Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 46 jogos (1966 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (26 minutos), 0 golos

Android1974

Cláusula de compra obrigatória se certos objetivos forem atingidos? Ora...

Pleasure_+_Pain

Mais uma época em que entram 10 e saem 10.

Gonçalo Santos

Citação de: Android1974 em 02 de Agosto de 2024, 13:30Cláusula de compra obrigatória se certos objetivos forem atingidos? Ora...

Bela forma que arranjaram para o emprestar sem opção de compra obrigatória. E ao mesmo tempo a carneirada ficar a pensar que vai ser obrigatória.

Smballs

ainda vamos ao mercado por 1 PL...........não quero acreditar q não o façamos

andereberna

Citação de: RGouveia.SLB em 02 de Agosto de 2024, 13:12
Citação de: andereberna em 02 de Agosto de 2024, 13:08
Citação de: RGouveia.SLB em 02 de Agosto de 2024, 13:05Seria preferível que ficasse este em vez do Tengstedt.
Tendo em conta o salário e o investimento, acho perfeitamente natural optarem pela saída do Cabral. Demasiados milhões no banco.

Isto se a ideia for colocar o Tengstedt como terceiro avançado.

Sendo o Marcos Leonardo a alternativa ao Pavlidis e, simultaneamente, opção para o antigo lugar do Rafa

Mesmo com o salário e o investimento, mesmo tendo em conta que não é de todo o avançado mais enquadrado para a forma de jogar do Rachão, o Cabral pelo menos sabe o que é uma bola e sabe fazer golos. Ao contrário do dinamarquês cuja única valência é correr atrás da bola.
Espero, sinceramente, que o Marcos seja o 2º na hierarquia para PL.

E que o Tengstedt seja apenas e só um jogador de ultimo recurso e alguma rotação

Archie Bunker

Citação de: Smballs em 02 de Agosto de 2024, 13:36ainda vamos ao mercado por 1 PL...........não quero acreditar q não o façamos

Isso é no mínimo mais 10m

Diavolo Rosso

cHeGoU pRiMeIrO qUe O gYoKeReS hÁ pReMieR lEaGuE

Num facebook perto de si.

fdpdc666

Citação de: Diavolo Rosso em 02 de Agosto de 2024, 13:39cHeGoU pRiMeIrO qUe O gYoKeReS hÁ pReMieR lEaGuE

Num facebook perto de si.

Essa é que é essa!

Android1974

Citação de: andereberna em 02 de Agosto de 2024, 13:36
Citação de: RGouveia.SLB em 02 de Agosto de 2024, 13:12
Citação de: andereberna em 02 de Agosto de 2024, 13:08
Citação de: RGouveia.SLB em 02 de Agosto de 2024, 13:05Seria preferível que ficasse este em vez do Tengstedt.
Tendo em conta o salário e o investimento, acho perfeitamente natural optarem pela saída do Cabral. Demasiados milhões no banco.

Isto se a ideia for colocar o Tengstedt como terceiro avançado.

Sendo o Marcos Leonardo a alternativa ao Pavlidis e, simultaneamente, opção para o antigo lugar do Rafa

Mesmo com o salário e o investimento, mesmo tendo em conta que não é de todo o avançado mais enquadrado para a forma de jogar do Rachão, o Cabral pelo menos sabe o que é uma bola e sabe fazer golos. Ao contrário do dinamarquês cuja única valência é correr atrás da bola.
Espero, sinceramente, que o Marcos seja o 2º na hierarquia para PL.

E que o Tengstedt seja apenas e só um jogador de ultimo recurso e alguma rotação
Mas claro que é.

The Horror

Citação de: Smballs em 02 de Agosto de 2024, 13:36ainda vamos ao mercado por 1 PL...........não quero acreditar q não o façamos

Não vai acontecer.

iloy

mais um grande negocio a vista!
este clube è um autentico paraiso para gatunos e incompetentes

Smballs

Citação de: The Horror em 02 de Agosto de 2024, 13:41
Citação de: Smballs em 02 de Agosto de 2024, 13:36ainda vamos ao mercado por 1 PL...........não quero acreditar q não o façamos

Não vai acontecer.

vai vai.......

e digo mais.......a malta pensa q o tengsted vai ficar.......quase q aposto q vai à vidinha dele tb

Carlos Alex

Citação de: Smballs em 02 de Agosto de 2024, 13:43
Citação de: The Horror em 02 de Agosto de 2024, 13:41
Citação de: Smballs em 02 de Agosto de 2024, 13:36ainda vamos ao mercado por 1 PL...........não quero acreditar q não o façamos

Não vai acontecer.

vai vai.......

e digo mais.......a malta pensa q o tengsted vai ficar.......quase q aposto q vai à vidinha dele tb
Faz cá uma falta...
😀😀

MLM

E bom que saia porque com este treinador...
Mas se o Vangelis parte uma perna, Tengsted.

30min à Benfica

Citação de: MLM em 02 de Agosto de 2024, 13:45E bom que saia porque com este treinador...
Mas se o Vangelis parte uma perna, Tengsted.

Marcos Leonardo.