitinha-Neves pode fazer no baguetão.