Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 46 jogos (1966 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (26 minutos), 0 golos

LFVL


Manuel_apt

Será verdade a noticia.
Oxala seja verdade.

Ao menos pelo menos um MONO ia sair.

Temos tantos que ate doi

BleedingHeart

Por favor que o consigam vender e nao emprestar

S-Line

O super agente Mendiocas já não é super para isto ?

Adrian31

se o Cabral e o tengsted saírem já não me faz tanta confusão a vinda do Félix.

kidd

Esta notícia, a ser verdade, no dia seguinte a consumação da venda do João neves, cheira mesmo a compensação pela saída, isto no que toca ao Mendes parceiro estratégico...

LFVL

Citação de: kidd em 02 de Agosto de 2024, 14:34Esta notícia, a ser verdade, no dia seguinte a consumação da venda do João neves, cheira mesmo a compensação pela saída, isto no que toca ao Mendes parceiro estratégico...

Se gerissem os dossiers de cada jogador assim... Estaríamos bem piores do que o que parece

kidd

Citação de: LFVL em 02 de Agosto de 2024, 14:36
Citação de: kidd em 02 de Agosto de 2024, 14:34Esta notícia, a ser verdade, no dia seguinte a consumação da venda do João neves, cheira mesmo a compensação pela saída, isto no que toca ao Mendes parceiro estratégico...

Se gerissem os dossiers de cada jogador assim... Estaríamos bem piores do que o que parece
e pensas que não há muitas merdas destas que se interligam?

GTtdi_SLB

Empréstimo com cláusula de aquisição obrigatória, se forem cumpridos os seguintes requisitos:

. Sentar no Nissan GTR sempre com as duas pernas fora do carro
. Subir o segundo degrau do autocarro sempre ao pé coxinho
. Manter as costas direitas enquanto corre em pressão ofensiva
. Não expor mais de 8 dentes nos 4 segundos subsequentes a marcar um golo, de penalti

Como vêem são objetivos fáceis de alcançar. De certeza que fica por lá. Ou se calhar nem chega a ir. Esperemos pela comunicação à CMVM, que deve ser feita em conjunto com a venda do neves e da aquisição de Renato Sanches, tudo de forma "independente".

GTtdi_SLB

Citação de: Adrian31 em 02 de Agosto de 2024, 14:33se o Cabral e o tengsted saírem já não me faz tanta confusão a vinda do Félix.
A mim faz. Ainda me lembro que não havia dinheiro para pagar a fornecedores de água aquando da contratação do Futre. E no entanto o povão aplaudia, inebriado.

paulomaia1972

Menos de 20M não é um bom negócio, menos de 15M é mau,
Menos de 10M é muito mau negócio.

Zetuga

Citação de: paulomaia1972 em 02 de Agosto de 2024, 14:42Menos de 20M não é um bom negócio, menos de 15M é mau,
Menos de 10M é muito mau negócio.

E' esperar pelo emprestimo com opcao de 10M......

Red skin

Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Agosto de 2024, 14:41
Citação de: Adrian31 em 02 de Agosto de 2024, 14:33se o Cabral e o tengsted saírem já não me faz tanta confusão a vinda do Félix.
A mim faz. Ainda me lembro que não havia dinheiro para pagar a fornecedores de água aquando da contratação do Futre. E no entanto o povão aplaudia, inebriado.
E o Félix n é o Futre...

rlmfslb

porreiro, é dar oportunidade ao José Melro

d1keke

Citação de: kidd em 02 de Agosto de 2024, 14:34Esta notícia, a ser verdade, no dia seguinte a consumação da venda do João neves, cheira mesmo a compensação pela saída, isto no que toca ao Mendes parceiro estratégico...

que compensação qual que..

vocês também e só teorias da conspiração..
se o mendes todos os jogadores que impõe aos clubes, o putedo não tava na situação que esta agora

o mendes pode sugerir, não consegue obrigar ninguém a comprar merda só porque sim.