Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

MrCobb

Este homem vai arrebentar o Clube! Vende os melhores ao desbarato, paga a peso de ouro jogadores medianos, mantém os acabados com salários principescos e depois estoira boa parte do dinheiro em serviços externos ao Clube, tudo isto sem ganhar títulos!
A continuar assim o clube vai dar o berro, basta analisar as contas dos últimos 3 anos, parece o putedo há 10 anos atrás com vida de rico e gastos absurdos.

devilmen

Cada vez que fala enterra se mais , é um incompetente de merda um burro um preguiçoso que espero sinceramente que no próximo ano esteja a trabalhar num talho qualquer.

Roberto Kaldeira

Citação de: BENFIKA em 02 de Agosto de 2024, 22:40Genial, a partir de hoje qualquer clube sabe que o Benfica acima de 60M aceita tudo porque não pode abdicar  :estrelas:

Que boneco!! Tivéssemos o Messi no auge e também ia por 60M porque não podemos abdicar desses valores  :crazy2:
A isso chama-se o seguinte:

É o SL Benfica (perdão, Vieira 2003) a pôr-se de 4

dsdsds44

Citação de: BENFIKA em 02 de Agosto de 2024, 22:40Genial, a partir de hoje qualquer clube sabe que o Benfica acima de 60M aceita tudo porque não pode abdicar  :estrelas:

Que boneco!! Tivéssemos o Messi no auge e também ia por 60M porque não podemos abdicar desses valores  :crazy2:
Um grande negociador.

Nramos

Citação de: Baron_Davis em 02 de Agosto de 2024, 22:41já é um dos piores "presidentes" do clube

francamente fraco e impreparado

O pior, nemhuma dúvida

aquaris

Incompetente para o cargo que ocupa, não tenho dúvidas!!!

Agora tendo em conta o que fala para os media começo a pensar que....

Será que é burro?

Valafrido Estrabão

Bom discurso.

É uma grande venda, o João Neves não vale 70 milhões.

GTtdi_SLB

O costa neste momento dava 126M€ para ter o €n$o de volta. Se os tivesse. Completamente perdido de todo, à deriva perante aquilo a que está a assistir.

_fv_

grande lider temos,  partir de hoje eja que jogador for, que desempenho tenha, 70 milhões e sabem que levam... A quem entregaram o meu Benfica!!!! que desilusão em pleno 2024

kingvata

Agosto!

Nada definido, tudo à deriva no universo Benfica
Gastos maiores do que entradas
Projecto inexistente...navegação à vista...como dizia enquanto jogador "isto é semana a semana, jogo a jogo"

Entrada em Agosto e ninguém adivinha que puta de 11 é que se prevê para o Benfica

Estatutos? montou-se um circo, vários sócios fizeram propostas de alteração, e grande parte delas foram ignoradas. Nem foram contactados para participarem em reuniões

Auditorias? saiu uma, aldrabada, mal feita, mas ainda assim mostrando vários podres dentro do clube. Para ele, foi assunto encerrado!

Não há solução que não seja a sua prisão...

MrCobb

Citação de: devilmen em 02 de Agosto de 2024, 22:43Cada vez que fala enterra se mais , é um incompetente de merda um burro um preguiçoso que espero sinceramente que no próximo ano esteja a trabalhar num talho qualquer.
Para falir o coitado do talho? Pobre homem que o contrata, não merece.

Sexta-Feira

Citação de: aquaris em 02 de Agosto de 2024, 22:45Incompetente para o cargo que ocupa, não tenho dúvidas!!!

Agora tendo em conta o que fala para os media começo a pensar que....

Será que é burro?

Não pá!
É um gajo muito inteligente e perspicaz!

Ganhou o apelido de Banana aqui porque nós nos lembramos! Porque nos apeteceu!

DBdennisDB

Rui : "O João Neves tem um peso já dentro do balneário "

A tal figura que trazia os valores ideais e principios do clube...ja nao vai passar a mensagem.

Tá? Bom trabalho e obrigado

GTtdi_SLB

O que eu me ria se agora fossem ao mercado à procura de um perfil idêntico ao do Neves.

Sonhar não paga imposto! Lol

_fv_