Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Fguerreiro54

Também está no banco de suplentes mas não está equipado

Bertolucci Kasparov

Citação de: Tellmo em 01 de Agosto de 2024, 01:45
Citação de: LFVL em 31 de Julho de 2024, 18:01Não inventem. Tem de ficar.

A tua declaração não faz sentido se até ao dia de hoje não mostrou o que seja...

És sempre a mesma merda, sempre a criticar os jogadores mais novos se eles não mostrarem serem uns craques nos primeiros jogos. Uns jogadores precisam de mais tempo de adaptação do que outros. Schjelderup, Kokçu, Carreras são bons jogadores e vão acabar por provar isso, apresar de já os teres condenado. E não sei se já não tinhas condenado o Prestianni também.

AndreCruz11SLB

Bertolucci Kasparov

Citação de: Darkboy em 02 de Agosto de 2024, 17:31Onde é que o Schjelderup vai jogar?

Jogamos com 2 nas alas:
Aursnes
Di María
João Mário
Neres
Rollheiser (pode jogar no meio)
Renato Sanches (deve jogar no meio mas vejo-o facilmente nas alas com o Roger)
Tiago Gouveia (tem contado para LD)

Nas alas não creio que calce. Mesmo que o Neres seja vendido é demasiada gente à frente. O Roger não faz muita rotação.

Segundo avançado? Concorrência para Prestianni e Marcos Leonardo, jogadores com estatuto mais semelhante (naturalmente Prestianni tem vantagem). Mas não sei se encaixa bem aí. E ainda se fala no Félix (hipótese remota).

Vida difícil para o Schjelderup.

Quem é o suplente do Aursnes na esquerda?
Tirando o João Mário, qual desses jogadores jogava à esquerda?

Barolas

Ricardim19

Cob92

Citação de: Bertolucci Kasparov em 03 de Agosto de 2024, 00:21
Citação de: Darkboy em 02 de Agosto de 2024, 17:31Onde é que o Schjelderup vai jogar?

Jogamos com 2 nas alas:
Aursnes
Di María
João Mário
Neres
Rollheiser (pode jogar no meio)
Renato Sanches (deve jogar no meio mas vejo-o facilmente nas alas com o Roger)
Tiago Gouveia (tem contado para LD)

Nas alas não creio que calce. Mesmo que o Neres seja vendido é demasiada gente à frente. O Roger não faz muita rotação.

Segundo avançado? Concorrência para Prestianni e Marcos Leonardo, jogadores com estatuto mais semelhante (naturalmente Prestianni tem vantagem). Mas não sei se encaixa bem aí. E ainda se fala no Félix (hipótese remota).

Vida difícil para o Schjelderup.

Quem é o suplente do Aursnes na esquerda?
Tirando o João Mário, qual desses jogadores jogava à esquerda?

Acredito que o schjelderup pode aprender muita coisa com o Aursnes.

Ele e o Rego são o nosso futuro na esquerda.

Tellmo

Citação de: Bertolucci Kasparov em 03 de Agosto de 2024, 00:19
Citação de: Tellmo em 01 de Agosto de 2024, 01:45
Citação de: LFVL em 31 de Julho de 2024, 18:01Não inventem. Tem de ficar.

A tua declaração não faz sentido se até ao dia de hoje não mostrou o que seja...

És sempre a mesma merda, sempre a criticar os jogadores mais novos se eles não mostrarem serem uns craques nos primeiros jogos. Uns jogadores precisam de mais tempo de adaptação do que outros. Schjelderup, Kokçu, Carreras são bons jogadores e vão acabar por provar isso, apresar de já os teres condenado. E não sei se já não tinhas condenado o Prestianni também.

Calma flor.

Deves me estar a confundir.

Androico

Tenho muitas dúvidas que fique no plantel. A lesão foi o pior que lhe podia ter acontecido.

Adepto10

Até ao momento não mostrou absolutamente nada com a camisola do Benfica. Agora, na Dinamarca mostrou ter qualidade, sobretudo para a idade que tem e, de forma consistente.

Possivelmente os nervos, a ansiedade e o peso da camisola do Benfica condicionam o seu desempenho.

Posto isto, espero que fique e passo a passo possa ir tendo minutos e mostrar a sua qualidade.

Alguns jogadores necessitam de ter mais confiança, outros como o Prestianni são mais atrevidos.

O  importante é lidar da melhor forma com cada um deles.

ajnogueira

Citação de: Adepto10 em 03 de Agosto de 2024, 10:43Até ao momento não mostrou absolutamente nada com a camisola do Benfica. Agora, na Dinamarca mostrou ter qualidade, sobretudo para a idade que tem e, de forma consistente.

Possivelmente os nervos, a ansiedade e o peso da camisola do Benfica condicionam o seu desempenho.

Posto isto, espero que fique e passo a passo possa ir tendo minutos e mostrar a sua qualidade.

Alguns jogadores necessitam de ter mais confiança, outros como o Prestianni são mais atrevidos.

O  importante é lidar da melhor forma com cada um deles.

Já teve boas performances com a camisola do Benfica, apesar dos poucos minutos acumulados.

Por isso não é verdade que não tenha mostrado absolutamente nada.

Kampz

Não mostrou nada, o ano passado foi dos melhores da pré a segundo avançado, estava em modo Prestianni, a malta tem é memória curta.

A diferença foi que este ano o argentino ganhou tempo de jogo com os titulares, o ano passado este quando justificava ser titular deixou sequer de entrar.

CopperRed

Se sair o Neres. Fica este ou fica o Tiago Gouveia?

Qualquer um deles não oferece o suficiente que precisamos para alternativa.

MOSTO1975

Silveralho

Citação de: CopperRed em 03 de Agosto de 2024, 17:49Se sair o Neres. Fica este ou fica o Tiago Gouveia?

Qualquer um deles não oferece o suficiente que precisamos para alternativa.

Com a diferença que Gouveia não me parece ter muito mais margem para crescer, ao contrário do Andreas.