Pré-Época 2024/2025

Dope

Citação de: Lux Rubra em 02 de Agosto de 2024, 21:36Este Fa Sánhá é o primeiro árbitro negro da história do futebol português, mas já se percebeu ao que vem. Este não podemos assobiar sob pena de sermos fascistas.

È para assobiar mesmo, a cor não tem nada haver com o facto de ele ser uma merda.

a1904a

Josh

Este cagalhão do crlh... penalti evidente que fica por assinalar. Que fartote esta pré época em termos de arbitragem.

MrCobb

Citação de: Flirt4ever em 02 de Agosto de 2024, 21:38Não somos respeitados por ninguém.

O golo inválido contra nós que é validade, um pênalti escandaloso que não é marcado..... Está a ser uma pré-epoca muito realista....
Deixaram a corja instalar seus peões na arbitragem e disseminar a doutrina de roubar o Benfica ser aceite.
Depois quem dirige o Clube tem telhados de vidro e nem se dá ao trabalho de defender o Clube. Mais uma época de circo.

Camisola_20

Citação de: Naidas em 02 de Agosto de 2024, 21:36
Citação de: Camisola_20 em 02 de Agosto de 2024, 21:34
Citação de: Naidas em 02 de Agosto de 2024, 21:33Não quero estar a ser racista...

Chamar lhe de filho da puta nao é racista. Este gajo é uma merda de árbitro. Patético mesmo.

Isto parece para os apanhados.
E chamar lhe de barrote queimado?

Chama lhe o que quiseres desde que menciones que não vale um caralho como árbitro.

É medonho como perdeu o controlo de um amigável.

O segundo no espaço de uma semana

Android1974

Limentaen

Citação de: kingvata em 02 de Agosto de 2024, 21:39Florentino torna-se melhor sem Barreiros...

São jogadores semelhantes e pisam os mesmos terrenos, um chega mais um médio que saiba o que é uma bola

Bertolucci Kasparov

Citação de: NSC em 02 de Agosto de 2024, 21:39Gosto mais do Carreras do que do Beste.
Posso estar enganado, mas gosto.

Também eu, mas o Beste tem o trunfo das bolas paradas.

Red River

BugsySiegel

Onde posso arranjar a camisola que tinha o Ricardo Rocha ?
No site ?

ramasr

Muitos sinais para preocupação...pouco futebol e más arbitragens, que receita.

slb_0793