David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Adepto10

Teve francamente mal na definição.

Possivelmente ter saído do 11 para a entrada do j Mário serviu para o desmotivar

dinaman

Citação de: LuisPortugal em 02 de Agosto de 2024, 22:14
Citação de: dinaman em 02 de Agosto de 2024, 22:11O nosso Jota vai ficar pelas arabias? Se é pra fazer frete que o vendam e tragam o Jota.

Mas qual frete? Vocês não podem mudar a cassete?

Então és da opinião que teve uma boa atitude na meia hora que teve em campo?

Roberto Kaldeira

Para ver a lesma do João Mário a pastar, mais vale ele partir para outra

LuisPortugal

Citação de: dinaman em 02 de Agosto de 2024, 22:21
Citação de: dinaman em 02 de Agosto de 2024, 22:11O nosso Jota vai ficar pelas arabias? Se é pra fazer frete que o vendam e tragam o Jota.

Sou, até que me digas ou tentes explicar pelo menos onde viste essa falta de atitude, depois posso concordar contigo.

dinaman

Citação de: LuisPortugal em 02 de Agosto de 2024, 22:28

Sou, até que me digas ou tentes explicar pelo menos onde viste essa falta de atitude, depois posso concordar contigo.

Logo no início perde uma bola para o Iwobi que jogava desde o início, o Iwobi com bola fez o Neres comer poeira. Conheço o Neres o suficiente para saber que ele tinha mais velocidade do que aquele sprint de tartaruga que fez.
Depois o poder de decisão que era o seu forte no último terço, hoje foi tudo errado, sejam passes, remates, drible. Tudo a anos luz do que apresentou em jogos antes do interesse do Nápoles/antes da renovação do Di Maria.

SLBRulez

Citação de: dinaman em 02 de Agosto de 2024, 22:35
Citação de: LuisPortugal em 02 de Agosto de 2024, 22:28

Logo no início perde uma bola para o Iwobi que jogava desde o início, o Iwobi com bola fez o Neres comer poeira. Conheço o Neres o suficiente para saber que ele tinha mais velocidade do que aquele sprint de tartaruga que fez.
Depois o poder de decisão que era o seu forte no último terço, hoje foi tudo errado, sejam passes, remates, drible. Tudo a anos luz do que apresentou em jogos antes do interesse do Nápoles/antes da renovação do Di Maria.

O jogo com o Feyenoord entrou sem atitude mas hoje não se pode dizer isso. A verdade é que criou muito perigo. Se definiu mal já aceito mas se não quisesse saber teria sido muito diferente

Der Kaiser

Citação de: Sexta-Feira em 02 de Agosto de 2024, 22:18Já chegaram os bots para tentar queimar o Neres.
Tudo que é diferente da banalidade é para queimar daqui para fora.
Bots? Eu tive de aturar no estádio um que foi, sem exageros, uma meia hora fazendo mamadas ao João Mário que é bom jogador, incompreendido, etc e a cascar no Neres o tempo todo, é este o nível habitual do adepto benfiquista, o que explica bem como chegamos a esta situação.

Since1904

Vai acabar por sair.

tacuaracardozo

Comer banco para ver o João Mário passear desmotiva qualquer um. E ainda falta o outro. Se fosse a ele punha me no crl, com toda a razão.

CaCo

Põe-te no caralho rapaz.

Já se viu que o demente do alemão não vai à bola contigo.

Se sem o Di Maria pápas banco, imagina quando ele cá estiver.

S1Benfica

A explicação são 3:

- É muito mais fácil retirar o Mário quando chegar o Di;

- A situação degradou-se;

- Obviamente que o Benfica está desejoso de o despachar;

rkc

Não estará cá a 1 de setembro.

vermelhao_33

Desde a Ultima lesao que parece que perdeu o arranque fortissimo que tinha e a velocidade.

De resto percebo que a partir de certa fase de Uma carreira nao SE perceba porque e que se fica no banco quando para titular SE tem o JMario.

Duvido que fique. Palpita me que esta farto do Schmidt e sabe que o Rei Di Vai lhe ficar com o lugar.

FUTURO PRESIDENTE

Hoje esteve impecável,
Fodeu tudo que era bola que lhe chegava aos pés,
Assim vai longe .

Cob92