David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

bazofio

Frustrante ver uma equipa totalmente coxa e este gajo no banco sendo dos poucos desequilibradores no plantel.

Incrível.......eu ia embora. Aliás a época passada já tinha ido.

velhote

bom...só quer dizer que tb está de saida.......

Innuendo

Citação de: Baron_Davis em 02 de Agosto de 2024, 20:45Não é jogador mais regular do mundo, mas daí a comer banco para o João Magico...

Ideias do catedrático teutônico.

DeSousa

Vai sair, está em modo não me quero lesionar

rafaeagle99

Citação de: DeSousa em 02 de Agosto de 2024, 21:30Vai sair, está em modo não me quero lesionar
Há gajos neste fórum que só sabem é dizer merda.

Redskin1968

Citação de: bazofio em 02 de Agosto de 2024, 20:54Frustrante ver uma equipa totalmente coxa e este gajo no banco sendo dos poucos desequilibradores no plantel.

desequilibrador ? Deves estar a brincar,  fez na 1a época 10 jogos bons depois foi e é uma nódoa.  Nem para futsal serve

mi mi miccoli

Em modo safoda. Deve sair

onnel

Quando o Neres parece correr mais que o João
Mário  acho que diz tudo

mmartins1

Não consigo perceber como há tantos benfiquistas a gostar deste jogador, super inconstante, sem intensidade, raramente está ligado ao jogo.

É o tipo de jogador que dispenso

DeSousa

Citação de: mmartins1 em 02 de Agosto de 2024, 21:45Não consigo perceber como há tantos benfiquistas a gostar deste jogador, super inconstante, sem intensidade, raramente está ligado ao jogo.

A consistência vem da continuidade de jogo.

O que me parece é que a cabeça dele já não está aqui, a renovação do Di Maria deu o mote.

Redskin1968

Citação de: DeSousa em 02 de Agosto de 2024, 21:51
Citação de: mmartins1 em 02 de Agosto de 2024, 21:45Não consigo perceber como há tantos benfiquistas a gostar deste jogador, super inconstante, sem intensidade, raramente está ligado ao jogo.

O que me parece é que a cabeça dele já não está aqui, a renovação do Di Maria deu o mote.
brincas sempre foi jogador de meias partes

mmartins1

[/quote

Este será sempre um brinca na areia,  nunca será consistente, nunca foi em todos os clubes que passou nem nunca será.

É um bom jogador para os adeptos de vídeos do YouTube

bazofio

Citação de: Redskin1968 em 02 de Agosto de 2024, 21:42
Citação de: bazofio em 02 de Agosto de 2024, 20:54Frustrante ver uma equipa totalmente coxa e este gajo no banco sendo dos poucos desequilibradores no plantel.

desequilibrador ? Deves estar a brincar,  fez na 1a época 10 jogos bons depois foi e é uma nódoa.  Nem para futsal serve
É vender também.

mmartins1

mojo_j0jo

Depois admiram-se porque é o Di Maria o titular. Mas já sei, a culpa é não lhe estarem a fazer festinhas no lombo a dizer que tem lugar cativo no 11