Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

J_PN

Então o irmão do António Silva também quer amburgas?

duarteslb

MAs a opçãod e compra obrigatoria é de quanto, caralho. Quais as condições? Onde anda a transparencia caralho?????

insatisfeito

O irmao do antonio confirmou o que algumas putas vendidas andam por aí a tentar negar.

Estamos bem fodidos com o lamaçal que está no nosso clube.

JustMe

É aguentar só mais um pouco. Está mais perto de acabar do que se julga.

O Património

Citação de: perceptionman em 02 de Agosto de 2024, 11:23

ainda ontem fui almoçar a um tasco. Entro, vejo que está cheio de cachecóis do Benfica, penso "ah, estou em casa". Reparo que um dos cachecóis é do Rui Corja, fiquei logo aziado.

Infelizmente não dá para dissociar a corja do Benfica. Estão a matar o benfiquismo em mim e seguramente muitos outros.

Nojo eterno.

_fv_

Que snaipada nos pés deste inapto. Chovem relatos de pessoas que de uma forma ou outra tem acesso a informação que o neves foi empurrado. Isto está a chegar a níveis que julguei não ser possível!

Baron_Davis

Yuri_SLB

Alfacinha

O que está a sair hoje rebenta com ele e esta direção, é questão de tempo...
Se havia dúvidas, é só lerem o que está a sair cá para fora, o Neves vai servir finalmente para acabar com estes inúteis na nossa direção...
O nojo é demasiado desta vez, este gajo vai acabar a evitar o estádio quando fôr corrido do clube... e foi bom jogador

dsdsds44

Até o irmão do Antonio Silva veio expor este nojento.

Este incompetente forçou a venda do João Neves para pagar os luxos da sua gestão despesita.

Vai chegar a tua hora parasita.

oliverghost

Tudo desmascarado, tudo clarinho como água ainda antes do negócio ser oficializado. Trabalho complicado para as putas da propaganda.

dsdsds44

Foste desmascarado seus merdas.

Paga mais aos bots para contaminar as redes sociais com mentiras.

OgLoRiOsO_SLB

Será que não existem benfiquistas malucos em Portugal que forcem esta direção a sair já? Apertem com eles...se isto fosse no porco eles andavam cágados de medo...

_fv_

Das 3 uma, ou e burro mesmo gravemente para não medir as consequências deste ato, estão a mamar compulsivamente que já nem olham a meios. Oi então estamos mesmo completamente no fosso financeiro

L1968

Querias manchar a imagem do miúdo mas vais te foder vigarista do caralho.