António Silva

Defesa, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 104 jogos (9181 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 10 jogos (815 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Tosta Mistica

5€ + 1€ de objetivos e lá vai ele...

Darkboy

Em nome do meu filho Darkboy, lamentamos e pedimos desculpa pela publicações no serbenfiquista e todo o ruído causado. Consideramo-las despropositadas e não nos revemos nas frases dele porque sempre fomos muito bem tratados pelo SL Benfica e, principalmente, o Darkboy sempre foi muito bem tratado pelo SL Benfica.

Assinado: pais do Darkboy.

fnunes

Citação de: rjsf em 02 de Agosto de 2024, 15:38Estas declarações do irmão cheira que estão a fazer ou a tentar fazer o mesmo ao António Silva...correr com ele...Até tirarmos o nosso grande Ruie de lá vamos estar a deriva

Se não tivesse aquele jogo infeliz com a Geórgia deveria ser o primeiro a ser oferecido aos ricos

insatisfeito

O armando vem meter a boca no trombone.

Sobre uma coisa que respeita ao antonio.

E os pais é que vêm pedir desculpa?

Cheira-me a esturro.

_Huji_Slb

Empréstimo ao Estrela para ganhar  caparro.

20Nico Gaitan20

Citação de: _Huji_Slb em 02 de Agosto de 2024, 17:56Empréstimo ao Estrela para ganhar  caparro.
ja tem é caparro a mais...podia era começar a trabalhar é a cabeça...em vez do corpo.

Que foi isso que lhe faltou ano passado

Cob92

Citação de: insatisfeito em 02 de Agosto de 2024, 17:42O armando vem meter a boca no trombone.

Cheira-me a esturro.

O António sendo um amigo proximo do Joao deve conhecer a situacao sobre este negocio, ou o irmao tambem è amigo proximo deles ou entao foi o António que lhe contou e irmao decidiu falar.

Oups, no Benfica 2003 Nao se pode falar sem ter Luz verde por parte dos nossos Leaders.

slbenfica_croft

Está de trombas. É por demais evidente.

São miúdos e amigos.

Aos poucos, os adeptos vão acordando para a MERDA de dirigentes que temos.

Nramos

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Agosto de 2024, 17:58
Citação de: _Huji_Slb em 02 de Agosto de 2024, 17:56Empréstimo ao Estrela para ganhar  caparro.
ja tem é caparro a mais...podia era começar a trabalhar é a cabeça...em vez do corpo.

Que foi isso que lhe faltou ano passado

Certo, deve ter estado em contraciclo com a equipa

pedro8484

Benfica 2003, não se fala sem permissão do Rui e dos amigos que lá realmente mandam. Empréstimo ao Estrela ou então venda por 25 milhões ao United se continua assim.

O Kokcu pode falar, o Cabral faz o que lhe apetece, os jogadores não festejavam golos ou assistências, o treinador desancou os adeptos, mas ai de que os meninos da formação digam algo e pensem sequer em estarem desalinhados.

Adepto10

O armando só pode ser benfiquista, porque aquilo que disse é aquilo que qualquer benfiquista sente.

Só faltou dizer, que a venda do neves serve para pagar o vencimento do j mario, cabral, Tengsted, di maria e ota e ainda ficar com o renato por 10M€ daqui por um ano

Hischier

Citação de: insatisfeito em 02 de Agosto de 2024, 17:42O armando vem meter a boca no trombone.

Cheira-me a esturro.

Cheira-me, e não é pouco, que se a época e o Euro tivesse corrido um bocadinho melhor, o plano era serem mandados embora os dois. Muito bem o irmão a salvaguardar a posição do António, porque agora se for vendido esta época é por vingança

insatisfeito

Citação de: Hischier em 02 de Agosto de 2024, 19:30

Cheira-me a esturro.

Cheira-me, e não é pouco, que se a época e o Euro tivesse corrido um bocadinho melhor, o plano era serem mandados embora os dois. Muito bem o irmão a salvaguardar a posição do António, porque agora se for vendido esta época é por vingança

O António para nao desmentir o irmao e ter que ser a mãe a chegar-se à frente é porque está fodido.

Slbstriker

Os pais disseram que não se revêem nas declarações do irmão do António, claro que tinham que dizer isso, mas também disseram que eles e o filho estão muito contentes e são muito bem tratados no Benfica. Então mas se o António Silva for vendido, a narrativa também será de que ele não quis ficar no Benfica e que a Direcção tudo fez para o manter!!

rkc

Citação de: ThyHard em 02 de Agosto de 2024, 12:53Vi agora a publicação da mãe

Parece algo escrito numa ditadura para não lhes acontecer nada

"... sempre fomos muito bem tratados pelo SL Benfica e, principalmente, o António sempre foi muito bem tratado pelo SL Benfica."

Dona Rosa, pestaneje duas vezes se precisar de ajuda