Pré-Época 2024/2025

futeboldelite

Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Agosto de 2024, 20:33Equipa de consumo interno. Nada de distinto neste plantel que faça um gajo ter orgulho ou expectativa em algo de extraordinário.

Nothing to see here, move on.

O Neres está no banco

KingDiamond

Eu estou solidário. Se eu estivesse agora no Algarve a última coisa que queria era trabalhar  :tomates:



costapequeno

jogos de pre epoca valem o que valem isto é zero.

dia 10 é o jogo que interessa.

imightbewrong

Citação de: Vidito em 02 de Agosto de 2024, 20:32
Citação de: imightbewrong em 02 de Agosto de 2024, 20:31Vou ver um bocadinho só para me enervar.

Janta só depois do jogo...

Já jantei.

Lombo de peru
Batata doce

Dois pessegos
Um corneto

Meio victan

BugsySiegel

#11661
O que me preocupa é que os malucos do SB veem que Barreiro + Florentino não funciona, mas um gajo que ganha milhões não consegue ver.

Lellominsk

Citação de: Pedraços em 02 de Agosto de 2024, 20:35É impressionante como não vamos buscar mais  1 medio

Está a chegar o renato ... para o estaleiro  :victory:

YouOnlyDieOnce

Sabes que estás num país de merda e atrasado quando se cria um canal de televisão para passar relatos de jogos, como se fazia na rádio há 50 anos...

Ver bola na TV? Isso custa dinheiro e é para ricos. Audiências a bombar com relatos porque o Zé povinho não tem poder de compra para ir ver bola.

#sadbuttrue

kingvata

Na frente dependemos do que pavlidis ou um miudo de 18 anos podem fazer

lPhoenix

Citação de: Androico em 02 de Agosto de 2024, 20:33Tino, Beste e Bah, os piores até ao momento.

O que realmente é a "areia na engrenagem" do meio campo, JM, nem uma referência.

Indutory


arodrigues84


slbenfica_croft


Pleasure_+_Pain

Citação de: vermelhoftw em 02 de Agosto de 2024, 20:34
Citação de: Pleasure_+_Pain em 02 de Agosto de 2024, 20:31Não temos desequilibradores. Aliás...jogamos sem desequilibradores. Não entendo.

Há dois anos...mas aqui o SB acha que se ganha coisas assim e vem se logo qd vêem o Aursens do lado esquerdo a dar nada ao jogo, e refiro me jogos a serio, nada dos mortos do tugao, onde poderíamos jogar com o trubin a ponta de lança e não notavamos

Mas o Aursnes do lado esquerdo não me escandaliza. Até acho que é a melhor posição para ele e equilibra a equipa.
Não entendo é por que razão joga outro médio do lado direito e nem um médio criativo na dupla do meio.